𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌
Martelava na minha cabeça o que Lisa tinha falado pra minha mãe "não quero saber" eu sei que os pais dela errou, mas ela não pode fazer isso. Ou pode?
Bom, isso não importa agora. Jennie ligou pra mim dizendo que amanhã é pra ir na casa dela almoçar pra dar uma notícia, estava ansioso, não se por que. Como sempre.. Só estava.
Lisa comia pipoca junto com Momo no sofá assistindo um desenho de pinguim, se não me engano acho que era Pingu, mesmo os pinguins não falando um "A" parecia que elas entendia.
Eu estava pensando, eu e Lisa já estávamos juntos a 5 meses, e em menos de dois meses iríamos se formar e finalmente iríamos se livrar do ensino médio, eu ainda não estava achando uma boa a Lisa comandar um empresa tão grande.
Não sei, estava com uma coisa na cabeça que não era legal, não era medo, era insegurança.
-- Amor, vamos deitar? - Lisa diz em minha frente coçando seus olhos.
-- Claro, boa noite Hyun e Momo. - os dois acenam, puxo Liz pela mão até o quarto.
Assim que chegamos ela se joga na cama, me jogo ao lado dela, a puxo pra mim dando um abraço forte. Ela parecia tão pequena, tão frágil. Eu sabia que Lisa estava sozinha, não tinha seus pais pra apoiá-la, pra vê-la se formar, ver ela ganhar a vida, se eles não estariam lá pra ver ela se formando e ganhando na vida, e nem a apoiando. Eu irei aplaudir quando ela se formar, e ficar feliz por ela quando ela formar na vida, e apoiar em suas escolhas. Não deixarei Lisa, se os pais não foram pessoas boas pra fazê-la feliz, eu serei essa pessoa.
-- Kookie? Está pensativo.. O que você tem? - ouço minha garota perguntar e sorrio de lado.
-- Nada Liz, só pensando o quão importante você é pra mim. - falo e ela dá um risadinha.
-- Você também é pra mim Kookie, você é meu tudo. - Liz fala e me abraça mais forte. Aquelas palavras tocaram meu coração de um jeito, que o aqueceu.
Percebi aos poucos que seu corpo foi ficando molinho, e sua respiração mais calma, e então percebi que ela havia dormido, dou um selar em sua testa, e fecho os olhos expirando aquele cheiro maravilhoso que só ela tem.
_____________________________________________
-- Grávida? - Jisoo pergunta em choque olhando pra Jennie.
-- Sim Jisoo. - Tae fala com um sorriso enorme que nem do coringa que dava até medo.
-- Bom, meus parabéns então. - Jisoo fala arrumando seu cabelo.
-- Sinceramente, eu achava que a Lisa seria mãe primeiro. - Namjoon fala e a Lisa gargalha.
-- Eu? - Liz pergunta indignada e a olho.
-- Todos nós achávamos Liz. - Rose fala comendo.
-- É impossível isso. - Lisa da outra gargalhada.
-- Porque? - Hoseok pergunta tomando todo o vinho que estava em seu copo.
-- Não é óbvio galera, ela é virgem. - Jisoo fala, Hoseok se engasga com o vinho, Jimin se engasga com a comida, Jennie olha pra Lisa pasma, Namjoon deixa seu celular cair dentro do prato de sopa, e eu caio da cadeira. Exato, caio da cadeira.
-- VIRGEM? - Tae grita como aquilo fosse a coisa mais grave do mundo.
-- Sim, isso é ruim? - Lisa pergunta meio corada.
-- Não Liz. - Namjoon diz limpando seu celular.
-- Vamos Namjoon, comprarei outro celular pra você. - Lisa se levanta.
-- Lisa, você não está triste não né? - Jisoo pergunta e Lisa se vira pra Jisoo.
-- Só estou envergonhada. - Liz sorri, ela começa a andar e Namjoon vai atrás.
-- Eu tô passada gente. - Rose fala.
-- Eu também, eu nunca acharia que Lisa fosse virgem. - Jin fala rindo.
-- E aí Jungkook? - Tae fala me olhando com um olhar e reviro os olhos.
-- Na hora certa. - Falo bebendo a taça de vinho inteira.
-- Isso mesmo Kook, na hora certa. Se fazer na hora errada, olha o que dá. - Jimin diz apontando pra barriga que nem aparecia de Jennie.
-- Vai tomar no.. - antes de Jennie completar, Jisoo interrompe.
-- Deixe Lisa ser virgem ué, ela só tem 16 anos. - Jisoo come sua comida.
-- Falando nela, daqui uns meses ela já vai comandar a empresa. - Rose diz e suspiro.
-- Eu acho que ela deveria vender a empresa. - opino e Tae assente.
-- Exatamente. Mais a escolha é dela. - Tae fala e aceno.
Eu e o pessoal ficamos conversando um pouco, até que Namjoon entra só que fico confuso quando não vejo Liz.
-- Cadê a Lisa? - pergunto olhando pro Namjoon.
-- Ela pediu pra eu deixar ela na empresa dos pais dela, e depois vim pra cá. - Namjoon da de ombros.
-- Ou ela tomará controle de lá. - Jimin fala bebendo o líquido cor de sangue.
-- Sim, ela irá. - falo pra mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível (Liskook)
Fanfic[CONCLUÍDA] parte 2 - Depois de Eu e Você Uma jovem, cheia de alegria e energia, sempre muito dramática e convencida. Cheia de amigos em sua volta, sua vida perfeita, escola boa, amigos legais. Só que tudo muda, quando Jungkook entra pra sua mesma...