𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐝𝐨𝐳𝐞 - 𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦

538 68 6
                                    


𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌

Eu, e meus pais já estávamos aí caminho do aeroporto, eram exatamente 06:00, o carro dos Manoban andava em nossa frente em alta velocidade, assim como o nosso, bom é hoje que a nossa querida Liz conhece o tão sonhado Havai.

Íamos no jatinho dos Manoban, estava tão feliz que iria andar de jatinho, não que meus pais não tenham um, eu quero ver se é igual o nosso ou é diferente, meus pais nadam sobre o dinheiro, é tanto dinheiro que meus estômago fica embrulhado.

Sem eu perceber nós havíamos chegado, por ser uma sexta feira, as 06:00 da manhã estava bem lotado o aeroporto saio do carro, e vejo a Lisa com a cara morta de sono, ela usava um vestido jeans, com umas sandálias e um casaco preto, ela dá um sorriso pra mim pegando sua mala. Retribuo o sorriso, pego minha mala indo até ela.

-- Bom dia dorminhoca. - bagunço o seu cabelo e ela me lança um olhar que deu medo.

-- Bom dia. - ela beija minha bochecha com seus lábios quentes, começamos a andar com nossos pais até uma atendente.

-- Bom dia senhores. - a mulher diz sorrindo gentilmente.

-- Olá Minji, esses são meus convidados. - a mãe de Lisa aponta pra mim e meus pais.

-- Prazer, meu nome é Minji aeromoça do jatinho, passa portes por favor. - Minji da uma piscadela olhando pra mim, sorrio sem graça, pego meu passa porta dando pra mesma.

-- Que horas o jatinho sai Minji? - o pai de Lisa pergunta.

-- Os pilotos já estão lá dentro, já podem embarcar. - Minji leva todos nós até um portão, passamos pelo mesmo, logo ela pega nossas malas com ajuda de outra garota levando não sei pra onde.

Assim que entro no jatinho, o cheiro era inexplicável, um cheiro de novo, tudo limpo e organizado, tudo de couro, carpete novinho, Lisa se senta em uns dos bancos, encosta a cabeça na janela já fechando os olhos. Pra não incomodá-la, vou pro último banco, me sento no banco, e é super confortável, resolvo pegar meus fones e colocá-los. Coloco a música patience, de uma banda de rock antiga.

A parte do assobio, me dá um arrepio e meu corpo se relaxa, esse assobio chega na alma, sinto uma mão quente e pequena em cima do meu ombro descoberto pela camiseta.

-- Não queria te assustar. - Liz diz sorrindo.

-- Não me assustou. - olho pra janela vendo que ainda estávamos na pista, a olho confuso. -- Ainda não decolamos?

-- Ainda não, uma tempestade se aproxima. Mais logo que tiver a autorização, nós já vamos. Posso me sentar? - Lisa aponta pra poltrona decoculpada.

-- Claro. - sorrio, ela se senta ao meu lado, ela tira o fones de ouvido da minha orelha colocando nas suas.

-- Não acredito que você gosta. - ela sorri feliz, Liz começa a dançar sentada no ritmo da música -- Eu disse : Mulher, pega leve. Tudo vai se resolver bem por si mesmo. Tudo que precisamos é de um pouco de paciência. Eu disse : Doçura, vá com calma. E vamos ficar bem juntos. Só precisamos de um pouco de paciência.

Eu fiquei a admirando, Liz cantava junto com o vocalista do grupo, sorrio ao ver abrir os olhos. A mesma cora violentamente.

-- Eu não queria, perdão.. - Liz me entregou os fones, e os guardo ainda a olhando.

-- Você canta muito bem. - falo e ela sorrio gentil.

-- Obrigada. - sinto uma vibração no jatinho com a ligação do motor, logo ouvimos o piloto dizendo pra nós guardarmos as coisas elétronicas, e apertarmos o cinto. Achei que Lisa iria voltar pro seu lugar, mas não, ela ficou.

Logo já estávamos no ar, pai e mãe de Lisa resolveram ir deitar, meus pais já dormiram então eu e Lisa ficamos conversando sobre coisas aleatórias.

-- Você prefere séries ou filmes? - Liz pergunta assistindo um desenho na TV pequena que tinha no jatinho.

-- Séries. - sorrio, passei uma semana maratonando apenas um série.

-- Eu prefiro desenhos, de preferência. Moranguinho. - ela sorri e deita sua cabeça em meu ombro.

-- Você prefere doce ou salgado? - pergunto assistindo o desenho junto com ela.

-- Doce. - ela fala com a voz arrastada, já sabia que logo iria dormir. -- E você?

-- Salgado. - digo acariciando seu cabelo.

-- Bem que o professor tinha razão, você é eu, e eu sou você. - Liz se aconchega em meu ombro, logo caindo no sono.

Sim Lisa, somos opostos.

═───────◇───────══───────◇───

Já estávamos deixando o jatinho, eu tinha acabado de acordar de uma belo cochilo, pego meu celular, já são 04:58 da manhã. Lisa andava ao meu lado animadamente, o pai da Lisa passou o endereço do hotel pra minha mãe, como se a gente nunca tivesse vindo aqui.

Lisa entra em um carro com seus pais, e eu entro em outro com os meus, meu pai dirigia tranquilo pela rua, encosto minha cabeça na janela do carro. Acordo assustado com minha mãe me chamando.

-- Querido, já chegamos. - minha mãe sorri, sorrio de volta pegando minhas malas.

-- Bom, Lisa e Jungkook. Vocês não se importam de ficar no mesmo quarto? - a mãe de Lisa fala comigo, fui pego de surpresa.

-- Não, não. - digo e puxo a Lisa direto por quarto.

Eu andava apressado puxando a mala com uma mão e puxando Liz em outra.

Procuro quarto e finalmente eu achei, entro fecho a porta a trancando. Lisa se joga numa cama, sem ao menos tomar banho, imagino que esteja cansada.

Me jogo na outra cama, logo caindo num sono profundo.

Inesquecível (Liskook) Onde histórias criam vida. Descubra agora