𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐪𝐮𝐢𝐧𝐳𝐞 - 𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐨

538 64 3
                                    


𝐋𝐚𝐥𝐢𝐬𝐚

-

- Você e o Hyunjin namoram a muito tempo? - olho pra Jeonjin que mexe no celular, continuo a secar meu cabelo.

-- A uns anos. - I.N da ombros olhando pra Minho que mexia nas minhas roupas maravilhado.

-- Você ama ele? - pergunto penteando meu cabelo.

-- Amo demais. Ele é meu tudo sabe? - Jeonjin fala sorrindo e de olhos brilhando, olho pra ele pelo espelho. E sorrio.

-- O Jeonjin e Hyunjin são um casal muito fofo. - Minho pega uma jardineira xadrez meio cinza e verdinha, com uma blusa branca.

-- Realmente vocês são fofos. - digo sorrindo, pego as roupas indo até o banheiro, saio e me olho no espelho.

-- Está linda. - I.N fala e sorrio, pego um all star branco, e o coloco.

-- Vem cá. - Minho me puxa, pega um fitinha preta, amarra um pouquinho do meu cabelo.

-- Agora, vem cá. - I.N pega um batom e um gloss. I.N passa um batom vermelho em meus lábios e em seguida o gloss.

-- Agora vamos, eu tenho que ir ao cassino. - falo pegando minha mochilinha branca, coloco meu celular e a carteira.

-- Fazer o que no cassino? - Minho fala, sorrio ao ver I.N tirando várias fotos no grande espelho do quarto.

Ouço meu celular apitar, tiro meu celular dentro da mochilinha, vejo que I.N me marcou em uma publicação e Minho também foi marcado, abro a foto e sorrio.

Y. Jeonjin - 🦊
Com - Liz_Manoban e LeeMinho

 Jeonjin - 🦊 Com - Liz_Manoban e LeeMinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

288.721 curtidas e 176.271 comentários.

- Que foto linda I.N. - sorrio curtindo a foto, guardo o celular novamente.

-- Obrigado. - ele cora e guarda o celular no bolso.

-- O que você vai fazer no cassino? - Minho abre a porta do quarto, saímos e tranco a porta.

-- Vou ver meus pais, e quem sabe eu aposto também. - dou de ombros, I.N aperta o botão do elevador, assim que as portas se abre mostra Hyunjin, Han e Jungkook rindo.

-- Oii meninos. - sorrio ao vê-los.

-- Oii Liz. - Jungkook da um beijo em meu rosto.

-- Onde estavam indo? - Hyunjin pergunta abraçado I.N.

-- Eu estava indo no cassino apostar, eu não sei se I.N e Minho queria ir. - falo sem graça olhando pro chão.

-- Vamos todo mundo então. - Han puxa eu, e o meninos pra dentro do elevador.

Jungkook me olha, e o olho de volta, ele me dá um selinho e sorrio corada. As portas se abrem e saímos no elevador. Saio do hotel caminhando um pouco com o pessoal conversando com o melhor sabor de sorvete. Paro na frente do hotel vendo muitas pessoas pelo horário ainda.

Inesquecível (Liskook) Onde histórias criam vida. Descubra agora