Lalisa
-- Lisa? Acorda! - ouço um grito que quase caio da cama, coço meus olhos vendo Jungkook rindo que nem uma hiena engasgada.
-- Qur foi? - bocejo puxando o travesseiro pro meu rosto, por conta da claridade.
-- Meus pais acabaram de me ligar dizendo que já estão lá no restaurante do hotel. Vamos lá. - Kookie diz, tiro o travesseiro do rosto, e o vejo sem camisa, na hora cubro meu rosto com o travesseiro corada. Que corpo bonito.
-- Já vou. - resmungo, me levantando, respiro fundo pra olhá-lo, e ele ainda está sem camisa, pego uma roupa qualquer correndo pro banheiro.
Escovo os dentes, e logo vou pro banho, lavo meu lindo cabelo, cantando alto que nem uma louca, ouço três batidas na porta e xingo mentalmente ainda cantando alto. Desligo o chuveiro, me enxugo, e me troco, penteo o meu cabelo e o deixo solto. Saio do banheiro vendo Jungkook deitado na sua cama mexendo no celular.
-- Ronca alto, e ainda canta alto e mal. - Kookie fala rindo e sinto minhas bochechas corarem.
-- Eu estava muito cansada Kookie. - cruzo meus braços fazendo bico, ele vem até mim rindo me dando um beijo na testa.
-- Já está pronta? - Jungkook pergunta e assinto.
Nós saímos do quarto, indo em direção ao elevador, entramos no elevador e uma mulher, ela da uma olhada pro Jungkook e sorri. Ela aperta pro térreo e logo o elevador começa a descer.
Assim que para, a mulher se vira pra Jungkook entregando um pedaço de papel, me inclino um pouco pra ver, e vejo o seu número de telefone, na hora bate uma tristeza, ela mais uma vez sorri e pisca saindo do elevador.
Jungkook da uma risada, pega minha mão, amassa o papel e joga no lixo.
-- Não preciso de bruxas, quando tenho uma princesa. - Kookie sussurra em meu ouvido e sinto meu corpo se arrepiar, sinto meu coração pular do peito e um sorriso se surgir aos meus lábios.
Começamos a andar em direção ao restaurante de mãos dadas, vemos os pais de Jungkook e fico confusa ao não ver meus pais.
-- Cadê meus pais? - pergunto pro os dois que dão um sorriso.
-- Foram pro cassino apostar. - eles dizem, meu sorriso já não estão ao meus lábios como antes. Eu deveria me acostumar com isso, sempre quando chega férias, papai aposta e mamãe vai atrás, ou ficamos em casa, papai trabalha e mamãe fica o dia todo fora com suas amigas.
-- Que foi querida? - o pai de Jungkook me olha preocupado.
-- Nada não. - me sento ao lado de Kookie dando um sorriso forçado.
Eu apenas pedi um suco de limão, não estava com vontade de comer, tinha perdido a fome, quando tenho uns dias com meus pais, eles estão nem aí pra mim, fico feliz que os pais do Jungkook e Kookie estão aqui, por que se não eu estaria aqui nessa mesa sozinha.
-- Me diz, vocês vão pra onde hoje? - Mãe de jungkook pergunta olhando pra nós.
-- Vou levar Liz pra conhecer a praia. - Jungkook diz comendo uma maçã. Olho pra Kookie que dá um sorriso e sorrio também.
-- Seus pais disseram que você nunca veio pra cá Liz. - o pai do Jungkook disse.
-- Sim, nunca vim. - sorrio.
-- Então aproveite. - os pais de Kookie levantam saindo dali.
Termino meu suco, Kookie se levanta me puxando até a praia que tinha na beira da praia, não tinha muitas pessoas ali, apenas algumas crianças brincando. Me sento na areia junto com Kookie vendo as ondas se levantando e logo se partindo.
Dois garotos passam por nós rindo feliz, caminhando, estreito os olhos, e logo me levantando correndo.
-- Merda Liz, espirrou areia em meus olhos. - Kookie grita e nem me importo, corro até os meninos que nem uma louca.
-- HYUNJINNNN. - o garoto loiro se vira pra mim dando um sorriso.
-- Olá Lisa, quanto tempo. - Hyunjin sorri me dando um abraço.
-- Só foi um ano. - sorrio retribuindo seu abraço.
-- Foi muito pra mim. - ele ri se separando de mim.
-- Exagerado. - rio também.
-- Lisa, esse é o Jeonjin, meu namorado. - Hyunjin aponta pro o menino de cabelos escuros e baixo, não muito baixo, do meu tamanho.
-- Olá Jeonjin. - sorrio e ele da um sorriso adorável, que vontade de apertar.
-- Olá Lisa. - o abraço e ele retribui.
-- Nossa Lalisa Manoban, quase fiquei cego. - Kookie chega ao meu lado com os olhos vermelhos.
-- Hyunjin, Jeonjin. Esse é o Koo.. Jungkook, meu amigo. - aponto pro Kookie que dá um sorriso.
-- Prazer Hyunjin. - Hyunjin aperta a mão de Jungkook.
-- Jeonjin. - Jungkook aperta a mão de Jeonjin.
-- Venham, me dizem como estão as coisas. - Puxo os três pra onde estávamos sentado, Jungkook senta ao meu lado passando o braço por meus ombros.
-- Bom, depois que sai de Seul e fui pra Busan, fui pra uma escola, e conheci o Jeonjin, eu e ele não se conhecia, graças ao Han e o Minho, eu e ele viramos amigos. Só que eu me apaixonei, e.. Eu amo esse garoto. - Hyunjin termina de falar olhando com os olhos brilhando em direção de Jeonjin, Jeonjin da um selar em seus lábios.
-- Quem são Minho e Han? - Pergunto confusa.
-- São nossos amigos, combinamos passar as férias aqui, acho que amanhã eles chegam. - Jeonjin diz sorrindo.
Papo vai, papo vem, Jungkook e eles fizeram uma bela amizade, vimos que já estava anoitecendo, Jeonjin e Jungkook resolveram comprar algo pra nós quatro comer.
-- Como está seus pais? - Hyunjin me olha sorrindo.
-- Estão no cassino. - suspiro olhando pro mar.
-- Sério? Eles não perderam essa mania ainda? - Hyunjin suspirou arrumando seu cabelo.
-- Ainda não. - olho pro céu estrelado.
-- Amanhã os meninos chegam, e vamos andar na lancha dos meus pais. Vocês deveriam ir. - Hyunjin da um sorriso e sorrio também.
-- Pode ser. - Jeonjin e Jungkook chegam, eles compraram pastéis pra gente, comemos junto e conversando. Até que resolvemos ir pro hotel, eles estavam hospedados no mesmo hotel só muda o hotel, esbarramos com os pais de Jungkook, eles disseram que meus pais ainda estavam no cassino.
Resolvo ir pro quarto, Jungkook foi atrás, eu e ele assistimos um filme até cairmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível (Liskook)
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] parte 2 - Depois de Eu e Você Uma jovem, cheia de alegria e energia, sempre muito dramática e convencida. Cheia de amigos em sua volta, sua vida perfeita, escola boa, amigos legais. Só que tudo muda, quando Jungkook entra pra sua mesma...