Roseanne
Olá pessoal, me chamo Rose, tenho 18 anos, me formei na escola SFS, namoro o Jiminnie a uns meses, sinceramente, amo esse garoto.
Jennie está grávida, estou mais animada que o normal, Tae está feliz, isso que importa, Namjoon e Jisoo estão num relacionamento, são fofos, Jin está bem. Suga já começou a sua faculdade de medicina, não perdeu seu tempo.
Ainda estou bem confusa com que faculdade irei fazer, sempre gostei de medicina veterinária, só que estou confusa ainda, melhor esperarmos um pouco.
-- Jiminnie, devolve meu melão. - Jiminnie segurava meu melão lá no alto, eu pulava, pulava e as tentativas eram fracassas, Jiminnie era muito mais alto que eu.
-- Aí amor, vamos comer besteiras. - meu namorado fala num tom manhoso.
-- Não, eu decidi fazer dieta. - falo num tom autoritária.
-- Aaah. - ele fala fezendo bico deixo eu selar ali, e pego o melão.
Levo até o balcão da cozinha, o cortando e começando a comer, Jiminnie me olha com nojo e caio na risada.
-- Você só gosta de coisas gordurosas. - digo e ele ri convencido.
-- Sim uai. - ele dá um mordida em meu melão.
-- Eii. - resmungo e Jiminnie me dá um selinho.
A tarde foi assim, eu e Jiminnie comemos frutas, assistimos desenho, e conversamos sobre várias coisas. Ouço uma batida na porta e levanto pra abrir.
Jungkook estava com os olhos inchados e vermelho.
-- Posso entrar? - ele pergunta e assinto.
-- Você está horrível cara. - Jiminnie diz e Jungkook ri baixo.
-- Oi pra você também Jimin. - Jungkook diz se sentando no sofá.
-- O que foi Jungkook? Andou chorando? - pergunto olhando pra Jungkook preocupada.
-- Vou ter que fazer faculdade no Japão, só que não sei como falar pra Liz. - Jungkook fala bagunçando seus fios negros.
-- Por que isso? Tem tantas faculdades pra escolher aqui em Seul. - Jimin pergunta sem entender.
-- Eu também me pergunto Jimin. - Jungkook fala.
-- Leve ela a um lugar calmo, ela gosta de lugares calmos, faça de tudo pra agradá-la, e depois conte. - digo e ele sorri forçado.
-- Já sei a onde. - Jungkook fala sorrindo e se levanta saindo daqui correndo.
-- Espero que a Lisa não chore muito. - Jimin diz, e me sento ao lado do meu namorado.
-- Aah ela vai. - dito rindo.
Dormimos agarradinhos no sofá, acordo na manhã seguinte com meu celular tocando, me levanto do sofá e sinto uma dor forte na coluna. Não deveria ter dormido aqui.
Corro até meu celular, e vendo o nome da Liz no visor, atendo o celular.
-- Rose.. - ela me chama com voz de choro.
-- Oi Liz, aconteceu algo? - Pergunto preocupada.
-- O Kookie vai pro Japão. - e assim ela cai no choro, fecho meus olhos triste, ouvir ela chorando me corta o coração.
-- Eu sei, eu sei. Ele vai voltar. - falo na tentativa de tranquilizar Liz.
-- Ele vai me abandonar. - Liz fala chorando ainda mais.
-- Não, não, ele não vai. Sabe porque? - digo.
-- Porque? - ela pergunta sussurrando.
-- Por que ele te ama Lisa, ele vai lá, pra ver o futuro de vocês brilhando. - digo e seu choro aumenta.
-- Eu amo ele.
-- Eu sei.. Eu sei..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível (Liskook)
Fanfiction[CONCLUÍDA] parte 2 - Depois de Eu e Você Uma jovem, cheia de alegria e energia, sempre muito dramática e convencida. Cheia de amigos em sua volta, sua vida perfeita, escola boa, amigos legais. Só que tudo muda, quando Jungkook entra pra sua mesma...