Cap I 🏳️‍🌈

319 27 1
                                    

~~ obra original escrita por mim, espero que gostem ~~

.........

          Lucas chegou por volta das 21:00 no restaurante que também era barzinho, com a família para comemorar o estágio em uma grande empresa de advocacia. Ele tinha sido aceito por indicação do professor/orientador, pois era um dos melhores alunos de sua turma.

         Estava no ultimo ano da faculdade de direito e pretendia seguir carreira nesse ramo.

          Já estavam comendo e bebendo há um tempo quando se levantou pra ir ao banheiro e no caminho acabou esbarrando em um dos garçons - reconheceu pelo uniforme - um rapaz de uns 20 anos, um pouco mais baixo que ele e de aparência oriental.

          Ficou intrigado pelo fato do rapaz nem olhar na sua cara, ele não teve tempo nem de pedir desculpas. Só conseguiu ver que o jovem era extremamente bonito. Pele clara, cabelos negros, rosto e corpo esbeltos.

          Ele era definitivamente seu tipo, - Lucas era bi - pegava mulheres, mas por curiosidade começou a ficar com garotos também e agora não importava muito, desde que se interessasse. Fazia sucesso na faculdade, ele não achava, mas o pessoal dizia que ele era bem gato. Tinha 1,85 de altura, pele bronzeada, cabelos e olhos escuros. Adorava malhar nas horas vagas. Mas enfim, ele acabou deixando de lado, o fato de ter se sentido invisível e foi mijar, voltando para a mesa em seguida.

        Enquanto conversava com seu primo Bruno, observou ao longe o tal garçom passando entre as mesas, com um rosto angelical, porém sério. De longe parecia ainda mais lindo. - Cara, ele era muito bonito - nunca tinha achado um desses caras dos olhinhos puxados bonito, a cidade estava cheia de imigrantes, mas no geral ele achava todos iguais.

         Passou o resto da noite o olhando de longe, queria que fosse o rapaz que estivesse atendendo a sua mesa para olhá-lo mais de perto. Pouco depois, por impulso, foi até o balcão pedir um drink - sem necessidade alguma, pois a mesa estava cheia deles - Com isso, conseguiu se aproximar um pouco dele, mas mais uma vez ele nem olhou na sua cara

- Como ele é profissional - Lucas pensou. Ele o olhava tão fixamente que o barman notou e aparentemente de próprosito falou alto:

- Yuuki, querido, drink pra mesa 10.

          Ouviu o rapaz o responder rapidamente e logo em seguida se aproximar.

          O analisou de cima a baixo, os cabelos brilhavam com as luzes fortes, seus olhos sempre baixos eram de um tom negro incrível, a boca era pequena e carnuda. Nem imaginava a cara de bundão que estava fazendo, mas não conseguia evitar a atração que cresceu em si.

         Quando Yuuki se afastou (ele achou o seu nome lindo), o barbam disse:

- Cara você tá babando, kkkkk.

         Lucas ficou assustado com o comentário.

- Cê tá querendo o Yuuki? - perguntou enquanto terminava o drink. Lucas só conseguiu fazer que não com a cabeça.

- Que bom. Haha.

- Não entendi. - respondeu.

- Se tivesse interessado, eu explicaria.

- Então... suponhamos que estou.

O barman olhou-o sorrindo e disse:

- O cara é louco, brother.

         Achou engraçado e acabou rindo do comentário estranho. O barman se aproximou e disse:

- Tô falando sério!

- Dá pra ser mais claro? - Disse já ficando irritado.

- Ele só pode ser! A família vive numa boa e ele vem aqui só de vez em quando dar uma de garçom. Acho o cúmulo - fez piada, no fim de tudo.

         Lucas logo percebeu que o cara não gostava muito dele.

- Cada um tem seus motivos. - Tentou amenizar a situação.

- O chefe gosta bastante dele. Vive dizendo que ele é um garoto alegre e brilhante - riu em escárnio - e eu sempre o vejo com essa cara de tacho.

         Percebeu já estar terminando seu drink. Olhando o carinha, disse um até mais e saiu intrigado.

.........

Pouco depois, seus pais o chamaram pra ir embora e ele saiu ainda olhando em sua direção.

Sweet and Cold Onde histórias criam vida. Descubra agora