𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐭𝐫𝐢𝐧𝐭𝐚 𝐞 𝐜𝐢𝐧𝐜𝐨 - 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨

370 47 2
                                    

𝒀𝒐𝒐𝒏𝒈𝒊

Formado no ensino médio, 19 anos, começando uma faculdade de medicina, o que eu tanto sonhava, sem tempo pra namoros, não é comigo esse negócio, as vezes penso que não fui feito pra isso. Não dizendo que ninguém me quer, não é isso.

Eu só não quero ninguém agora. Muitas coisas aconteceram, não irei contar, acho que vocês já devem estar cansados de saber.

Enfim, a notícia correu mais rápido do que pensado que Jungkook irá pro Japão daqui dois dias. Sim dois dias.

Lisa.. Nem se fala nela, está péssima, odeia vê-la assim, mas fazer o que né? Não posso prometer que ela vai ficar bem, por que isso só cabe a ela mesma.

A barriga da Jen está cada vez mais linda, mesmo pequena, todos estão torcendo pra ser uma menina, menos o corno do Hoseok, ele está torcendo que seja um menino pra beber com ele.

Passamos o dia com Jungkook, Lisa não desgrudava do seu namorado por nada. Estávamos na casa de Jungkook, as malas já estavam prontas. E tudo doía em Liz, isso dava pra perceber através de suas lágrimas derramadas.

-- Um brinde a amizade. - Hoseok levanta uma garrafa de vinho, que já estava no meio. Fiquei confuso, ele era o único bebendo gente..

-- Será que seremos amigos daqui uns anos? - Jisoo pergunta com as mãos dadas com Namjoon.

-- Disso eu não sei, mais ainda estarei com Jen. Por que teremos um bebê juntos. - Tae diz tocando a barriga de sua namorada que sorri.

-- E eu voltarei pela Liz. - Jungkook fala, e Lisa sorri fraco dando um selar nos lábios de Jungkook.

-- Eu vou viver nas bebidas. - J-Hope diz abraçando a garrafa e todos ri.

-- Sentirei saudades disso. - Jin diz sorrindo.

-- Realmente. - Rose fala suspirando.

Todos tinham razão, não saberemos como será, daqui uns dias uns estarão na faculdade e outros vão tá mandando na empresa de seus pais, como Lisa fará.

Tudo irá mudar, mal teremos tempo a nossa amizade, isso será doloroso, mais é a verdade.

Fico apenas sentado observando todos ali, todos conversavam animadamente, menos eu e Liz, Lisa disse que não estava no clima e era verdade, daqui dois dias o seu namorado partiria pra longe.

Não saberia como era, nunca havia passado por isso, mas parece ser difícil. Lisa merece ser feliz, e a única pessoa que apareceu pra fazer sua vida colorida, irá embora.

Eu só quero o melhor pra Lisa, e assim será, eu irei desejar de longe pra ela conseguir tudo que ela desejou e deseja.

Eu amo a Lisa como minha irmã mais nova, eu mataria alguém por ela, só pra ver um sorriso dela, o sorriso que eu e todos amamos, que aquece nosso coração, da nossa irmã mais nova.

Lisa terá que tomar conta dela mesma daqui em diante, tomar conta da empresa e da ela, não vejo a hora que a Lisa ganha na vida e esfrega na cara dos pais dela que venceu.

Bom, acho que é por aqui que vou parar, já cumpri meu papel aqui, não irei mais participar de tudo isso. Agora minha faculdade e vida longa me esperam. Até uma outra vez talvez.

Inesquecível (Liskook) Onde histórias criam vida. Descubra agora