𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐭𝐫𝐞𝐬 - 𝐚𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚

1K 99 17
                                    


𝑳𝒂𝒍𝒊𝒔𝒂

Aconteceu ontem que, minha bipolaridade chegou igual uma panela de pressão voadora na cabeça, e sem querer eu cai da escada tropeçando nos meus próprios pés de tanta tristeza, tenho certeza que a mãe da Jennie ligou pra minha, a senhorita Manoban fofoqueira contou, tenho certeza se eu falar pra minha mãe que eu tô usando a numeração da calça maior, a mãe da Jen será a primeira pessoa saber disso.

Agora, vou ter que voltar pra sala de aula, e aguentar ouvir o pessoal perguntar o que era, eu juro que dá próxima vez eu não conto pra ninguém. Tá, o barulho foi tão alto de eu caindo que nem uma banana da escada que deu pra ouvir da Rússia, só sei que meu pai quase infartou de rir, aquele velho...

Ótimo, Jungkook não perguntou nada, e se ele perguntasse, obviamente eu fugiria do assunto igual o diabo que foge da cruz. Eu sinceramente não gosto de ninguém saiba dos meu problemas, aliás, eu mal conheço ele, por isso eu tenho minha pedra dentro da bolsa, se caso ele quiser fazer algo contra mim, acerto bem na testa que nem Davi fez com Golias.

-- Sou tão boa em mira que eu joguei a bola de basquete na cabeça da Rosé, a coitada passou o resto do dia na enfermagem. - começo a rir que nem uma hiena, e assim vejo todos me olharem estranho.

-- Lisa, o que foi? - o professor me pergunta preocupado.

-- Acho que pensei alto demais. - coço minha cabeça sem graça.

-- Então foi você que jogou a bola de basquete na cabeça da Rosé? - Hoseok grita apontando pra mim.

-- Eu nunca disse. - Dou de ombros.

-- Por isso ela jogou, e foi correndo ajudar ela rindo. - Jisoo diz rindo.

-- Ok, achamos o culpado, vamos Lisa. Vamos na diretoria tomar uma advertência. - o professor me puxa pelo braço devagar.

-- Professor, foi ano passado! - digo indignada.

-- As consequências nunca saíram do seu lado. - ele me leva pra fora da sala.

-- Eu te mato J-Hope, você me aguarda. - cerro meus olhos olhando pro hoseok que ria.

-- Você disse, não eu. - ele diz ainda mais rindo.

Caminho com bico gigantesco até a sala do diretor, ótimo, uma coisa de 1 ano atrás, guardei esse segredo como eu guardo meus absorventes, e agora ele sai como um Touro raivoso. Espero que não aconteça isso com meus absorventes, imagina que vergonha, abrir oeu armário e meus 500 absorventes saírem de lá.

Eu sempre levo um há mais na escola, mas sempre esqueço que guardo um no armário, e assim tem vários no meu armário.

O professor abre a porta do diretor, o diretor me olha por cima dos óculos.

-- O que ela fez dessa vez? - o diretor cruza os braços vindo até nós.

-- Foi ela que jogou a bola de basquete da cabeça da Rosé ano passaso. - o professor diz, acidentalmente o diretor solta uma risada.

-- Aquele dia foi engraçado, mas Lisa, vamos dar uma advertência por que demoramos muito pra descobrir que foi você. - ele ri, vai até sua gaveta tirando um papel.

Inesquecível (Liskook) Onde histórias criam vida. Descubra agora