•Babacas•

1.4K 126 14
                                    

•Teddy Narrando•

A Cristal já estressada naturalmente, agora grávida vai piorar! E o pior é que ela não pode se estressar se não pode fazer mal a ela e ao bebê!

TEDDY: Aí meu deus!

CLARISSE: Ela não pode tá se estressando, né?

SCOFIELD: Não, mas é a Cristal, tá sempre estressada!

TEDDY: Eu vou deixar ela lá um pouquinho pra ver se ela se acalma!

LUNA:  É bom, ela tá assim desde que a gente começou o assunto lá.

NAOMI: Eu quero muito saber o que é.

LUNA: É que foi com uma das meninas, depois vocês vão saber!

SCOFIELD: Ela tem que parar de se estressar.

TEDDY: Eu vou fazer de tudo, mas tá difícil! Ela tem que evitar esses trabalhos de vocês.

LUNA: Dúvido que você vá conseguir! Ela é muito cabeça dura.

•Cristal Narrando•

Eu tô me sentindo meio tonta, a galera não tá nem aí, quer saber eu vou sair daqui. Comecei a andar em direção ao canal, não deu nem pra eu andar muito e um carro amarelo encostou perto de mim, era o Viana e o Souza, era só o que faltava pra meu dia! Eles desceram do carro e vieram pra perto de mim.

SOUZA: Eai Cristal!

CRISTAL: O que vocês querem?

VIANA: É assim que você cumprimenta os amigos?

CRISTAL: Olha eu não vou discutir com vocês! Eu tô indo!

Continuei andando o Viana segurou meu braço, tentei me soltar, mas eu já tô sem força.

CRISTAL: VIANA ME SOLTA!

VIANA: Se acalma aí, eu não vou fazer nada!

CRISTAL: ME SOLTA SEU IDIOTA.

SOUZA: Calma aí, que se não fosse por ele eu já tinha te matado.

Eu vi a galera que tava comigo no Goma aparecer na esquina e vir correndo, mas eu já tava perdendo as forças e chorando.

CRISTAL: ME SOLTA!

VIANA: Ei....

É a última coisa que eu escuto.

•Teddy Narrando•

Nós escutamos uns gritos, corremos até a esquina e vemos a Cristal chorando tentando se soltar de um cara. Aquilo me subiu a cabeça, sai correndo na direção deles, mas antes de eu chegar vejo ela desmaiar nos braços dele. Nos aproximamos, Scofield pegou a Cristal dos braços dele e colocou no colo enquanto eu e a Luna ficamos frente a frente com os caras.

LUNA: Vocês perderam a noção do perigo né Viana?

TEDDY: Aaah, esse é o tal do Viana? Vocês tão malucos né?

VIANA: Malucos aqui só vocês! Vamo vazar daqui Souza.

TEDDY: O que vocês tavam fazendo?!?

SOUZA: A gente tava batendo um papo de boa!

CLARISSE: De boa? A mina gritando e chorando? Isso é de boa?

VIANA: Olha de vocês só conheço a Luna! Não devo satisfação não!

TEDDY: Deve sim! Sou namorado dela!

VIANA: Só mais um dos gadinhos, pra tentar me esquecer.

TEDDY: Eu podia esfregar na tua cara que não sou um gadinho, mas eu tenho outras preocupações, ela não podia tar se estressando!

SOUZA: Que?

LUNA: Pros babacas aí que não tão sabendo, ela tá grávida!

Não demos bola pros otários, o foco é a Cristal, foi muito problema e estresse hoje!

TEDDY: Vamo pro carro, a gente tem que levar ela no hospital!

Fomos pro hospital o mais rápido que conseguimos, eu não acredito que eles fizeram isso com ela! Chegamos e desci do carro com ela no colo, quando entramos no hospital Victor viu ela nos meus braços e pegou uma maca, coloquei ela.

VICTOR: O que aconteceu?!?

TEDDY: Ela tava estressada, foi dar uma volta e encontrou uns caras aí que ela não gosta muito, só ouvi os gritos e ela desmaiando! Ajuda ela por favor Victor!

VICTOR: Olha foi muito estresse pra  dia só! Vou fazer o possível!

{Recepção do hospital, 16:59}

Faz muito tempo que estamos aqui e não temos nenhuma notícia da Cristal, eu não sei o que pensar, o último médico que passou aqui falou que ia chamar o Victor, mas nada, eu tô com medo de algo sério ter acontecido com ela e com o bebê. A essa altura todos estávamos no hospital.

BARONE: O Victor!!!

Me virei e vi o Victor vindo em nossa direção com uma prancheta nas mãos.

TEDDY: Victor, pelo amor de deus! Ela tá bem?!?

VICTOR: Peço calma de todos, por enquanto ela tá bem.

RENATA: Como assim "por enquanto"?

VICTOR: Ela se estressou em um nível que não deveria ter acontecido! Ela poderia ter perdido o bebê, a sorte foi que trouxeram ela rápido pra cá! Para vocês terem uma noção ela ainda não acordou!

LUNA: Meu deus!

A preocupação estava bem clara no rosto de todos que estavam ali, por pouco ela não perdeu o bebê! E graças aqueles babacas!

VICTOR: Nós fizemos uma ultrassom e por sorte está tudo bem.

MAJU: O que aconteceu?

VICTOR: Ela tá nas primeiras semanas e esse estresse quase comprometeu o resto da gravidez dela! Sem contar que ela descobriu hoje que está grávida!

Eu não conseguia nem falar, saber que a vida da minha baixinha e do meu filho correu esse risco em um dia, ainda tem 9 meses pela frente!

VICTOR: Eu preciso que todos, principalmente você Teddy sejam fortes! Quando eu for informar a ela tudo que falei pra vocês agora, ela precisa ficar o mais calma o possível, então passem tranquilidade pra ela!

MÉDICO: DOUTOR PRECISAMOS DE AJUDA NO QUARTO 11!!!!

VICTOR: INDO!

Ele saiu correndo preocupando todos da recepção! Quem que é que tá nesse quarto? Tô pedindo que não seja a Cristal!

♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora