𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏
Eu e Jeonjin acordamos bem cedo pra esperar Han e Minho chegarem, Jeonjin está com os seus lindos olhos fechados encostado em meu ombro, uns passam com cara de nojo e outros sorrindo. Pessoas homofóbicas, isso me dá ódio.
Aos 13 anos descobri que tinha atração por meninos, e não meninas, no começo achei bem estranho, depois que me mudei de Seul e ir pra Busan, conheci Jeonjin, eu e o Jeonjin no começo não nos dava bem. Porém, com o tempo ficamos bem amigos, e assim eu e ele começamos a namorar aos 15 anos, e eu amo mais que tudo em tão pouco tempo.
Seu jeito fofo, seu jeito tímido, seu jeito.. Só dele, somente dele. Os olhinhos dele, o sorriso, o ciúmes, tudo dele é perfeito, exatamente tudo. No começo meus pais não aceitaram, até que eles viram que eu não iria deixar Jeonjin, e nem pretendo, então eles aceitaram, os pais de Jeonjin aceitou rapidinho. E eles nos apoia bastante.
Eu sou muito orgulhoso no relacionamento, e mesmo eu estando errado, ele vem pedir desculpas, eu amo esse garoto.
-- Porque está com esse sorriso bobo no rosto amor? - I.N me olha coçando seus olhinhos.
-- Pensando o quão Sortudo sou por ter você. - o abraço com força e o mesmo ri alto.
-- Han e Minho chegaram, vamos lá. - Jeonjin da um pulo e me puxa encontro com os garotos.
-- JEONJIN! - Han abraça MEU namorado com força. Não gostei.
-- Uou, Uou, UOU. - Grito com Han, que se afasta de I.N rindo e me abraça.
-- Oi meu ciumento. - Han beija meu rosto, me afasto dele com cara de nojo.
-- Olá estranho. - Minho me abraça coisinha rápida.
-- Tenho duas pessoas pra apresentar pra vocês. - Ajudo Han com uma mala, segurando a mão de Jeonjin em outra.
-- Quem são? - Lee Minho pergunta olhando pra mim.
-- Vocês vão amá-los, eles são tão fofos. - Jeonjin fala sorrindo, Han abraça Jeonjin com força e reviro os olhos.
Levamos Minho e Han pro hotel, assim que terminamos tudo, eu e I.N levamos Han e Minho até o restaurante do hotel, onde Liz disse onde ela e Jungkook estavam. Começo a procurar com os olhos, e parece que Liz está... Alterada? Me aproximo devagar com o pessoal.
-- As únicas férias que vocês tem comigo, vocês vão pro cassino. - Lisa fala com a voz embargada.
-- Liz.. - uma mulher, na verdade, a mãe de Liz tenta falar porém é cortada.
-- Liz? - Jungkook fala baixo apontando pro lado onde estávamos, Lisa fuzila nós com o olhar, mas assim que vê que é agente, ela apenas suspira.
-- Oi pessoal. - Lisa caminha até nós sorrindo.
-- Chegamos num momento errado? - Jeonjin fala se referindo com o acontecimento.
-- Não, não. Eu só estou magoada. - Lisa ri baixo amarrando seu cabelo.
-- Lalisa, estaremos no cassino com os pais do Jungkook, se cuide. - ouvimos a voz do pai da Lisa, a Lisa morde os lábios parecendo querendo se controlar pra não gritar.
-- Ok papai, se divirtam. - ela diz fria, ela agarra um braço meu, e o braço de Jungkook nos puxando até a praia.
Ela nos larga perto do mar, e a mesma se joga no agua, e assim ela começa a gritar, Jeonjin e Jungkook começam a rir descontroladamente.
-- Minho, Han. Essa é a Lisa, minha antiga minha quando eu estudava em Seul, e esse é o Jungkook, amigo dela. - Falo e eles sorriem pra Jungkook que sorri gentil.
-- Prazer. - Jungkook aperta as mãos de Han e Minho.
-- O que ela tem? - Han pergunta tomando um gole de seu suco que ele trouxe.
-- Os pais da Lisa são podres de rico, e o sonho a Liz é vir pro Havai, e eles passam o dia todo no cassino, sem dar atenção pra ela. - Jungkook fala olhando pra areia, Lisa se levanta toda molhada com o cabelo todo molhado. Ela caminha até nós sorrindo.
-- Mais leve? - Jeonjin pergunta rindo baixo.
-- Mais leve, prazer Lalisa Manoban, me chamem de Liz ou Lisa. - Lisa fala e dá um sorriso pra Han e Minho.
-- Sou Minho. - Minho sorri fofo.
-- E o Han. - Han sorri também.
-- Me esperem no restaurante, vou pro meu quarto, tomar um banho e me trocar, Jeonjin, Minho. Podem vir. Se quiserem. - Liz beija o rosto de Jungkook e começa a caminhar, I.N me dá um selinho e vai atrás de Liz. Minho da um abraço forte em Han e também vai atrás.
-- Essa Liz..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível (Liskook)
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] parte 2 - Depois de Eu e Você Uma jovem, cheia de alegria e energia, sempre muito dramática e convencida. Cheia de amigos em sua volta, sua vida perfeita, escola boa, amigos legais. Só que tudo muda, quando Jungkook entra pra sua mesma...