𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐯𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐭𝐞 - 𝐭𝐞́𝐫𝐦𝐢𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐢𝐧𝐬𝐨𝐨

420 44 13
                                    

𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌

Se mudando pra Coreia do Sul, meus vacilos com a Lisa, a viagem, o tapa na cara que o pai de Lisa deu nela, o testamento. Tudo está acontecendo tão rápido.. E agora vem o término do namoro da Jisoo e do Jin, ciúmes.. Ciúmes normalmente acaba com muitos relacionamentos, mas nunca imaginei que isso aconteceria com Jin e Jisoo, eles pareciam um casal tão feliz e saudável, com tudo isso aconteceu. Eles não se olham, evitam um ao outro.

A única coisa que eles dizem é : "não quero falar sobre isso" "ela tem muito ciúmes" "ele não me entende" "ela só sabe falar" "ele mentiu pra mim" Jisoo está sofrendo assim como Jin, porém Jin não perdeu tempo, ele já foi pegando várias garotas na escola. E vejam só? A maioria era tudo amiga da Jisoo.

Lisa disse que é horrível ver a Jisoo chorar, sofrer, Tae em nenhum momento levantou a mão pra Jin, Hoseok não bebeu essa semana como de costume, na verdade está tudo bagunçado, nada está dando certo nessa escola. Jimin e Rose pararam de comer como antes, Tae e Jennie não são mais os mesmos, Namjoon ficou mais quieto que antes e Suga não liga muito pra nada.

Na verdade todos ficaram assim depois que Lisa falou o que seus pais fizeram. Falando nisso, Lisa está passando uns dias na casa de Jennie, eu implorei pra ela ficar comigo, só que ela negou, disse que precisava de um momento sozinha. E eu a entendo.

Agora estamos no refeitório, todos conversando animadamente, menos Jisoo, eu sabia onde estava seu olhar, em Jin, onde estava com uma garota do outro lado do refeitório conversando perto, perto até demais. Olho pra Jisoo, seus olhos ainda estavam congelados ali, só que com água.

Namjoon me olha, e parece que ele percebeu isso também, engulo seco, suspirando e faço parte da conversa, o tempo passa e mais uma semana passa voando.

-- E aí casal, já faz muito tempo que não saímos pra alguma festa. - Hoseok abraça meu pescoço e o pescoço de Liz.

-- E tal irmos em alguma hoje? - Tae pergunta dando um beijo em Jennie.

-- Vamos, topa Jih? - Jennie pergunta olhando pra amiga.

-- Ah melhor não. - Jisoo fala desanimada.

-- Jisoo, olha pra ele. - Liz aponta pra Jin que conversava com outra garota. -- Você não pode chorar por ele pra sempre.

-- Eu irei pensar. - Jisoo se desvia de Lisa entrando no carro de seu pai que já a estava esperando.

Lisa suspira fundo, a mesma encosta a cabeça em meu ombro.

-- As 22:00. - Suga fala.

-- As 22:00! - Namjoon da um sorriso, ele se despede de todos os nós correndo pra fora da escola.

Faço uma cara confusa assim como todos ali, me despeço com um selinho demorado de Lisa, ela começa a andar com  Hoseok e  Jennie em uma direção, eu, Jimin e Tae começamos a andar em direções opostas, Rose e Suga andavam na nossa frente conversando sobre milk-shake.

-- Não imaginaria um final do namoro deles assim. - Tae fala se referindo a Jisoo e Jin.

-- Eu também não achava, eles eram tão próximos um do outro, tão felizes, e do nada da tudo errado. - Jimin suspira frustrado.

-- O negócio funciona assim, quando você gosta de uma pessoa é uma explosão de sentimentos, é algo maravilhoso. Você imagina que quando começarem a namorar, vai ser melhor a situação, mas nem sempre é assim. Quando você consegue aquela pessoa, o sentimento não é mais a mesma coisa, o diálogo deixa de lado e é tomado pelas brigas e as obsessões do relacionamento, isso já aconteceu uma vez comigo e a Jen. Mas no final sempre nos acertamos assim como Jisoo e Jin, eu e Jennie éramos muitos possessivos, egoístas e orgulhosos, mais Jin e Jisoo nos criticaram e ensinaram pra nós que não é assim que funciona um relacionamento amoroso, e é realmente isso! Jin demorou muito pra conquistar a Jisoo, e quando conseguiu tudo mudou, mais eu achei que mudou pra melhor e pra mais saudável, só que eu não sei o que ocorre com eles quando eles estão sozinhos. - Tae fala olhando os carros passarem pelas ruas.

-- Eu achava que Jin e Jisoo se conheciam tão bem. - Jimin da ombros.

-- Eles se conheciam muito bem Jimin, o problema é que o amor acabou, e quando acaba, não há ninguém que faça voltar. - Tae fala por fim.

-- Será que somos soldados do amor? - Rose brota ao lado do Jimin.

-- Exato Rose, nós somos soldados de brinquedos do amor, estamos dispostos a dar amor, quando alguém quer brincar com a gente de forma cruel e nos quebrar. - Suga diz e suspiro.

Suga tinha razão, somos todos soldados de brinquedos, prestes a dar amor, quando alguém nos usa como uma criança e nos quebra, as crianças nunca nos deixam inteiro pra outra criança. As crianças seriam as pessoas que nos machuca. Horrível.

Vou direto pra casa de Tae bater um papo pro tempo passar mais rápido, quando chegamos ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, depois de umas horas vou pra casa.

Eu estava ansioso pra essa noite, e não entendia o por que. Eu só estava.

Inesquecível (Liskook) Onde histórias criam vida. Descubra agora