𝐉𝐢𝐬𝐨𝐨
Olá, sou eu de novo, acho que vocês souberam das notícias que ocorreram durante esses meses. Sim, eu e Jin terminarmos, não foi um término nada agradável pra um casal que se amavam muito, bem... Na minha parte.
Ele dizia que eu tinha ciúmes demais, que eu falava demais, que eu usava roupas fechadas demais, isso começou a me deixar paranoica, eu queria só conversar, só que ele já queria terminar.
Chorei, e muito, e no dia seguinte ele já estava pegando minhas amigas da escola, eu não achei ruim da parte dele, e sim delas. Achei que elas eram minhas amigas, é assim que percebemos as verdadeiras cobras que se escondem atrás das maquiagens.
Ultimamente eu e Namjoon estávamos mais próximos que o normal, e eu estou amando sua companhia ao meu lado, eu me sinto segura coisa que eu nunca me senti ao lado de Jin, eu posso contar tudo pra Namjoon, que ele não vai me julgar, é umas das coisas que eu mais amo dele.
Quando Namjoon disse que eu o beijei bêbada, eu fiquei tão envergonhada que eu achei que era possível morrer de vergonha, por que eu quase morri.
Namjoon estava falando sobre algo, só que eu nem estava prestando atenção, eu estava prestando atenção em meus sentimentos por Namjoon.
-- Jisoo, você ouviu que eu disse? - Namjoon toca meu braço fazendo eu saltar.
-- O-oi, não perdão. Poderia repetir. - digo meio sem graça e ele sorri.
-- Estava dizendo, e tal antes de nós se formamos irmos pra uma casa da praia comigo. - abro um sorriso. -- É do meu pai, faz tempo que não vamos lá. Então eu queria que você fosse comigo.
-- Claro, que dia? - pergunto sorrindo.
-- Final de semana que vem. - Namjoon diz e deita sua cabeça em meu colo. -- Agora faça um carinho em mim, preciso relaxar.
Caio na risada, levo minha mão até seus fios afagando, suspiro ao sentir seu cabelo macio entre meus dedos, ele fecha os olhos suspirando.
Continuo o carinho até sentir a respiração de Namjoon mais calma, então percebo que ele dormiu. Ótimo momento pra mim pensar.
Voltando nos meus pensamentos.. Eu e Namjoon já fomos muitos próximos, mas quando meu amado Jin me pediu em namoro, eu fiquei feliz e aceitei, e Namjoon se afastou de mim, mais não saiu do lado do pessoal.
Namjoon era quieto, cuidadoso, organizado, compreensivo. Um verdadeiro príncipe pra qualquer uma garota. Eu me sentia bem ao lado dele, ele cuidava de mim e se eu pedisse o mundo, ele daria.
Ele era fofo, eu estou feliz com ele, e muito. Só que eu ano sei se estou pronto pra um relacionamento, mais se eu falar com Namjoon tenho certeza que ele irá compreender.
Como eu disse, ele é compreensivo. E muito chamativo também.
Bom, chega de falar do Namjoon, e vamos falar da Lisa, foi um choque e tanto quando os pais da Lisa a abandonou e deixou um emprego gigantesca em suas mãos, os pais delas parecia gente boa, mais como eu disse, tem pessoas que se escondem atrás de maquiagens.
Já faz 5 meses que os pais de Lisa não dão sinal de vida, e Lisa parece bem, Jungkook e Lisa parecem bem, são um casal fofo.
Quando Jen disse que estava grávida, eu surtei, eu não sabia que Jen queria filhos. Ela sempre via crianças chorando e revirava os olhos, sempre teve nojo de limpar bebês, e Tae também. Dois sebosos.
Jimin e Rose estão bens, comilões como sempre. Hoseok assumiu um relacionamento sério com a tequila, bom... O relacionamento durou apenas 5 minutos, por que ele bebeu a bebida em 5 minutos.
E acho que está todos bens, não vejo a hora do próximo final de semana.
_____________________________________________
Minha irmã pediu muito pra Jisoo narrar de novo, pra quem não lembra quando Jisoo narrou, ela narrou no capítulo "praia", e minha irmã simplesmente implorou pra Jisoo narrar uma última vez.
E aí está, é só pra não deixar minha irmã triste, e o final do livro está chegando, é uma pena, não é? Aaa! 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível (Liskook)
Fanfiction[CONCLUÍDA] parte 2 - Depois de Eu e Você Uma jovem, cheia de alegria e energia, sempre muito dramática e convencida. Cheia de amigos em sua volta, sua vida perfeita, escola boa, amigos legais. Só que tudo muda, quando Jungkook entra pra sua mesma...