𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐧𝐨𝐯𝐞 - 𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫𝐠𝐨𝐧𝐡𝐚𝐝𝐚

699 85 16
                                    


𝐋𝐚𝐥𝐢𝐬𝐚

Eu sei que estava escuro, e eu também sei que ele me encarava, lembra quando eu falei que eu fugiria como o diabo foge da cruz? Eu queria fazer isso, mais parece que minha bunda colou na cama, que maldição, tive que ter um auto controle super mega alto, pra não olhar pro seus lábios, suspiro levemente, olhando pro lado.

Vocês queriam o que? Que eu me levantasse e dava uma cabeçada na cabeça dele? Ah me erra né? Não quero ir pra escola com um galo amanhã na cabeça, e imagino que ele não.

Ele volta com sua posição normal voltando acariar meu cabelo deixando aquele clima menos pesado, aquela viagem batia na minha cabeça, eu mal conhecia os pais de Jungkook e nem o Jungkook, como eles já arrumaram a viagem assim?

Isso não importa agora, estou realizando um dos meus sonhos, viajar pro havai, não vejo a hora de ir pra lá. Sem perceber sinto meus olhos pesando, os fecho e sinto Kookie beijando minha testa antes de apagar de vez em seu quarto, em sua cama, em seu colo.

_____________________________________________

Ouço meu celular despertar, pego mesmo no criado mudo vendo já que eram 06:20 da amanhã, me espreguiço sem abrir os olhos, assim que os abro vejo que não estou mais no quarto onde Jungkook estava, me levanto olhando pra janela, vendo as poças de água no jardim, folhas pra todo lado e bem fresco hoje, e o tempo diz que vai chover mais.

Pego meu celular pra ver se tinha alguma coisa de útil, e vejo a mensagem de Jungkook.

Bom dia Liz, espero ter acordado bem, você adormeceu e te levei pro seu quarto. Tive que ir embora ainda de madrugada, meu pai precisava pegar um vôô, sobre o trabalho. Te vejo na escola❤️

❤️❤️

Sorrio ao ler a mensagem, desligo o aparelho em minhas mãos caminhando até o banheiro, tomo um banho quente pra relaxar o tensão que estava em meu corpo ontem pra começar uma bela semana, assim que acabo vou até meu guarda roupa. Quando meus pais compraram essa casa pediram pra eu pegar um quarto com closet, só que eu não peguei.

Como estava frio, não queria ir de saia, então pego uma calça jeans preta um rasgo do joelho em cada perna, pego meu uniforme, hoje não irei de gravata, só atrapalha aquela merda, coloco meu moletom cor de rosa, pego um tênis preto comum na vans colocando no pé, olho pro espelho do banheiro pensando o que eu irei fazer no cabelo, decido apenas pentear, e o deixá-lo solto.

Escovo os dentes, passo desodorante e perfume, pego minha mochila colocando em cima da cama, conferindo o material, coloco a mochila em cima do meu puff, arrumo minha cama, não gosto que as empregadas arrumam minha cama, só gosto que elas passam pano, tirar pó, organizar. Sou eu!

Pego a mochila, meu celular e a chave de casa, desço as escadas pulando em dois em dois degraus, quase caio e me machuco após ver Jungkook tomando café com minha mãe e com a mãe do Jungkook.

-- Achei que você teria ido embora. - digo colocando minha mochila na cadeira vaga e sentando em outra.

-- Eu fui, só que sua mãe pediu pra virmos tomar café antes de nós dois irmos pra aula. - ele sorri, pronto ganhou meu dia, o sorriso mais lindo desse mundo é.. Pera, o que estou pensando?

-- Ansiosos pra as férias? - a mãe de Jungkook pergunta.

-- Meu sonho é ir pro Havai, não vejo de ver a praia de lá. - sorrio pegando um pedaço de bolo começando a comer.

Inesquecível (Liskook) Onde histórias criam vida. Descubra agora