𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐯𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐜𝐢𝐧𝐜𝐨 - 𝐨 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨

414 51 12
                                    

𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌

Foi difícil falar do meu passado, mais foi um peso tirado de minhas costas, pela primeira vez, me senti livre como um pássaro, algo que era uma grande e grossa corrente trancada em meu tornozelo, e Lisa foi a chave dessa corrente, ela me libertou, e eu pude confiar nela, eu achei que ela iria arregalar os olhos e me julgar. Mais não, ela me abraçou e não me culpou por matar alguém inocente.

Hoje era sábado, e eu tinha a total certeza que a queria apenas pra mim, por isso que pedi pro os meninos me ajudarem, e eles ficaram felizes em me ajudar, segundo Jennie, disse que o lugar que acalma Lisa é a praia, então será lá que ocorrerá o pedido. Pais da Lisa? Sem sinal de vida, e eu e o pessoal estamos fazendo de tudo pra ela não pensar muito nisso.

Estava tudo quase pronto quando meu celular tocou, olho visor e vejo que é Hyun.

-- Oi. - falo.

-- Pirralho? - Hyun me chama.

-- Pode falar. - digo olhando minha tatuagens.

-- Os pais de Lisa deram algum sinal? - ele pergunta e frenzo a testa, desde quando ele se importa.

-- Não por que? - falo colocando uma mão no bolso da calça.

-- O pai recebeu um testamento. - ele fala suspirando.

-- Tá, o que tem com os pais da Lisa? - pergunto ainda sem entender.

-- Venha pra empresa do pai que ele vai saber explicar. - e assim encerra a ligação.

Fico confuso ainda olhando pro celular, suspiro, e caminho até os meninos onde estavam conversando.

-- Hey, eu vou na empresa do meu pai rapidinho. - aviso.

-- Aconteceu algo? - Namjoon pergunta com um semblante preocupado.

-- Nada que tenha que se preocupar. - pisco pra eles e eles assentem.

Caminho até meu carro, alarmo o mesmo, começo a dirigir até o centro de Seul, estava preocupado o que se tratava o assunto, o que tinha no testamento? O que tem haver com os pais da Lisa?

Estaciono o carro, e alarmo mesmo, guardo a chave no meu bolso, e entro na empresa. Comprimento uns funcionários ali, a maioria já me conhecia, por ser o filho do dono, eles sabem que logo serei dono daqui. Hyun já deixou bem claro que não quer uma empresa de advocacia, e sim uma imprensa especializada em marketing digital.

Assim que o elevador se abre, comprimento mais alguns funcionários, o secretário do meu pai libera minha entrada, entro, e vejo minha mãe, meu pai e meu irmão bebendo tudo whiskey, negócio sério.

-- Pronto cheguei. - solto o ar em meus pulmões, e me jogo na cadeira de couro do meu pai rodando na mesma.

-- Recebemos um testamento. - meu pai começa, paro de rodar e o olho. -- Dos pais da Lisa.

-- Tá.. O que diz nele? - pergunto.

-- Os pais de Lisa não vão voltar, Lisa terá várias escolhas pra a vida dela, passar o nome da empresa dos pais dela pra alguém, vender a empresa, assumir a empresa e entre outros. - minha mãe diz e arregalo os olhos.

Inesquecível (Liskook) Onde histórias criam vida. Descubra agora