•Enjôos•

1.6K 108 10
                                    

•Cristal Narrando•

Ele ficou feliz com a notícia, eu ainda estou meio abalada com a notícia, eu tenho 18 anos e já vou ser mãe! Além de sermos líderes de facção, mas eu confio que vai dar tudo certo, está todo mundo parabenizando o Teddy, eu estou sentada no sofá apenas observando e pensando em tudo que já passei na minha vida, meu deus! Meus irmãos, tenho que contar pra eles, mais uma coisa pra eu me preocupar, tenho que ligar pra eles, só em pensar nisso meu estômago embrulhou, sai correndo pro banheiro, chamando atenção de toda a galera.

•Teddy Narrando•

Assim que vi a Cristal correndo fui atrás, as meninas e o Scofield também vieram, ela vomitou só água.

TEDDY: Amor, tá tudo bem?

CRISTAL: Não....

ALICIA: O que você tá sentindo?

CRISTAL: Não sei, tô enjoada e me sentindo fraca...

NAOMI: Ela tá mais branca que o normal!

MAJU: Cristal, tu tá com a gente desde que acordou! Tu comeu alguma coisa hoje?

CRISTAL: Não.

LUNA: Tu tá maluca?! Já vai dar meio dia e tu não comeu nada!

RENATA: É por isso que tu tá passando mal! Vem comigo Vanessão, vamo fazer alguma coisa!

SCOFIELD: Tu não pode ficar tanto tempo sem comer! Tem um bebê aí que precisa de energia!

CRISTAL: Eu não sabia que eu tava grávida!

TEDDY: Vamo sair desse banheiro vai, vem cá amor!

Eu dei a mão pra ela levantar, quando ela conseguiu ficar em pé, não teve força, segurei ela e coloquei no colo.

TEDDY: Amor, tem que tomar mais cuidado, você precisa comer!

CRISTAL: Eu sei... Desculpa!

TEDDY: Você não tem que pedir desculpas amor, é só tomar mais cuidado.

MAJU: De tarde a gente tem que voltar no hospital, pra fazer os exames.

TEDDY: Vocês não fizeram?

ALICIA: Ela se desesperou e saiu correndo do hospital.

SCOFIELD: Eu encontrei ela lá na lojinha do central!

TEDDY: Tu foi andando?

Ela apenas confirmou com a cabeça, dava pra ver que ela estava desconfortável.

TEDDY: Tá, vamo subir pra comer, vou chamar o resto do MC pra dar a notícia!

•Cristal Narrando•

Ele me deixou no sofá e foi chamar o resto da galera no radinho, ele tá realmente feliz com a ideia de ser pai, isso me alivia um pouco.

RENATA: O almoço tá pronto, vem comer logo Cristal!

CRISTAL: Eu tô sem apetite.

LUNA: Mas tu tem que comer, se não vai fazer mal pra você e pro bebê!

CRISTAL: Tá...

Eu fui pra mesa com ajuda da Luna e comi, não consegui comer muito, mas fui o suficiente pra eu recuperar minhas energias, os meninos do MC acabaram de chegar, Isa, Folgadin, Jonh, Max, Barone e Nesquik!

♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora