Jennie
Meu nome é Jennie, tenho 18 anos, namoro o Taehyung, sou a melhor amiga da Lisa, Rose e Jisoo e estou grávida.
Exato, estou grávida, estou mais desesperada do que qualquer outra pessoa, Tae mencionou uma vez que não queria ser pai, e estou com medo de ele não aceitar, os únicos que sabe é Hoseok, Suga, Rose e Jimin, que eles sentados no sofá da minha casa. Hoseok pegou uns dos vinhos mais caros do meu pai e começou a beber, Jimin e Rose não param de comer e Yoongi me olha indignado.
-- Não existe camisinha? - mais uma vez Suga pergunta.
-- Existe Yoongi, mais foi coisa do calor do momento. - falo me encolhendo.
-- Amiga, nós aprendemos sobre a educação sexual, você deveria ter prestado atenção. - Rose fala, sinto meus olhos lacrimejar.
_____________________________________________
-- É muito importante quanto aos meninos e meninas, usarem camisinha, e das boas. Pra não ocorrer o risco de engravidar e nem mesmo pegar doenças transmissíveis. - o professor fala, Tae estava prestando atenção bem atentamente na aula, reviro os olhos cansada de tudo aquilo.
_____________________________________________-- Ter filhos é uma responsabilidade muito grande Jen. - Jimin fala.
-- Eu sei, eu sei, eu sei! Eu não pensei, tudo bem? - bagunço meu cabelo irritada. -- Vocês ficarem falando em minha mente vai fazer voltar no tempo?
-- Jennie, se acalma. - Rose me abraça e desabo em seus braços.
O que eu ia fazer, meus pais iriam me matar, Tae não iria assumir o filho, e abortar? Estava fora de questão. Seria assassinato com uma vida inocente, eu e Tae estávamos sãos, deveríamos ter parado por 2 minutos e ter posto a camisinha.
A porta de casa é aberta, mostrando meu namorado parado sorrindo, mais seu sorriso morre ao me ver chorando, ele corre até mim segurando meu rosto.
-- Hey Jen, que foi? - Tae me olha preocupado, me da vários selares nos meus lábios.
-- T-Tae eu.. - tento falar de novo, mais eu caio novamente em lágrimas.
-- Pessoal, vamos deixá-los conversar, estamos no jardim. - Rose sai com o resto do pessoal, Tae me leva até o sofá.
-- Hey amor, eu estou aqui. Me diz. - Tae segura minha mão.
-- Tae.. Eu estou grávida. - digo rápido, ele está paralisando, ele fica pálido.
-- Grávida..? - Tae pergunta com a voz trêmula. -- De.. Mim?
-- Sim Tae. - assinto triste.
-- Merda Jen. - ele se levanta bagunçando seu cabelo.
-- Não vou abortar. - falo decidida.
-- Somos jovens. - ele fala.
-- Essa criança não tem culpa. - digo séria.
-- Você deveria ter parado pra pedir pra eu por a camisinha. - ele rebate e me levanto irritada.
-- Você parou? Você teve seu auto controle pra parar e por? - aponto meu dedo na sua cara.
-- Aborta essa criança Jen. - ele pede.
-- Nem a pau. - falo dando um risada, logo outro, e em seguida outra. Como uma psicopata.
-- Ok... Eu não quero, mas não irei terminar com você. Eu amo você. - ele fala se aproximando e me afasto.
-- Você não tem direito de ficar comigo, se você não quer seu filho. - falo triste.
-- Eu vou tentar querer ele. - Tae fala e abaixa o olhar.
-- Você não é obrigado. - falo engolindo seco.
-- Mais eu quero. - ele se aproxima de mim de novo, e dessa vez não me afasto.
-- Certeza? - pergunto e ele dá um sorriso sem mostrar os dentes.
-- Foi o calor do momento, somos jovens, vamos cuidar dele, esse ano está acabando e vamos se formar, meu pai já vai deixar a empresa em minhas mãos. E vou cuidar de você. - Tae fala me abraçando, ele acaricia minha barriga.
-- Eu te amo Tae. - falo de olhos fechados.
-- Eu te amo muito mais. - ele diz me dando um selinho.
-- E enquanto ao nossos pais? - falo assustada.
-- Teremos que dizer a verdade, e também teremos que dizer que o aborto está fora de questão. - Tae fala e assinto.
_____________________________________________
O pessoal já havia ido embora, eu e Tae estávamos sentados no sofá assistindo Barbie, sim, eu e Tae amamos barbie, toda sexta feira ele vem aqui assistir comigo.
Olhava no relógio, e meus pais estavam quase chegando, e eu estava cada vez mais tensa, com medo do que iria por vir.
Dou um pulo ao ver meus pais entrando, ao ver Tae e eu eles dão um sorriso gentil.
-- Olá crianças. - minha mãe beija nossas testas.
-- Olá sogra. - Tae fala rindo.
-- Onde está Lisa, Jen? - minha mãe grita da cozinha.
-- Ela vai dormir na casa do Jungkook. - digo alto.
-- E os pais dela? - meu pai pergunta se sentando os meu lado.
-- Ela não quer saber deles. - Tae fala.
-- Também, não foi bom o que eles fizeram. - minha mãe fala voltando pra sala.
-- Mãe, pai, eu e o Tae temos que falar uma coisa. - digo apertando as mãos de Tae.
-- Podem falar. - meu pai fala sorrindo.
-- Eu.. Tô grávida. - digo tentando soar firme.
-- Grávida? - minha mãe abre um sorriso enorme.
-- Sim. - Tae fala.
-- Meus parabéns. - minha mãe me abraça forte.
-- Obrigada mamãe. - digo.
-- Vamos amor, esse ano eles já vão se formar. - minha mãe e meu pai da um sorriso de lado.
-- Se ainda fossem de menor iria pra fora. - Tae ri abraçando meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível (Liskook)
Fanfic[CONCLUÍDA] parte 2 - Depois de Eu e Você Uma jovem, cheia de alegria e energia, sempre muito dramática e convencida. Cheia de amigos em sua volta, sua vida perfeita, escola boa, amigos legais. Só que tudo muda, quando Jungkook entra pra sua mesma...