𝐉𝐢𝐬𝐨𝐨
Depois das festas como sempre, eu e Jin temos umas das noites mais quentes, nós fomos embora por volta das 3 da manhã, Jin não queria esperar. Impaciente.
Meu nome é Jisoo, tenho 18 anos, curso o terceiro ano, namoro com Jin há uns anos, ele é adorável, Brincalhão, e responsável. Mesmo eu rejeitando ele muitas vezes, ele me conquistou, eu amo ele demais. As coisas andam muito próximas entre Lisa e Jungkook, estou suspeitando de algumas coisas, mas sei que Lisa nunca enconderia nada de mim, da Jen e nem da Rose.
Neste momento, estamos indo em direção pra praia, resolvemos acordar o J-Hope no susto, J-Hope é o único garoto do grupo que não se relaciona, não leva nada a sério, e o que mais bebe. Yoongi é o único garoto do grupo, que não conversa muito, que come demais assim como Rose e Jimin. Taehyung ele é o mais ciumento e briguento. Jimin é o que mais come, neste momento ele está comendo um pote de Nutella dentro do carro.
Jennie é muito reservada e calma, ela e Tae são um casal, e melhores amigos. Uma sintonia perfeita, Lisa é a mais dramática e esperta do grupo.
-- VAMOS JISOO! - acordo dos meus pensamentos ouvido Jimin me gritar? Viu, fiquei apresentando o pessoal, e esqueci de sair do carro.
-- Nossa, desculpa. - saio do carro.
Lisa sai do carro com jungkook suspirando, logo Jungkook some de vista, pra onde ele foi, já foi cagar? Mal chegamos e o povo já vai cagar, credo gente.
Caminho na areia de mãos dadas com Jin, estendo minha toalha na areia e me sento nela, Jimin pega mais coisas pra comer junto com Rose, Hoseok, Yoongi e Jennie vão pra água. Percebo que Lisa não para de olhar pro os lados preocupada, e sim. Ela está procurando Jungkook.
-- Já volto amor. - me levanto e Jin segura meu pulso.
-- Vai pra onde? - ele me olha confuso.
-- Vou.. Voltar pro carro, esqueci meu celular. - falo a primeira coisa que vem em minha cabeça, não iria dizer que ia atrás de Jungkook, o que ele iria pensar. O que Lisa ia pensar. Ela apenas assente e saio de lá.
Começo a procurar por Jungkook, e o vejo encostado num coqueiro aos beijos uma garota. Cutuco Jungkook, ele me olha assim como a garota me olha, arregalo os olhos assim que vejo a garota.
-- Momo?! - falo surpresa.
-- Ah.. Oi Jisoo. - ela fala com as bochechas coradas.
-- Liz está te procurando Kook. - digo olhando pra Jungkook e o mesmo revira os olhos.
-- O que ela quer desta vez? - ele abraça o pescoço de Sana e fico ainda mais surpresa quando ele me responde assim.
-- Ela está preocupada. - digo calma coçando a nuca.
-- Porque? Não temos nada. Se nao se importar, tenho coisas melhores há fazer. - Jungkook diz frio, e assim ele volta a beijar Momo.
Saio de lá o mais rápido que consigo, sinto minha visão ficar embaçada, me encosto no carro de Jin deixando as lágrimas descerem, não acredito que Jungkook falou isso, eu e Lisa fomos sempre um suporte pra outra, e agora ele quebra o coração dela, ela ainda não sabe o idiota que Jungkook está sendo.
Caminho com raiva novamente até Jungkook, o viro com tudo pra mim, ele me olha confuso e dou um tapa forte em seu rosto que fez até minha mão arder.
-- Nu.. Nunca mais, fale com a Lisa, você não a merece. -- Aponto do dedo em sua cara, caminho até Mono puxando seu cabelo com toda minha força, descontando toda minha raiva nela. -- E você? É uma piranha!
-- Ei, ei, Jisoo que isso? - sou separada de Sana, Lisa me olha preocupada e Jin também.
-- Lisa, esse babaca estava aos beijos com a Sana. - digo derramando lágrimas.
-- Como assim eu? - Jungkook aparece atrás de nós e fico ainda mais confusa.
-- Você.. Pera.. - fico olhando pro garoto que massageava seu rosto onde eu bati.
-- Jisoo, esse é o irmão mais velho de Jungkook, eles são iguais. - Lisa diz rindo.
-- Oh céus, me perdoe, me perdoe Momo. - saio de lá o mais rápido que consigo envergonhada.
Como eu pude deixar isso acontecer? Me levar? Meu Deus, eu estou tão preocupada com Liz que meu cérebro fazem coisas onde não existem. Espero que um dia eles podem me perdoar.
_____________________________________________
Me perdoem o capítulo pequeno amoresss, só pra vocês conhecerem a paranoia de Jisoo. 🙀🙀🙀🙀
Amanhã terá capítulo novooo🥺 quem será que vai narrar? Hmm, ainda não sei, deixem estrelinhas e um grande beijo do Tio Jinyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível (Liskook)
Fanfiction[CONCLUÍDA] parte 2 - Depois de Eu e Você Uma jovem, cheia de alegria e energia, sempre muito dramática e convencida. Cheia de amigos em sua volta, sua vida perfeita, escola boa, amigos legais. Só que tudo muda, quando Jungkook entra pra sua mesma...