𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐯𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐮𝐦 - 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐜̧𝐚𝐨

434 55 22
                                    


𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈

Uma apresentação rápida sobre mim, me chamo Kim Taehyung, tenho 18 anos, namoro com Jennie, aquela surtada e adora me fazer vergonha mais amo aquela garota, Jisoo, Lisa e Rose são muito importantes pra mim. Se for pra quebrar a cara do Jungkook, Jin ou do Jimin, não custa nada, dane-se amizade, conheci elas primeiro e são minhas melhores amigas, tenho amigos ótimos, pais ótimos, sou bem sucedido "Ah Tae, você é rico, jovem, casa comigo" a resposta é simples NÃO! Leia novamente lá em cima, eu amo a Jennie e vou casar com ela, tenho certeza. Acho que é só.

Neste momento Jungkook está ao lado de Lisa tentando fazê-la acordar, Jennie está desesperada ligando pra ambulância.

-- SIM, ELA FOI ATROPELADA! VOCÊ É IGNORANTE... Quer dizer você é linda. MINHA AMIGA ESTÁ MORRENDO! - Jennie grita com o telefone, se não fosse algo tão importante eu iria rir, mas é muito, muito importante.

Jisoo anda de um lado pro outro pensativa, Hoseok precisou de duas garrafas de vodka pura pra ter certeza que era Lisa jogada ali no chão, desacordada, com machucados e a cabeça sangrando. Jimin e Rose pediram uma pizza pra pararem de chorarem, Namjoon parece o único sóbrio daqui, ele está com os olhos vermelho, agora não sei se usou maconha ou está segurando o choro.

Eu tô de boa, eu não mandei ela sair sem avisar ninguém, a Jisoo e a Rose correram atrás dela. Logo depois a ambulância chega, Jungkook tenta ir, mais Jennie fala que é melhor ela ir. Jungkook frustrado, vem no carro comigo, Yoongi e Namjoon.

-- Eu tentei levá-la pra casa. - Jungkook abre a boca depois de passar uns 5 minutos de silêncio.

-- E porquê não levou? - pergunto apertando o volante.

-- Por que ela saiu andando e me chamando de idiota. - Jungkook massageia as têmporas, e solto um risada sem humor.

-- Cara, a pega no colo, puxe o braço dela, pegue pelas pernas, faça algo. MAIS VOCÊ DEVERIA SÓ LEVÁ-LA PRA CASA! - Grito dando um soco no volante irritado.

-- Eu sei, eu sei, eu sei. Eu tentei correr atrás dela, só que a multidão me expremeu. - Jungkook tenta se explicar.

-- Liz nunca bebeu, sabe por que ela bebeu hoje Jungkook? - Yoongi pergunta lá de trás, o olho pleo retrovisor e ele está olhando pra janela calado.

-- Por quê? - Jungkook pergunta.

-- Porque viu você com uma qualquer uma. - Suga termina, e minha vontade era de socar a cara de Jungkook, mas dessa vez fazer um belo estrago.

-- Não temos nada, ela não deveria fazer essas coisas. - Jungkook fala rindo.

-- Então quando ela acordar, SE ela acordar, esclareça as coisas! - Namjoon fala e Jungkook apenas assente calado.

"SE" essa palavra martelava em minha cabeça como um coração acelerado, "se ela acordar" talvez ela não tenha chances pra acordar, e isso fazia meu peito se apertar. Por um lado, Jungkook tinha razão, eles não tinham nada, então Liz deveria seguir em frente, mais Jungkook tinha que esclarecer as coisas. Sem ao menor perceber estamos na frente do hospital.

Jungkook sai primeiro desesperado, entro logo atrás, olho todos ali, mais o que me chamou atenção, cadê os pais de Lisa.

-- Eles disseram que essa noite viajaram pro Japão. - Jennie volta com o celular na mão, assim que ela me vê, ela me dá um selinho, a abraço com força. O abraço dela era o lugar onde quero sempre estar.

-- Os pais delas são uns irresponsáveis, eles são legais, mais são um bando de filhos da.. - Hoseok iria terminar de falar, só que Jin o corta.

-- Se os pais dela não estão aqui, nós temos que ficar. - Jin fala abraçado com Jisoo.

-- Alguma notícia dela? - Jungkook pergunta.

-- Ela ainda está na cirurgia. - Jennie fala baixinho, a perto mais em meus braços.

Fecho meus olhos, essa noite será longa, eu ficarei ao lado de Lisa, Jungkook e Jennie, eu ficarei noite e dia se for preciso, eu preciso ser o primeiro a vê-la, e ter um belo papo com ela assim que ela abrir seus olhos.

Inesquecível (Liskook) Onde histórias criam vida. Descubra agora