𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐯𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐢𝐬 - 𝐚𝐛𝐚𝐧𝐝𝐨𝐧𝐚𝐝𝐚

403 46 12
                                    

Lalisa

Eu estava feliz, quem não ficaria feliz em namorar alguém que você ama, não é? Neste momento eu e Jungkook estamos deitados em minha cama com as respirações ofegantes. Hey, vamos parar com a mente poluída ok? Eu e o Kookie apostamos corrida, e eu ganhei.

Ele me levou pro cinema, pro Mc Donald, compramos várias coisas legais, e ainda fomos no parque de diversões, e adivinhem só? Kookie vomitou as tripas até cansar, e eu só ria.

-- Kookie, vou tomar banho. - me levanto indo até meu guarda roupa.

-- Eu vou te esperar, preciso conversar com você. - Kookie fala num tom sério, meu corpo se arrepia, será que foi algo de errado que eu fiz? Apenas assinto e vou pro meu banheiro.

Tomo um banho relaxante, mas meu corpo estava tenso, eu estava curiosa e preocupada com o que Jungkook queria falar comigo. Saio do banho, visto minha roupa saindo dali.

Jungkook estava sentado em minha cama, se corpo estava tenso assim como o meu, ele mexia em seus dedos com uma expressão preocupante, quando me viu ele apenas suspirou.

-- Venha aqui! - Kookie fala num tom autoritário que me fez ir até ele rapidamente. Me sento ao seu lado, ele segura minhas mãos.

-- Kookie? Está tudo bem? - pergunto o olhando preocupada.

-- Liz, seus pais deixaram a empresa pra você. - Kookie fala ríspido, que faz meu coração quase sair pela cabeça.

-- O-o que? - gaguejo querendo rir da situação. E foi assim, comecei a rir. -- Ok, Jimin? Namjoon? Jennie? Podem sair, a brincadeira acabou.

-- Não é brincadeira Lisa. - Kookie diz mais sério, e rio mais alto.

-- Meus pais nunca me deixariam. - continuo a rir negando, começo a procurar pelo pessoal.

-- Lalisa, me escute. NÃO é brincadeira. - Jungkook puxa pelo pulso.

O olho com lágrimas nos olhos, saio de seu aperto, vou até minha cama onde meu celular estava jogado, disco o número do meu pai, chama umas 4 vezes, só que ele não atende, ligo pra minha mãe, ela atende, só que quando ouve minha voz desliga. Ligo mais uma vez pro meu pai, e finalmente ele atende.

-- Papai? - digo já chorando.

-- Diga Liz! - meu pai diz com a voz fria.

-- Cadê você e a mãe? - pergunto.

-- Não voltaremos Liz. - ouço minha mãe dizer e sinto um aperto no coração.

-- ONDE VOCÊS ESTÃO? - grito chorando.

-- Quando você for mais velha, saberá! - ele fala.

-- Sabe? Quando eu for mais velha, eu vou me casar, ter filhos. E EU NUNCA serei como vocês, darei tudo do bom e do melhor pro meus filhos como vocês deram, vou matricular meus filhos na melhor escola como vocês me matricularam, vou dar amor, como vocês deram. Mas uma coisa que nunca farei, abandoná-los! - desligo o celular, o jogando na parede, me encosto na parede caindo até o chão.

Choro, apenas choro, deixando toda dor ali, eu estava me sentindo traída, machucada, usada, e o maior, abandonada pelos meus próprios pais.

Sinto braços fortes me rodear, olho pra as tatuagens de Jungkook e o puxo pra mais perto de mim, choro em seu peito, depositando tudo que eu sentia ali.

Por anos, anos eu fui uma boa garota, tirei umas das melhores notas pra não ver despreso nos olhos dos meus pais, sempre participei das festas cafonas da empresa, fiz de tudo, tudo! E olha o que eu recebi? Nada, apenas um abandono, eu não posso dizer que vou ficar bem, por que não tenho certeza, nunca passei por isso.

No momento que eu ouvi minha mãe dizer que não iriam mais voltar, me desejei morta, desejei que eu nunca queria ter nascido, eu espero que eu me torne um mulher forte e poderosa, ser milionária sem ajuda dos meus pais, e aquela empresa? Tomarei controle, porém, não será mais a empresa do meu pai, somente "Lalisa" somente isso. Falarei que ele está morto.

Por que pra mim, ele está, assim como a mulher dele. Que um dia a chamei de mãe, que foi minha melhor amiga, minha mãe, meu mundo, minutos atrás era algo grande pra mim, hoje é igual uma formiga, pequena e insignificante, não abaixarei minha cabeça, muito pelo contrário, me manterei firme o jeito que eu sempre fui.

Como eu disse, não sei se eu ficarei bem, mas eu garanto, que me tornarei alguém que os deixará mais que orgulhosos.

Inesquecível (Liskook) Onde histórias criam vida. Descubra agora