𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐜𝐢𝐧𝐜𝐨 - 𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐇𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤

781 87 11
                                    


𝐋𝐚𝐥𝐢𝐬𝐚

Era nove horas da noite já tinha muitas pessoas bêbadas, o que era pra ser uma festa formal, estava igual uma festa de adolescentes, a música que era pra ser clássica e baixa, está uma eletrônica e alta, o que era pra ter uma luz agradável, está tudo escuro, sim ESCURO, e ainda com aquelas luizinhas de Natal. Suspiro vendo isso, não suporto lugar cheio de gente, aqui neste salão tem muitas caras conhecidas, sim. Quase a escola toda está aqui, já deveria me acostumar eles não perdem uma festa.

Jungkook não saiu do meu lado nem um segundo desde que começou a festa, ele disse que está com medo de algum bêbado sequestrar ele. Vejo um lado do salão, Jisoo e Jin estão numa área mais escura, no canto conversando baixinho, pelos sorrisos.. Não quero nem imaginar o que eu acabei de imaginar. Olho pro outro lado do salão, Jimin, Rose e Yoongi estão comendo enquanto conversam, olho pro outro lado, Namjoon está conversando com alguns colegas da escola.

-- Liz.. - Olho pra jungkook, ele apontava em uma direção e olhei pra direção onde ele apontava, hoseok subia em cima de uma mesa bêbado.

-- Não se preocupe, ele sempre faz isso. - grito em seu ouvido devido por conta da música alta.

-- Odeio lugares barulhentos. - Jungkook grita pra mim.

-- Quer ir pra algum lugar mais reservado? - grito novamente e ele assente.

Pego sua mão, andando pelo salão no meio da multidão, sendo obrigada a empurrar metade do pessoal, abro as portas dos fundos onde da em um jardim grande, fecho as portas assim que jungkook, a música continua alta, porém, abafada a música.

-- Me perdoe Jungkook, se eu acharia que seria essa farra, iria ser eu arrumar tudo. - ele se aproxima de mim acariciando meu rosto.

-- Estando com você, não é farra. - ele sorri e eu sorrio.

-- Vem, vamos sentar. - puxo ele pela mão, caminhando até um banco branco, me sento e ele se senta ao meu lado.

-- Você não bebe? - jungkook bate os dedos em sua coxa conforme as batidas da música abafada do salão.

-- Não, nunca coloquei um pingo de álcool na boca. - digo sorrindo e orgulhosa por isso.

-- Eu já bebo, mais preferi ficar são com você hoje. - ele sorri e sorrio de volta corada.

-- Você viu o Tae e a Jen? - pergunto confusa lembrando deles.

-- Vi eles quando nós estávamos vindo pra cá, eles estavam jogando poker junto com nossos pais. - jungkook fica me encarando que me deixa um pouco desconfortavel.

Ele começa a se aproximar de mim, e sinto meu coração bater mais rápido e minha barriga começar a gelar, meu corpo trava, as únicas que seguia seus movimentos era meus olhos, ele toca minha bochecha com a mão gentilmente, dou um sorriso fraco, e ele sorri fofo, ouvimos um estrondo alto, fazendo jungkook olhar pra trás rapidamente, olho pra mesma direção que ele, e vejo irmão de Jungkook e Momo saindo do salão aos beijos, puxo o braço de jungkook, assim que vejo o irmão de Jungkook levando as mãos até o cinto.

Sinto um choque assim que toco o braço de Jungkook, ele deve ter sentido também, porque ele me olhou e sorriu. Caminho até dentro do salão novamente, me sento num sofá ali perto com Jungkook, e logo Hoseok senta entre nós dois.

Inesquecível (Liskook) Onde histórias criam vida. Descubra agora