Lalisa
Papai e mamãe sempre me ensinaram a não guardar mágoa no coração, só que eles foram a mágoa, não gosto de brigar com meus pais, eles sempre me tratavam não só como filha, e sim como amiga deles, e do nada vem essa história de eu ser dramática? Incrível.
O jantar passou como o esperado, Hyunjin e Jungkook ficaram conversando sobre coisas aleatórias, Papai e o pai de Jungkook ficaram conversando sobre a empresa, como sempre, I.N falava as vezes comigo, mais era poucas, e as suas mulheres que uma era minha mãe e a outra mãe de Jungkook, ficaram conversando sobre joias e bla bla bla.
Quando acabei meu jantar fui com I.N na areia, o Minho e Han não tinham aparecido, o assunto rendeu tanto com I.N que perdemos a noção do tempo, e os meninos disseram que já era tarde que era melhor irmos pro hotel, me despedi de I.N e fui com Jungkook, e nesse momento estou com meu pijama de pizza olhando a chuva forte cair lá fora, Jungkook estava no banho ainda.
Suspiro caminhando até minha cama e ligando a TV, coloco na Netflix e ponho qualquer filme. Faltava apenas 1 semana pra as férias acabar, as aulas voltar, não queria ir embora, eu iria sentir falta de Minho, de Han, I.N e Hyunjin, se não fosse por eles iria ser um tédio as férias. Ahh, o Jungkook também.
O que eu sinto por Jungkook cada vez fica mais forte, eu ainda estou meio magoada com ele, não estamos mais conversando como antes, aquilo que ele fez no cassino me magoou, mais eu só tenho ele, e só terei ele quando voltarmos pra Coreia, então preciso me desculpar, e espero que ele se desculpe também. Eu estou confusa, com medo, triste, feliz. Espero que minha doença esteja em dia. Sou acordada dos pensamentos com o belo abdômen de Kookie a mostra, tento olho pra outro lugar, só que meus olhos insistam em ficar ali.
-- Gosta do que vê? - Kookie pergunta rindo, na hora eu coro, olho pra TV.
-- Não.. Eu só estava.. Esquece. - faço bico olhando pra TV, ele ri alto colocando uma camiseta e se jogando ao meu lado.
-- O que está assistindo? - Kookie me puxa pro peito dele, arregalo os olhos pasma, e mesmo assim deito.
-- Nem eu sei. - reviro os olhos dando de ombros e ele ri.
Ele começa a fazer carinho nos meus fios, fecho meus olhos relaxando, sinto minha respiração ficando mais calma, e meu corpo ficando mole, ouço apenas Jungkook falando.
-- Boa noite Lisinha. - e assim apago.
Sou acordada de madrugada tremendo de frio, olho pra janela e a mesma está arreganhada, quem abriu? Eu a deixei fechada, percebo que Kookie não está mais aqui, olho pro meu celular e marcava 01:00 da manhã, caminho até a janela e a fechando, ando até a cama do Kookie, chego perto de seu rosto, e o mesmo dormia sereno, com alguns fios de seu cabelo negro caídos levemente sobre seu rosto, passo meus dedos frios em sua face quente. Ele se remexe mais não acorda, sorrio com isso, e deito em minha cama, viro pra direita, pra esquerda e o sono não vem.
Estava muito frio, eu estava tremendo, eu não sei se estou com febre.
-- Kookie? - chamo Jungkook só que ele não se mexe. -- Kookie? - chamo ele mais alto e nada.
Olho pro os lados, e pego seu tênis e jogando em sua cabeça. O coitado acorda desesperado e assustado e caio na risada.
-- Merda Liz, que foi? - Kookie pergunta bocejando.
-- Eu acho que estou com febre. - falo baixo e ele se levanta vindo até mim, ele coloca a mão em minha testa.
-- Sua temperatura está normal, está com frio? - ele pergunta preocupado e assinto.
Fico surpresa quando ele se deita atrás de mim ficando na posição de conchinha, ele abraça minha cintura fortemente e sinto sua respiração quente em minha nuca.
-- Agora não está mais. - Kookie fala e Rio.
Fecho meus olhos, e com os braço ao redor de mim que me fez se sentir segura, finalmente consigo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível (Liskook)
Fanfic[CONCLUÍDA] parte 2 - Depois de Eu e Você Uma jovem, cheia de alegria e energia, sempre muito dramática e convencida. Cheia de amigos em sua volta, sua vida perfeita, escola boa, amigos legais. Só que tudo muda, quando Jungkook entra pra sua mesma...