𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌Se passou quase duas semanas que Lisa passou desacordada, eles precisavam dar remédios pra ela não sentir uma forte dor ao acordar, minha rotina é assim : escola, hospital, hospital, escola. Notícias dos pais dela? Só quando Jennie ligou, depois eles não ligaram pra saber como a filha está, bando de irresponsáveis.
Neste momento, estou ao lado da maca de Lisa, segurando sua mão, ela usa uma faixa branca na cabeça, o doutor disse que a cabeça e o cérebro estão bem, só foi um pancada, tem que ver se ela não perdeu a memória, que fazia meu coração doer.
-- Oi querido. - ouço alguém chamar, olho pra porta e vejo um enfermeira já de idade.
-- Oi.. - falo dando um sorriso amarelo.
-- Vocês são o que? - a mulher caminha até o soro e na hora meu sangue gela.
Vamos lá Jungkook, sem medo, nessas duas semanas eu tive certeza que eu amava Lisa, e muito, falei pra Tae e ele disse que eu estava apaixonado, fico feliz com isso, e quando Lisa acordar. Eu quero me acertar com ela.
-- Namorados. - Digo e sorrio feliz, falar isso em voz alta é como tirar um peso grande do coração.
-- Vocês fazem um belo casal. - a mulher sorri gentil.
-- Ela é linda, não é? - olho pra Lisa sorrindo.
-- Sim, ela é, doutor consultou um remédio pra despertar, logo logo ela acordar. Com licença... - ela me olha pensativa.
-- Jeon Jungkook, apenas Jungkook. - estendo minha mão e ela sorri apertando, e logo sai.
Decido usar o banheiro do quarto, precisava ver minha face, fecho a porta, hoje era sábado, então.. Sem escola, olho pra mim mesmo e me assusto, cabelo bagunçado, olheiras profundas e escuras, a cara pálida do que o normal. Eu estava horrível, vou buscar um café.
Assim que saio do banheiro, tem um par de olhos me olhando, Lisa me olha com indiferença e sinto meu coração palpitar.
-- Oi Liz, você sofreu um acidente e bateu a cabeça, o doutor disse que talvez você perdesse a memória. Espero que não perdeu a memória. - digo nervoso indo até ela.
-- Eu.. Te conheço? - assim que a Lisa pergunta, sinto meus olhos se encherem de água, a olho e a mesma está rindo. -- Você tinha que ver sua cara Kookie.
-- Que merda Lalisa, quase tive um infarto. - coloco a mão no peito rindo.
-- Somos namorados é? - Lisa me olha sorrindo feliz.
-- Sabe Liz, eu.. Amo você, eu pedi pra você me esperar, e você me esperou, eu sei pisei na bola feio. Só que eu amo você, e eu não quero ser seu amigo, seu ficante, eu quero ser seu namorado, quero amar você, dar o meu amor pra você, do jeitinho que você merece, eu sei que você não sabe do meu passado. E eu não sei o seu, mais eu quero conhecer a Liz de antes, e se for possível, conhecer a Liz do futuro. - digo sorrindo e ela me olha pasma.
-- Você quer dizer.. - ela tenta falar, só que a corto.
-- Sim, se é possível quero me casar com você. - falo sorrindo, e ela dá um selinho demorado.
-- Você não sabe o tanto que esperei pra você virar homem o suficiente pra falar isso. - Liz fala e meu sorriso se desmancha.
-- Você achou que eu era gay? - a olho sério e ela cai na risada.
-- Sim, eu achava. - Liz me olhando sorrindo.
-- Eu te amo Liz. - digo dando vários selares em seus lábios.
-- Eu também te amo Kookie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível (Liskook)
Fanfic[CONCLUÍDA] parte 2 - Depois de Eu e Você Uma jovem, cheia de alegria e energia, sempre muito dramática e convencida. Cheia de amigos em sua volta, sua vida perfeita, escola boa, amigos legais. Só que tudo muda, quando Jungkook entra pra sua mesma...