𝑯𝒐𝒔𝒆𝒐𝒌
Chegou minha vez, finalmente. Antes de eu dizer adeus, quero me apresentar.
Me chamo Hoseok, mais conhecido como bêbado do grupo, pra encarar a dolorosa e dura realidade, não posso estar São. Tenho 19 anos, solteiro, na verdade, sou das bebidas.
Sonho em ser cirurgião plástico, não sei o porquê, mais tem pessoas que precisam fazer cirurgia pra ficar mais bonito, cof conf Taehyung, mentira, o Tae é legal.
O filho deles que estão vindo estou torcendo pra ser menino, mais não verei o nascimento. Isso mesmo, não verei.
Assim como Yoongi, Sana, Momo, Minho, Han e Hyun, sairemos daqui, infelizmente. Vou sentir muita falta de vocês, muitas mesmas.
Neste momento, estamos no aeroporto, Lisa está dando um abraço apertado em Jungkook chorando, e eu como sempre com uma garrafa de vodka na mão, se eu não tivesse com nenhum garrafa de bebida alcoólica na mão, meu nome não seria Hoseok. Não é?
Os pais de Jungkook o abraça com força, ele abraça Jennie e em seguida dá um beijo na barriga de Jen, abraça Tae, abraça Rose, abraça Jimin, abraça Jin, abraça Yoongi, abraça Jisoo, abraça Namjoon, abraça Hyun, abraça Momo e Sana. Antes de ele me abraçar, ele bebe um longo gole da minha bebida, e me abraça pedindo pra mim cuidar da Lisa. Que não será possível, já que não estarei mais aqui.
Jungkook da mais um abraço super apertado em Lisa, logo em seguida um beijo, ele anda até o portão, acenando pra nós e logo entrando no mesmo.
Lisa abraça Rose chorando, chorando alto até soluçar, dou um sorriso andando em direção da saída do aeroporto, sem ao menos se despedir do pessoal.
Lisa foi uma prova que despedidas dói, e como estou bêbado, fico mais chorão, começo a caminhar nas ruas de Seul, meu motorista já esperava em uma rua próxima, dou um último gole na minha bebida, antes de a jogar no lixo. Saboreo o líquido, antes de o engolir, sentindo descer rasgando pela minha garganta, antes de entrar no carro, olho em volta, e de longe consigo ver Jisoo me olhando, ela acena e aceno de volta. Sorrio olhando em volta, logo entro no carro, bom... Acho que chegou a hora, adeus Seul. Você será I N E S Q U E C I V E L pra mim e pra todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível (Liskook)
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] parte 2 - Depois de Eu e Você Uma jovem, cheia de alegria e energia, sempre muito dramática e convencida. Cheia de amigos em sua volta, sua vida perfeita, escola boa, amigos legais. Só que tudo muda, quando Jungkook entra pra sua mesma...