𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐝𝐞𝐳𝐞𝐬𝐬𝐞𝐭𝐞 - 𝐬𝐞𝐦 𝐣𝐚𝐧𝐭𝐚𝐫

493 48 2
                                    


𝐋𝐞𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨

Olá, finalmente estou narrando, já não aguentava ver Jungkook, Lisa, Jungkook, Lisa, já estava me irritando. Sim, sou enjoado. Bom, falarei uma pequena biografia sobre mim.

Meu nome é Lee Minho, de preferência Minho, tenho 18 anos, estou no 3° ensino médio, em Busan, trabalho em uma loja de roupas, foi lá onde conheci Han, meu.. Amigo, vamos chamar ele de amigo. Ok? Não sei o que sinto por ele exatamente, bom, I.N é meu amigo, e namorado de Hyunjin, Hyunjin... Não gosto muito dele, vive me irritando, com I.N disse pra virmos passar as férias no Havai, fiquei feliz, amei conhecer Lisa, uma garota fofa e engraçada, Jungkook pra mim é playboy, ele é gatinho. Pena que não gosta de garotos.

Bom, vamos começar, Lisa está chorando a mais de 1 hora, Jungkook apenas está calado olhando pro nada, Hyunjin e Han estão andando de um lado pro outro pensativos, I.N e eu estamos tentando acalmar Lisa.

-- Ele me deu um tapa Minho, um tapa. - Lisa diz pela 9° vez só naquele minuto, suspiro tentando deixar minha raiva fora disso.

-- Ok, mais se você não dizer o motivo, não vamos poder te ajudar. - I.N falou isso, confesso se ele não namorasse cairia na boca dele.

-- Ele me chamou de dramática, eu disse que não sou dramática, aí ele disse que íamos embora, aí eu disse que não, aí ele disse que manda em mim, aí eu disse que não iria, aí ele disse que era por causa do Kookie, e eu falei também não. Aí ele ia tomar meu dinheiro do cassino que ganhei, aí eu disse que ele não iria, aí ele me bateu. - Liz diz com uma voz magoada. Sinto um leve aperto no coração, nunca gostei de violência, ele como pai deveria sentar e conversar com Lisa, e não já metendo a mão na cara dela.

Os dois foram orgulhosos, e aquela cena não era agradável de se ver, o pai da Lisa estava errado, mas Lisa estava também, ela deveria ignorar, e não respondê-lo, e isso levou um tapa na cara, o sol já está se pondo, Lisa passou praticamente o dia todo chorando. Eu sei como era brigar com os pais, eu mesmo vivi brigando com meu pai quando eu era mais novo, não lembro muito dele, e nos abandonou, e não quero vê-lo novamente, só do motivo de ele abandonar eu e a minha mãe, já é uma pessoa desprezível, e não faz parte de minha vida.

Sou acordado dos pensamentos assim como todos presentes ali, assim com a porta do quarto sendo aberta, mostrando a face da mãe do Jungkook.

-- Atrapalho? - ela pergunta sorrindo.

-- Não mãe, pode entrar. - Jungkook responde calmo.

-- Ótimo, Liz, como você está? - ela entra fechando a porta.

-- Estou bem, só com dor de cabeça. - Liz diz com voz fraquinha, mas ainda soluçava um pouco.

-- Eu trouxe um remédio, Liz... Olha, seu pai está no restaurante bravo ainda com você. - a mãe de Jungkook senta ao lado de Liz.

-- Eu sei, eu não estou com fome. - Lisa fala se aconchegando em meu colo.

-- Mais Liz, você não comeu nada. - I.N argumenta preocupado.

-- É verdade Lisa, tem que se alimentar. - Jungkook fala do nada.

-- Faz assim Lisa, toma o remédio, toma um banho, demore o tanto que quiser. Desça e coma, tudo bem? - A mãe de Jungkook diz, Lisa assente e a mãe de Jungkook sai.

Ouço um suspiro de Lisa, ela se levanta. E sinceramente Lisa estava horrível, cabelo todo armado, cara amassada, e olhos inchados, ela percebe que eu e o os meninos ficamos a olhando de boquiaberta e revirou os olhos.

-- Que foi? Eu sei que sou linda, mais parem de jogar praga. - Lisa fala, e rimos. Ela vai até o guarda roupa pegando uma roupa.

-- Você vai descer Liz? - Hyunjin pergunta.

-- Vou, se não fosse pelo o leão que vive em meu estômago, meu pai não me visse nunca mais. - Ela entra no banheiro batendo a porta.

-- Ela está bem brava. - Han se levanta abrindo a porta do quarto.

-- Se vemos lá embaixo Jungkook. - Hyunjin diz pra Jungkook que sorri, aceno pra ele fechando a porta do quarto.

Caminho ao lado dos meninos calado, I.N e Hyunjin entram no quarto deles, logo entro no meu junto com o Han, me jogo na cama suspirando e bagunçando meu cabelo, sinto um peso em cima do meu corpo, e vejo que é Han.

-- Sai Jisung, quero tomar banho. - digo fingindo estar bravo, mais logo caio na risada.

-- Eu gosto daqui. - Han diz rindo e logo se levanta.

-- Vou tomar banho. - Pego uma roupa indo até o banheiro.

-- Posso ir junto? - Han pergunta num tom Brincalhão e reviro os olhos rindo.

-- Idiota. - dito fechando a porta do banheiro.

Como eu disse, não sei exatamente o que eu sinto pelo Han, melhor deixar isso entre mim, e seguir meu coração, pra onde ela me levar, eu irei. O que eu menos espero é que me leve num cruzeiro, morro de medo de navios, não sei o por quê. Mais tenho.

Tiro minha roupa, abrindo o chuveiro numa água terrivelmente quente, eu amo água quente, no Havai é calor, mais edai, não é mesmo? Assim que termino meu banho quente, de quase queimar a resistência do hotel, do Jisung bater na porta umas 500 vezes pra mim sair, e eu quase cair de tanto escorregar, saio me enrolando na toalha.

Me enxungo, me visto, enxugo meu cabelo, e penteo ele, passo perfume e desodorante. Abro a porta deixando eu e o vapor livre daquele banheiro.

-- Finalmente né? - Jisung bate na minha cabeça, ele entra no banheiro e sento na cama.

Pego meu notebook mexendo nas redes sociais, até que Jisung sai do banheiro incrivelmente lindo, tive que ter um auto controle pra não pular em seu colo.

-- Feche a boca, ou se não entra mosquito. - Jisung diz rindo, sinto minhas bochechas corarem.

Caminho em direção da porta do quarto, só que antes de sair Jisung agarra meu pulso, me puxando fazendo meu corpo se chocar contra o dele.

-- Que foi? - sussurro, tentando olhar em seus olhos e não em seus lábios.

-- Você está lindo Minho. - Jisung fala perto de meus lábios, e sorrio.

Antes de eu falar algo ele, me beija, um beijo calmo mais ao mesmo tempo violento, ele dá impulso pra mim pular, e agarro sua cintura com minhas pernas, ele me joga em sua cama, e ele tira sua camiseta, levando seus lábios em meu pescoço. É... Talvez hoje eu não saia pra jantar.

Inesquecível (Liskook) Onde histórias criam vida. Descubra agora