𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Ok, olho pra grande escola em minha frente, suspiro, me viro de costas pra grande escola bagunçando meu cabelo. Segundo dia e estou assim? Cara, meu 2° dia, se fosse meu 1° ok, mas não.
Vejo Jisoo e Lisa entrarem na escola acompanhadas com dois meninos.
-- Ei novato? - ouço uma voz feminina atrás de mim, me viro atrás de vejo uma garota segurando seus livros fortemente.
-- Sim? - coloco minhas mãos em meus bolsos da calça ainda olhando pra menina.
-- Sou Sana, ontem eu não vim a escola, todos estão falando de você. Quer que eu lhe apresente a escola, ou já achou alguém? - ela dá um sorrio gentil, abaixo a cabeça sorrindo de lado.
-- Eu já achei alguém. - falo baixo.
-- Você quer entrar? - ela aponta pra porta da escola.
-- Ok, vamos. - começo a caminhar e ela anda calmamente em meu lado, passo por Lisa onde ela falava com Jisoo e Jin, Jin me puxa pelo braço abraçando meu pescoço.
-- Onde você está indo Lindão? - Jin pergunta rindo.
-- Meu Deus Jin, deixa Jungkook em paz. - Jisoo exclama brava.
-- Ok, desculpa. - ele faz sinal de redenção, arrumo minha roupa sorrindo.
-- Eu entrei na escola com Sana. - mostro a garota do meu lado, Lisa abraça a mesma com delicadeza.
-- É um prazer te conhecer Sana. - Jisoo acena sorrindo.
-- É isso aí. - Jin abraça a cintura de Jisoo sorrindo.
-- Vocês são novos aqui em SFS? - Sana pergunta sorrindo.
-- Não gatinha, você que é. - Namjoon fala do nada atrás de Sana, confesso que até eu fiquei assustado assim como Sana.
-- Eu já vou pra sala, você vem Jisoo? - Lisa pergunta baixo pra Jisoo.
-- Você não vai esperar Jennie? - outro garoto aparece tomando um picolé.
-- Jimin, você acha que escola é lugar de comer? - Lisa pergunta indignada.
-- Sim Lalisa, eu acho. Vai puxar saco de outro E.T sem ser eu. - Jimin revira os olhos puxando Jin pela camiseta voltando a andar. Rio negando.
-- Não sei vocês, mas já vou indo. - digo baixo começando a andar. Lisa corre até mim.
-- Ei, me espere. - rio baixo negando.
-- Você vai me apresentar o resto da escola? - pergunto olhando pra as pessoas.
-- Se você quiser, eu acho que posso me esforçar mais um pouquinho. - ela sorri.
-- Então vou judiar. - entro na sala, me sentando na cadeira.
-- Pode judiar, mais tudo que vai, volta. Nunca se esqueça disso. - ela dá uma piscadela se sentando em minha frente, sorrio negando. Oh garota.
A professora logo entra na sala com o restante dos alunos, pego meu caderno começando a copiar tudo que ela passava no quadro, assim ela passa uns exercícios, resolvo tudo e abaixo minha cabeça no tédio.
Inclino um pouco minha cabeça pro lado pra ver o que Liz fazia, e a vejo brincando com a ponta do cabelo, dou um sorrio suspirando.
Logo o sinal pra ir pro intervalo bate, me levanto pegando meu celular pra ver o horário, assim que vejo Jisoo e Lisa se abraçando guardo meu celular.
-- Você vai mostrar o resto da escola pra ele, Liz? - Jisoo bagunça o cabelo da Lisa que faz uma careta e Rio alto.
-- Sim, vou mostrar o resto. - Lisa diz arrumando o cabelo e me olhando, dou um sorriso e ela retribue gentilmente.
-- Vamos camabada. - Jimin aparece na porta desta vez segurando um saco de batatas e comendo.
-- Eu querooooo. - Jisoo corre até o Jimin.
-- Não, é meu. - ele mostra a língua puxando seu saco de batatas, e Lisa sorri.
-- Amigaaaaaa. - Jennie empurra Jimin correndo até Lisa abraçando forte.
-- Menina feia. - Jimin fala baixo de cara feio, e assim rio alto.
-- Oi Jen. - Lisa abraça Jennie forte.
-- Você está bem? Soube o que aconteceu ontem. - Jennie fala preocupada olhando pra Lisa, a olho confuso.
-- O que aconteceu ontem? - Jimin pergunta preocupado.
-- O que aconteceu ontem Lisa? - Jisoo a olha séria.
-- Lalisa, o que aconteceu ontem e não contou pra nós? - Taehyung entra na sala junto com o resto dos meninos.
-- Na-Nada, vamos Jungkook. - Lisa me puxa fortemente pelo braço, saindo da sala.
-- Você pode fugir Lalisa Manoban, mas não para sempre! - Lisa olha pra trás assim que ouve a voz de Jin, ela apenas mostra a língua voltando a andar.
Bom... Já faz 20 minutos que estamos caminhando, ninguém abre a boca, ela não fala nada, eu não falo nada, ela não me apresentou os lugares, eu a entendo. Eu quero muito saber porque ela está tão calada, mas não quero me intrometer em sua vida pessoal, aliás. Sou apenas um amigo dela .
-- Eu sinto muito. - ela diz baixo, a olho calmamente..
-- Não precisa pedir Liz. - falo baixinho, ela para de andar e a fico olhando.
-- Um dia você saberá. - ela sorri fraco.
-- Ei, vem cá. - a puxo pra um abraço, ela me abraça forte deitando sua cabeça em meu peito.
-- Eu sinto muito mesmo. - ela diz com a voz embargada, ela está querendo chorar, eu odeio esse tipo de voz.
Dois meses atrás.
-- Eu sinto muito mesmo. - ela fala com a voz embargada, cerro meus pulsos de olhos fechados, sentindo meu sangue percorrer pelas minhas veias rapidamente, meu corpo ainda tremendo e minhas mãos pingando gotas de sangue.
-- EU TE DEI TUDO! TUDO. AGORA EU QUERO VER VOCÊ ENCONTRAR UM GAROTO QUE DA REMÉDIO NA SUA BOCA, COMO EU DEI! ACEITAR CALADO COMO EU ACEITEI! - grito no rosto da mesma, chuto o corpo já sem vida do garoto, saio de lá o mais rápido que eu conseguia derramando lágrimas no chão, e deixando meu coração lá.
Agora.
-- Está tudo bem. - beijo a testa da mesma.
-- Um dia contarei pra você. - ela diz baixo.
-- Eu espero Liz. - sorrio e ela retribue o sorriso.
-- Temos 15 minutos, acho que eu consigo mostrar o resto.
-- Acho que sim. - rio e assim a Liz feliz volta me trazendo altas risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível (Liskook)
Fanfic[CONCLUÍDA] parte 2 - Depois de Eu e Você Uma jovem, cheia de alegria e energia, sempre muito dramática e convencida. Cheia de amigos em sua volta, sua vida perfeita, escola boa, amigos legais. Só que tudo muda, quando Jungkook entra pra sua mesma...