𝐋𝐚𝐥𝐢𝐬𝐚
Eu estava feliz, muito feliz, estava com meu diploma do ensino médio em mãos, e quando eu recebi, Jungkook gritou "minha garota, essa é a minha garota" muitas vezes, ele aplaudiu, me beijou, me abraçou me dando todo o apoio possível, assim como os pais de todos meus amigos. Mesmo não tendo nenhum dos meus dois abraços que eu ganhei minha vida toda, eu estava bem.
Eu preferia assim, eu quero assim, agora e sempre. Não quero monstros ao meu lado pra destruir minha vida que só está começando.
Bom, nesses dois meses aconteceu coisas mais ou menos, Jisoo foi pedida em namoro por Namjoon, eu fiquei feliz por ela, Jin está solteiro, Hoseok mais uma vez assumiu seu relacionamento com uma garrafa de whiskey desta vez, a barriga de Jen da pra ver só um pouco, e Tae está todo bobo, a parte que eu mais amei nesse dia.
Foi o olhar de Namjoon, quando eu recebi o diploma, ele me deu um olhar.. Inexplicável, como um pai vendo sua filha se formando, e me deu um abraço que fez lágrimas se transbordar pelos olhos, eu não precisava demais nada.
-- Por favor Kookie, diga pra onde estamos indo. - peço mais uma vez pra Jungkook que dirigia.
-- Se acalme princesa, logo chegaremos. - Kookie da uma piscadela e faço um bico.
Já estavamos a mais de 20 minutos na estrada, Jungkook entra numa floresta e arregalo os olhos. Será que o Kookie é um psicopata?
Logo avisto uma casa linda e grande de madeira, e um lago lindo perto, sorrio maravilhada com tudo isso. Ele para o carro e do carro correndo.
Puxo o ar fresco e puro da floresta e logo soltando, Jungkook alarma o carro, segura minha mão me levando até a casa, a casa era linda, aconchegante e bastante luxuosa.
O olho sorrindo e ele sorri de volta.
-- Por um momento achei que você iria me sequestrar. - digo indo até Kookie que sorria.
-- Até que não seria uma má ideia, ter você apenas pra mim. - Kookie me dá muitos selares em meus lábios.
-- Bobo. - rio baixo.
-- Vem, vamos explorar a casa. - kookie me puxa pela mão.
A casa era realmente grande, não sei quanto quartos tinha, mais eram muitos.
-- A casa é sua Kookie? - pergunto enquanto desciamos as escadas.
-- Sim, meu pai iria vender, mas eu falei que não. - ele dá de ombros se jogando no sofá.
Percebo que na sala tinha uma bela lareira, que linda.
-- Quanto tempo não vem aqui? - pergunto olhando os quadros que tinham fotos dele e de sua família.
-- A uns dois anos, mais sempre tinha pessoas cuidando daqui. - Kookie fala mexendo no celular.
-- Muito tempo, não? - falo indo até ele.
-- Sim, muito tempo. - ele diz sorrindo.
-- Tô com preguiça. - me jogo no colo de Jungkook e ele gargalha.
-- Está pronta pra daqui uns meses mandar naquela empresa? - ele acaricia minhas coxas.
-- Sim, sim. - digo fechando os olhos.
-- Ótimo.. - Kookie começa a beijar meu pescoço e sorrio mordendo os lábios.
Tiro a camiseta de Jungkook, conseguindo ver melhor seu corpo de perto, ele leva as mãos até a barra da minha blusa que eu usava. Logo a puxando pra cima.
_____________________________________________
-- Bom dia dorminhoca. - Kookie entra no quarto, e percebo que ele usava apenas uma calça de moletom.
-- Bom dia.. - digo bocejando.
Ontem a noite foi tão.. Bom, eu e o Kookie se amamos muito, foi algo verdadeiro e especial, aquelas cenas guardarei bem em minhas memórias.
-- Liz, precisamos conversar.. - Jungkook fala num tom sério e sinto meu coração bater mais rápido.
-- Pode falar. - digo com medo do que poderia vir.
-- Meu pais vão me mandar pro Japão. - ele fala e sinto meu coração gelar.
-- Por que? - pergunto ficando cabisbaixa.
-- Faculdade de administração.. - ele fala olhando pra suas mãos.
-- Tem tantas faculdades em Seul. - digo sentindo lágrimas rolar.
-- Eu sei Liz.. - vejo os olhos de Jungkook ficar vermelho.
-- Eu vou com você. - digo decidida.
-- Liz você tem uma empresa aqui. - ele fala, e suas lágrimas caem.
-- Dane-se a empresa Jeon Jungkook, eu amo você e vou com você. - falo chorando.
Ele apenas me abraça forte afagando meu cabelo, choro em seu peito, e choro, choro, choro até não poder mais. É possível morrer com o coração partido? Se tem, eu morrerei daqui a pouco, meu coração estava partido, e não teria ninguém pra consertá-lo.
𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌
Eu chorei aos pés dos meus pais não me mandarem pro Japão pra fazer uma merda de faculdade, tinha milhares de faculdades em Seul, de altos e baixos níveis, de várias categorias e classificações diferentes, isso estaria doendo em mim.
Meus pais disseram que não iria ser por tanto tempo e eles deram certeza que iriam cuidar de Liz por mim, e por fim aceitei, neste momento, Liz chora no meu peito como se não houvesse amanhã.
Eu lutava contra minha pra não chorar, desabar assim como ela, eu teria que a deixar como os pais dela a deixou, mais não dessa forma, eu queria me casar com ela, ter filhos com ela.
Céus, essa noite foi a melhor que já tive, nós se amamos, e no final ela disse que me amava, e assim adormeceu em meus braços. Eu queria passar um último momento com ela. O último...
Lisa me olha, e me corta quando vejo seus olhos inchados e vermelhos.
-- E quanto a nós? - Ela pergunta com um fio de voz.
-- Eu voltarei. - digo derramando algumas lágrimas.
-- Eu irei te esperar Kookie... - ela fala e a beijo, como nunca a beijei.
Esse ano foi o melhor ano da minha vida, conheci pessoas boas, conheci essa garota, a minha garota, me me abraçou, e não desistiu de mim, esteve comigo, me esperou, assim como a esperei, no amor, passamos por cima juntos, superamos juntos e vencemos juntos. Só que ainda não vencemos, ainda estamos na primeira frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível (Liskook)
Fanfic[CONCLUÍDA] parte 2 - Depois de Eu e Você Uma jovem, cheia de alegria e energia, sempre muito dramática e convencida. Cheia de amigos em sua volta, sua vida perfeita, escola boa, amigos legais. Só que tudo muda, quando Jungkook entra pra sua mesma...