•Nosso futuro•

1.2K 122 7
                                    

♡︎Avisando previamente que esse capítulo tem partes mais quentes ✌︎

•Cristal Narrando•

Eu não sei bem o porque, mas eu fiquei realmente magoada que o Teddy não ligou primeiro pra mim, eu não tava chorando de derramar mil lágrimas, mas eu tava chorando. Eu fiquei lá, ninguém veio atrás de mim eu acho que eu não fasso falta mesmo né? O Scofield apareceu, eu enxuguei o rosto rapidamente.

SCOFIELD: Eai, tá tudo bem Cristalzinha?

CRISTAL: E vocês se importam?

SCOFIELD: Claro que a gente se importa! De onde tu tirou essa?

CRISTAL: Vocês ficaram lá conversando, as meninas sabiam que eu tinha passado mal e o Teddy prefere ligar pra Luna.

SCOFIELD: A gente tava resolvendo um negócio.

CRISTAL: Eu sou líder das Hells!

SCOFIELD: É, mas não é disso.

CRISTAL: Porque todo mundo sabe e eu não?!

SCOFIELD: Não vamo discutir, só esfria a cabeça, pelo bem do pequeninho.

Ele pôs a mão na minha barriga e me abraçou, o Scofield é outro nível de amigo. Eu começo a chorar de novo, essa gravidez mal começou e já tá destruindo meu emocional.

CRISTAL: De-sculpa.

SCOFIELD: Não precisa me pedir desculpas.

CRISTAL: E-eu descobri ontem que eu tava grávida, contei p-pro Teddy e a gente mal falou sobre isso. Eu tenho 18 anos Scofield! Eu não tô pronta!

SCOFIELD: Olha, eu vou tá aqui pra o que você precisar.

CRISTAL: Obrigada.

Ele se soltou do meu abraço, fui no banheiro e limpei meu rosto, descemos e assim que eu cheguei na galera eles encerraram o assunto, eu só quero saber o que eu fiz, parece que tão me excluindo das coisas.

CRISTAL: Podem voltar a conversar, eu vou embora.

Saio andando e o Teddy segura meu braço, me lembro do Viana me segurando e tudo começa a girar, senti minhas pernas perderem a força, me apoio no Teddy e ele me segura preocupado, eu tô tentando manter a conciência, mas não escuto mais nada que eles falam e minha vista tá escura, o Teddy me desce até o chão e se abaixa junto com todo mundo, a galera estava falando comigo mas eu não tô conseguindo raciocinar o que eles tão dizendo, as vozes tão distantes. Sinto um vento no meu rosto, puxo o ar fundo e começo a voltar a enxergar, aos poucos tudo parece se normalizar, mas minha respiração está ofegante.

TEDDY: Amor?!

CRISTAL: O-o-oi.

LUNA: Tá tudo bem?!

CRISTAL: A-acho que t-tá.

ALICIA: Respira, para de falar um pouquinho.

Eu parei de falar e respirei, como a Alicia falou, hoje realmente não é o meu dia!

TEDDY: Vamo pra casa, você já passou mal de manhã e era pra estar de repouso.

CRISTAL: Tá.

TEDDY: Fiquem de ligados no radinho, qualquer coisa avisem as meninas e venham rápido!

Eu realmente não tô entendendo o que tá acontecendo, entramos no carro e quando saímos do MC eu olho pro Teddy e fico pensando no que eles tão me escondendo.

CRISTAL: O que tá acontecendo?

TEDDY: Como assim?

CRISTAL: O que vocês tão escondendo de mim?

TEDDY: A gente não tá escondendo nada amor.

CRISTAL: O que foi esse aviso então? Pra ficarem no radinho e avisarem as meninas?

TEDDY: Ah vai que acontece algo, só quero que eles venham rápido se tentarem nos assaltar ou sei lá.

Eu sei que tem algo a mais, mas não vou insistir, se eles querem esconder isso de mim não tem problema, eu vou descobrir sozinha. Chegamos em casa e eu e o Teddy fomos pro quarto, passamos mais de 1 hora conversando sobre nosso futuro filho ou filha, falamos de nomes, de como seria a mistura de nós dois, ele tá bem empolgado com a ideia de ser pai e acho que isso me tranquiliza um pouco.

CRISTAL: Amor fica aí que eu vou tomar um banho rapidinho.

TEDDY: Tá.

Fui pro banheiro tomei um banho e coloquei uma lingerie preta, eu gosto dessa cor na minha pele, quando me olhei no espelho dava pra ver um leve volume na minha barriga, solto um sorriso bobo, vou até a cama onde o Teddy está, subo e vou engatinhando até nossos lábios ficarem bem próximos, ele começa a morder meu lábio e eu retribuo começando um beijo quente e molhado, sem parar o beijo começo a desabotoar a calça dele, tiro ela e ele interrompe o beijo para tirar a camisa, ele me põe contra a cama e vem por cima de mim, distribuindo beijos por todo meu corpo, ele chega no pescoço e começa a chupar, retribuo e faço nossas bocas se encontrarem pra mais um beijo...

♡︎Eai galerinha da internet, espero que tenham gostado do capítulo mais safadinhuh hehe.

♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora