𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐬𝐞𝐭𝐞 - 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚?

674 90 14
                                    


Lalisa

Depois do surto de Jisoo, que confesso que fiquei bastante confusa, por que ela se importava tanto? Será que eles tinham algo as escondidas? Jin sabe? O que estava acontecendo? Estou tão confusa como vocês, mas uma hora eu iria saber.

Eu estava conversando naturalmente com Jimin e Namjoon que falavam coisas sem sentido, e eu ainda ria que nem uma hiena.

-- As férias estão chegando, onde vocês vão passar? - Hoseok se senta ao lado de Jisoo com um suco na mão.

-- Vou pra casa de praia dos pais da Jennie. - Tae diz sorrindo e bagunçando o cabelo da mesma.

-- Eu vou pra Nova Zelândia visitar meus avós. - Rose fala dando de ombros.

-- Vou pra Paris conhecer o restaurante do amigo do meu pai. - Jimin fala e rio, gente esse moleque só pensa em comer.

-- Eu vou pro Alaska junto com meus pais e os pais da Jisoo - Jin sorri olhando pra Jisoo que dá um sorriso.

-- Eu vou pra Portugal. - Namjoon fala e logo em seguida ri.

-- E eu vou pra Las Vegas apostar. - Hoseok diz. Os pais do Hoseok tem uma sorte grande na roleta, e ele também, não é novidade que ela vai pra lá.

-- E você Liz, vai pra onde? - Jennie me olha perguntando.

-- Eu ainda não sei, meus pais ainda não comentaram nada. - digo olhando pro os lados a procura de Jungkook que sumiu novamente.

-- Pedem pra eles pra ir pra Bahamas. - Namjoon bagunça meu cabelo.

-- Ou melhor, o havai. - Hoseok sorri.

-- Boa J-Hope, pede isso aí. - Tae sorri.

-- Ah, talvez. Falarei com eles. - sorrio dando de ombros. -- Alguém viu Jungkook?

-- Confessa Lisa, você está caidinha por ele. - Rose diz sorrindo.

-- Não, não é isso. - reviro os olhos, ela acha mesmo isso.

-- Então porquê se preocupa com ele? - Jin pergunta me olhando e fico sem graça.

-- Eu vou procurar ele. - me levanto, andando pela areia procurando por Jungkook, olho de longe um garoto conversando com uma menina desconhecida, cerro meus olhos pra ver melhor, e reconheço as tatuagens.

Decido me aproximar, mas assim que vejo a menina tocar o ombro dele como se tivesse intimidade, não gostei daquilo, senti meu sangue ferver e meu coração se apertar, respiro fundo, decido me aproximar mas uma vez. Só.. Que ela o beija e ele RETRIBUE!

Suspiro já com lágrimas transbordando pelos olhos, caminho até o pessoa novamente onde chupavam picolé, pego minhas coisas e todos me olham confusos.

-- Liz, está tudo bem? - Jimin pergunta me olhando preocupado.

-- Está.. Só estou com dor de cabeça. - dou um sorriso forçado, começo a caminhar em direção do asfalto, começando a andar de volta pra casa deixando as lágrimas livremente caírem.

Porque eu estava chorando? Eu tinha motivos pra chorar? Não, eu não tinha. Continuo a caminhar um pouco mais rápido, eu sabia que eu tinha uma grande caminhada pela frente, minha casa fica bem.. Mas nem longe da praia, mais talvez essa caminhada me ajude a chorar pelas mágoas, amizades, a família, as férias, a escola e tudo. E não só por ele.

Inesquecível (Liskook) Onde histórias criam vida. Descubra agora