𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨 - 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐚 𝐋𝐢𝐬𝐚

854 100 18
                                    


𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌

-- E assim o dente da Lisa, caiu. - o pai de Lisa completa, todos da mesa riem, inclusive eu, olho pra Lisa, a mesma fica vermelha.

-- Mãe, isso foi quando eu tinha cinco anos, a Momo me jogou do escorregador. - ela resmunga comendo um pedaço de carne.

-- Ninguém mandou você ter medo de altura. - Hoseok falando rindo, Lisa cerra os olhos, parecendo um predador atrás de sua presa.

-- Ok crianças, eu tenho que ir para o trabalho. - o pai de Lisa se levanta da mesa, pegando seu paletó.

-- Tchau meu amor. - a mãe de Lisa fala pro seu marido, mudo meu olhar pra Lisa, a mesma conversava com Yoongi sorrindo. Confesso que isso me incomodou um pouco, volto pra mim quando eu sinto um toque em mue ombro.

-- Espero você e sua família na festa de hoje. - ele bagunça meu cabelo e sorrio.

-- Pode deixar. - falo e assim ele se vai, a mãe de Lisa começa a tirar a mesa, me levanto a ajudando.

-- Quanto tempo está aqui? - a mãe de Lisa me pergunta.

-- Não muito tempo. - digo dando de ombros.

-- Espero que você apareça hoje. - ela dá um sorriso gentil.

-- Meus pais amam festas, principalmente festas formais. - digo a verdade, sim, eles amam festas com empresários e suas esposa, com whiskey, vinho e champagne. A música clássica, as roupas caríssimas e caras, e muitos papéis para preencher com novas promoções.

Meu pai é dono da empresa The Original, uma agência de modelo, de roupas, sapatos, maquiagem e uma gravadora. Então sim, meus pais são bem sucedidos, então eles não vão falar não, eles vão amar ir. Assim que acabo de limpar as coisas junto com a Senhorita Manoban, me despeço de Lisa e do pessoal, e vou pra casa.

Caminho devagar, olhando a grande rua, cheia de árvores verdinhas, as gramas das casas, os passarinhos cantando, sorrio ao ver as crianças brincando na rua como antigamente. Minha casa não ficava muito longe da casa de Lisa, andava pouco, entro em casa vendo vários funcionários pra cá e lá.

Olho pra minha mãe com cara confusa, e pelo visto ela entendeu minha cara, por que soltou um risada de hiena.

-- Uma festa amanhã querido. - ele diz sorrindo. Mesmo a minha mãe ter já seus 49 anos, ela não deixa sua postura e aparência de mulher de 25 anos perder, sempre muito bem arrumada e cuidada, sinto um tapa na minha cabeça, e vejo o idiota do meu irmão.

-- Chegou da escola, coisa feia? - ele se joga no sofá me olhando.

-- Não, ainda estou lá. - digo colocando minhas mãos em minha cintura.

-- Onde você estava que não estava aqui? - meu pai pergunta arrumando seu terno, suspiro aliviado por ainda estar aqui.

-- Estava na casa da minha amiga, a Lisa. E os pais dela chamaram vocês pra a festa da empresa deles hoje a noite. - digo, meu pai me olha de olhos arregalados, assim como minha mãe e meu irmão.

-- Pai da Lisa? - minha mãe pergunta vindo até mim. -- Lisa Manoban?

-- Sim mãe, por quê? - a olho confuso, por que a surpresa gente?

Inesquecível (Liskook) Onde histórias criam vida. Descubra agora