•Só um pesadelo•

1.1K 124 2
                                    

•Teddy Narrando•

A perseguição foi longa, mas conseguimos trocar bala com os pulas e ficou tudo bem, eu, o Max e o Michael levamos tiro, mas nada sério. Levei dois tiros no braço, tá queimando um pouco, o médico fez os procedimentos e me liberou, cheguei na recepção e a galera tava me esperando. Peguei celular e vi as mensagens da Cristal, me aproximei da galera.

DIN: Liga pra Cristal!

TEDDY: Que?

NAOMI: As meninas mandaram mensagem falando que ela tá louca atrás de tu, tá preocupada e quer vir pra cá!

TEDDY: Ela tem que ficar de repouso, não pode vir!

SCOFIELD: Exatamente, então liga pra ela enquanto a gente vai indo pra lá!

TEDDY: Tá!

Fomos indo pro carro, peguei meu celular e liguei pra Cristal.

•Ligação ON•

TEDDY: Amor?

CRISTAL: Você tá bem?!

TEDDY: Tô!

CRISTAL: Eu fiquei preocupada!

TEDDY: Me desculpa gatinha, não deixaram eu pegar o celular no atendimento.

CRISTAL: T-tá o importante é que você tá bem!

TEDDY: Tô indo aí.

CRISTAL: Tá é... Eu preciso falar contigo...

TEDDY: Tá, tô chegando!

•Ligação OFF•

Chegamos no condomínio a Vanessão tava com o Lúcio na garagem da casa dela, o Max desceu do carro e ficou lá. Estacionamos na casa da Cristal e descemos, os casais se encontraram e eu, Michael e Naomi fomos lá pro quarto dela, a Luna tava conversando com a Cristal, as duas pararam a conversa quando chegamos.

TEDDY: Chegamos!

LUNA: Finalmente, só faltava a Cristal passar a gente pra ir no hospital.

SCOFIELD: Não duvido não.

CRISTAL: Eu preciso conversar contigo...

SCOFIELD: Comigo?

CRISTAL: Não! Com o Teddy.

NAOMI: Quer que a gente saia?

CRISTAL: Não precisa, eu só preciso contar uma coisa....

LUNA: Eu tô aqui tá? Relaxa!

TEDDY: Vocês tão me deixando preocupado!

CRISTAL: Senta aqui comigo...

Me sentei na cama de frente pra ela, o Scofield e a Naomi ficaram de pé.

CRISTAL: No dia que me sequestraram o Viana tentou me beijar, mas eu não deixei... Ontem pouco antes de vocês me resgatarem e-ele t-t-te-ten-

Ela tenta falar alguma coisa e começa a chorar desesperadamente, eu não sei o que esperar, eu não acredito que ele tentou beijar ela!

LUNA: Respira.

CRISTAL: E-ele tentou d-de novo e-e eu n-não tive f-força p-ra n-não d-deixar, d-desc-ulpa!

TEDDY: Calma aí, ele te beijou? É isso?

CRISTAL: S-sim, m-mas eu n-ão q-queria q-que isso a-acontecesse, me d-desc-ulpa a-mor!

TEDDY: Amor! Você não tem que pedir desculpas! Não foi culpa sua!

Ela abaixa a cabeça, consigo ver as lágrimas caindo, se aquele desgraçado ainda estivesse vivo eu ia matar ele e queimar cada pedacinho! Me aproximo mais dela e ponho a mão embaixo do seu queixo,  fazendo ela olhar pra mim.

TEDDY: Ei, a culpa não é sua, respira, por favor!

Enxugo as lágrimas do rosto dela, me dói muito ver a Cristal desse jeito, me encosto na cabeceira da cama e ela se deita no meu colo, fico fazendo carinho pra ela se acalmar, depois de um tempo ela dormiu, o rosto todo vermelho e inchado de tanto chorar. O Michael e a Naomi se sentaram na cama também, ficamos falando do assunto.

LUNA: AH!

SCOFIELD: Que isso?!

LUNA: Lembrei de uma coisa, hoje bem cedinho eu acordei com a Cristal chorando dormindo, aí fiquei preocupada e acordei ela.

TEDDY: Você me falou, mas ela te falou o que foi o sonho?

LUNA: Ela me contou aqui quando a gente chegou, ela sonhou que tava no farol e o Viana chegou e beijou ela a força, se eu não tivesse acordado ela, ela falou que teria ido mais pra frente!

NAOMI: A cabeça dela deve tá uma loucura.

TEDDY: Sim, queria ter evitado isso logo no início..

SCOFIELD: Pois é, mas o importante é que tá tudo bem.

Ficamos conversando por quase 1 hora, já tava na hora de almoçar, deixei a Cristal deitada e subi pra comer com a galera, quando terminamos descemos de novo e ficamos no sofá que tinha no quarto.

•Cristal Narrando•

Acordo me sentando rapidamente na cama, minha respiração estava acelerada, mal percebi que a galera estava nos sofás do quarto. Mais uma vez um pesadelo com o Viana, eu não aguento mais! Isso tá destruindo minha cabeça, sinto algumas lágrimas escorrerem e limpo, não vou me desgastar com isso, eu não posso!

TEDDY: Tá tudo bem amor??

CRISTAL: Acho que sim, eu tive outro pesadelo...

NAOMI: Tem certeza que tá tudo bem?

CRISTAL: T-tenho sim, foi só um pesadelo.

LUNA: A gente já almoçou, cê tá com fome?

CRISTAL: Aham..

TEDDY: Eu vou lá encima buscar sua comida Mor.

CRISTAL: Tá bem.

LUNA: Eu vou lá te ajudar, aproveito e busco água, alguém mais quer?

NAOMI: Eu quero!

LUNA: Beleza.

O Teddy e a Luna sobem as escadas conversando, Scofield se levanta do sofá e vem até mim, a Naomi se vira no sofá ficando de frente para nós.

♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora