•Não passou de ilusão•

1.2K 121 34
                                    

•Cristal Narrando•

VICTOR: Você vai ter que cumprir as recomendações ok?

CRISTAL: Ok.

VICTOR: Geralmente o descolamento ovular desaparece com bastante repouso e ingestão de muita água! Mais ou menos 2 litros por dia.

LUNA: Pera aí que eu vou anotar!

Luna pegou o celular e começou a digitar.

VICTOR: Também não é recomendo ficar muito tempo de pé, sendo preferível ficar sentada ou deitada com as pernas elevadas.

RENATA: Tem que deixar bem claro, porque essa aí não para!

CRISTAL: Eu vou parar!

VICTOR: E por último evitar contato íntimo! São coisas essenciais tá casal?

GABI: Escutaram? Sem vuco vuco!

CRISTAL: Que isso Gabi!

VICTOR: Meu pain, mas é basicamente isso, depois eu vou falar com a Cristal a sós sabe.

LUNA: A gente pode sair pra você falar.

VICTOR: Se puderem é melhor!

RENATA: Assim...tem uma desmaiada ali.

TEDDY: Mas ela tá dormindo, não vai escutar nada não.

VICTOR: É, não tem problema não.

Eles saíram do quarto e me deixaram com o Victor e com a Maju dormindo no sofá, ela deve tá cansada de mais pra ter dormido ali.

VICTOR: Tem duas coisas que eu quero falar com você.

CRISTAL: Pode falar...

VICTOR: A primeira é que podem ocorrer pequenos sangramentos e dores na barriga, mas é normal, o sangramento deve parar com o tempo, mas as dores provavelmente vão se prolongar até o fim da gravidez só vão ficar menos frequentes.

CRISTAL: Tá...

VICTOR: E a outra coisa é mais delicada, bom, você foi sequestrada e por mais que eu saiba que vocês não andam do lado mais certo da lei e devem estar acostumados com esse tipo de acontecimento, tu tá grávida e isso mexe muito com o piscicológico, se precisar de qualquer acompanhamento a gente tem a doutora Penelope, ela é psicóloga e pode te ajudar, tá?

CRISTAL: Aham...

VICTOR: Porque sendo bem sincero, você não parece que tá muito bem.

CRISTAL: É, eu acho que eu não tô..... Aconteceu muita coisa no tempo que eu fiquei lá...

VICTOR: Quanto tempo que você ficou sequestrada?

CRISTAL: Acho que umas 3 semanas...

VICTOR: É... Vamo parar esse assunto né? Você vai ficar em observação essa noite, só amanhã de tarde que vou poder te liberar, vou chamar o pessoal de volta.

CRISTAL: Obrigada..

Ele saiu pra chamar a galera, eu fiquei pensando em tudo que aconteceu comigo, como que eu vou falar pro Teddy, eu realmente não sei e isso tá me encomodando muito, não consigo parar de mexer na minha mão. A galera volta e se senta,  o Teddy e a Luna vem pro meu lado, minhas pernas já estão inquietas.

TEDDY: Tá tudo bem amor?

CRISTAL: Tá, tá sim.

LUNA: Tem certeza?

CRISTAL: Tenho!

LUNA: Tá né... É você acha que consegue falar sobre o que aconteceu... A gente precisa saber.

CRISTAL: Eu.... Acho que eu não tô pronta...

TEDDY: Tá tudo bem, não precisa ser agora!

•Teddy Narrando•

Ela encostou a cabeça no meu braço e ficou lá olhando pro nada, parecia que ela tava nervosa com alguma coisa e isso me preocupa. Depois de um tempo a Cristal e todas as meninas, menos a Luna, já estavam dormindo. A Luna só ficava olhando pra Cristal, ela deve tá preocupada também.

TEDDY: Você também achou que ela tá, sei lá.... estranha.

LUNA: É, parece que ela tá preocupada com alguma coisa, não sei bem dizer.

TEDDY: Sim.

LUNA: Você não vai dormir?

TEDDY: Eu vou tentar, mas não vai ser fácil, tô preocupado.

LUNA: Eu também, mas faz alguns dias que eu não durmo direito e vou tentar descansar.... Saber que ela tá bem me dá um alívio!

TEDDY: Pois é.

Depois de um bom tempo conversando a Luna apagou no sofá e eu já tava quase também, foi bem o que a Luna falou, faz dias que eu mal consigo fechar o olho sem pensar na possibilidade dela não estar mais comigo, hoje vai ser a primeira noite que eu posso dormir, ainda mais sabendo que ela tá bem e segura aqui junto de mim.

•Cristal Narrando•

Eu estou em uma pedra no farol, observando o mar e acareciando minha barriga, é tudo tão bonito, de repente sinto uma mão tocar meu ombro e logo me viro.

CRISTAL: VIANA?!?!

VIANA: Oi Mozão! Gostou da surpresa?

CRISTAL: Eu, eu, eu vi você morrendo!

VIANA: Tudo não passou de ilusão, agora vamos viver juntos para sempre!

Ele fala me segurando e dando um beijo em mim, tento a todo custo me soltar, mas parece que eu não tenho força! Começo a chorar desesperadamente, de novo não! Ele me empurra contra o chão e vem por cima de mim tirando a blusa e logo depois pondo a mão por debaixo da minha saia............

♡︎Eai galerinha da internet! É normal ter ficado perdido nessa última parte tá? Falem suas teorias do que aconteceu hehehe.

Queria tbm agradecer os 12k de leituras e os 2k de estrelinhas, mt obg! E por último! Vcs gostariam q a próxima fanfic fosse uma de crislun +18???? Falem aí, a opinião de vcs é mt importante!

♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora