𝐋𝐚𝐥𝐢𝐬𝐚
Cinco meses se passaram, e passou as coisas como um vento, Jin e Jisoo terminaram, Jin voltou a andar com gente, voltou a falar com Jisoo, mais só o necessário, tipo "oi, tudo bem? Quem bom, então se vemos por aí" como se fossem apenas conhecidos. Bom, Tae e Jennie estão super bem, esse casal ninguém separa.
Jimin e Rose voltaram a ser comilões, disseram que resolveram pararem de comer um pouco pra fazer academia, só que isso durou apenas 2 semanas. Jisoo e Namjoon estão muito próximos, estava desconfiando desde aquele dia da festa, mas se ela está bem com ele, e ele não tentando nada forçado com ela. Fico feliz que ela seguiu em frente.
Yoongi está mais próximo com a gente, deve ser pelo fato de ele ter brigado com a mãe dele, e nós entendemos, não é ruim brigar, todos nós brigamos, mas ele disse que não está pronto pra pedir desculpas. Hoseok disse que o dia de seu casamento está chegando.
Chocou a todos, ele apresentou sua noiva ou noivo, e era apenas uma garrafa de tequila, ele disse pra levar a sério, e última coisa que fiz foi rir.
Eu e Jungkook estamos muito próximos e felizes, e realmente estou feliz, ele não saiu ao meu lado desde quando meus pais me abandonaram, se aquilo eu posso chamar de pais, não é?
Falta menos de dois meses pra se formamos, e finalmente posso começar minha faculdade, estou muito feliz do que o normal, quando ele me toca sinto uma corrente elétrica, quando ele me beija é uma explosão de sentimentos, quando ele me abraça é o lugar mais confortável e seguro do mundo, Jungkook virou meu mundo em menos de 5 meses, eu aceitei perder meus pais, mas não aceito perder o Kookie.
-- Lisa, você pode responder pra mim? - o professor caminha até minha mesa.
-- Perdão professor, eu estava pensativa. - digo passando as mãos pelo meu cabelo.
-- Que aliança linda Liz, está namorando? - o professor pergunta feliz e fico corada.
-- Sim professor. - ouço a voz do Kookie e olho pra trás. -- Comigo.
O Jungkook mostra a aliança em sua mão direita tatuada, o professor deseja os parabéns pra nós.
A aula termina, e assim que todos saem o professor vem falar comigo.
-- Liz, o que está acontecendo? Você não está prestando tanta atenção nas aulas. Suas notas estão caindo, são poucas, mas estão. - o professor fala com um tom e olhar preocupado.
-- Não é nada professor, eu me esforcarei mais. - digo olhando pro chão, não queria dizer o que aconteceu com meus pais e que isso estava atrasando minha vida. Eu não queria desabar ali.
-- Liz, confie em mim. Estou sendo seu melhor amigo agora. - o professor toca em meu ombro e suspiro.
-- Meus pais me abandonaram, não sei a onde estão, e assim que eu me formar a empresa vai diretamente ao meu nome. - falo olhando pro chão sentindo um aperto no coração.
-- Você já tentou ligar pra eles? - dou um risada sem humor.
-- Sim prof, mas eu desisti. - dou de ombros.
-- Tentarei falar com eles. - o professor pega seu celular só que eu o paro.
-- Não quero mais eles em minha vida professor, eles escolheram assim. Eles são pessoas horríveis e desprezíveis. - falo firme, mesmo querendo derrubar as lágrimas. Saio dali o mais rápido que eu pude.
Encontro Jungkook conversando com Namjoon e Jisoo, e puxo sua mão.
-- Oi meu amor? - ele sorri, mais logo seu sorriso some. -- Está tudo bem?
-- Você pode me levar pra sua casa? - pergunto.
-- Claro minha garota, Tchau Namjoon se vemos por aí. Tchau Jih. - ele se despede e aceno pro os dois.
Começamos a andar calmamente pelas ruas, eu segurava a mão de Jungkook como aquilo fosse minha vida, com medo de soltar, e eu cair em pedaços.
Passamos em frente a minha casa, olho pra minha casa, e logo as memórias veio com tudo.
_____________________________________________
Eu corria do papai super rápido, ele corria atrás de mim rindo, e a mamãe estava sentada na grama sorrindo. Era sábado, o sol estava forte, estava calor, que fazia o suor escorrer pelo meu rosto. Mais isso não impedia de eu correr.
-- Você não me pega papai. - grito correndo pelo jardim da nossa casa.
-- Eu vou te pegar sim. - ele fala, olho pra trás e papai estava próximo, dou um gritinho rindo e corro até a mamãe.
-- Mamãe, não deixa o papai me pegar. - abraço a mamãe.
-- Liz, você está toda suada. - minha mãe faz uma careta e dou uma risada.
Sinto alguém me puxar pelas pernas, papai me carregava que nem um saco de batatas, eu me debatia.
-- Papai, me solta. - rio olhando de ponta cabeça pra mamãe que vinha atrás sorrindo.
Logo papai me solta, sinto a água fria em volta de mim, subo até a superfície e papai pula na piscina em minha direção e Caio na risada.
-- Papai, quase acaba com a água da piscina. - papai ri.
_____________________________________________
Sem ao menos perceber já estávamos na frente da casa do Kookie, ele entra, e percebo que seu irmão e a Momo estavam sentados assistindo TV.
-- Eai Pirralho, olá Liz. - Hyun acena e dou um sorriso.
Eu e Kookie começamos a andar em direção da cozinha, onde eu vi a mãe de Kookie.
-- Olá querida. - ela beija meu rosto.
-- Olá. - falo me sentando na mesa.
-- Como você está? - a mãe de Jungkook pergunta.
-- Indo. - falo dando de ombros. -- Kookie pega um copo de água pra mim?
Ele assente e sorrio fraco.
-- Nada dos seus pais? - a mãe de Kookie toca na minha mão.
-- Se estão vivos, mortos, bem ou mal. Não quero saber. - digo friamente, ela assente e Jungkook chega com minha água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível (Liskook)
Fanfic[CONCLUÍDA] parte 2 - Depois de Eu e Você Uma jovem, cheia de alegria e energia, sempre muito dramática e convencida. Cheia de amigos em sua volta, sua vida perfeita, escola boa, amigos legais. Só que tudo muda, quando Jungkook entra pra sua mesma...