𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐨𝐧𝐳𝐞 - 𝐮𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐮𝐥𝐚

591 71 7
                                    


𝐋𝐚𝐥𝐢𝐬𝐚

-- Gostando.. De mim? - Jungkook ainda fala de boca aberta.

-- Sim Jungkook. - me viro de costas bebendo um corpo de água.

-- Liz, eu já sofri muito no passado. - sinto a insegurança em sua voz.

-- Eu não estou pedindo pra você ficar comigo Kookie, e também não estou pedindo pra você me amar. - o olho, enquanto me encosto no balcão.

-- Mais eu vou amar você Liz, só preciso de tempo. - Confesso que fiquei surpresa com o que ele disse.

-- Ok.. - sorrio fraco e ele me dá um selinho.

-- Agora vou pra casa, preciso arrumar umas coisas pra viagem. - ele se afasta de mim, o levo até o quarto pra pegar seu material.

-- Quer deixar a cartulina aqui, ou quer levar? - me sento na cama abraçando meu travesseiro.

-- Deixe aqui, sou descuidado. - ele ri e rio junto.

Levo Jungkook até a porta, ele me dá um beijo na testa e vai embora, fecho a porta me encostando na mesma, até que sinto algo bater na minha cabeça.

-- Merda mãe, não abre a porta assim. - massageio minha cabeça fazendo careta.

-- Desculpa filha, o que estava fazendo aí? - ela entra em casa com algumas sacolas.

-- Nada ué. - dou de ombros e a sigo até o sofá.

-- Fui no shopping, comprei muitas roupas pra você Liz. - ela diz sorrindo, abro as sacolas Curiosa.

-- Sério? O que comprou? - pego um vestido jeans super fofo.

-- Vestidos, eu sei que você ama. Será bom pra você usar lá no havai. - ela sorri me mostrando outros vestidos.

-- São lindos mãe, obrigada. - agradeço vendo todos.

-- Comprei essa bolsa da Chanel pra mim. - ela mostra uma bolsa branca de couro da Chanel.

-- Mais uma mamãe? - rio e ela ri também.

-- Lógico ué. - ela se levanta. -- Agora suba, tome um banho, daqui a pouco seu pai vai chegar. - apenas assinto, pego as sacolas subindo as escadas.

O perfume do Kookie ainda estava embriagado ainda no meu quarto, sorrio ao lembrar do que ele disse, balanço minha cabeça afastando esse pensamento, jogo as sacolas na cama e vou tomar banho, assim que acabo coloco uma roupa qualquer.

Desço as escadas vendo meus pais comendo e conversando.

-- Olá papai, olá mamãe. - me sento de frente pra eles me servindo.

-- Olá querida, como foi a escola? Seu dia? - meu pai sorri me perguntando.

-- Foi bem, foi bem também. - sorrio dando um garfada na comida. -- E o seu?

-- Foi bem também. Ansiosas? - meu pai sorri acariciando a mão da minha mãe.

-- Lógico que sim. - minha mãe sorri.

Inesquecível (Liskook) Onde histórias criam vida. Descubra agora