𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌Dou um último abraço em Hyunjin, assim como eu e Lisa tínhamos que voltar pra Coreia, eles também precisavam, Lisa estava conversando com Minho e I.N num canto afastado, ela limpa as lágrimas que caíram antes de dar um abraço apertado nos dois. E sorrio com aquela cena.
-- É.. Eu amei essas férias. - Han diz com as mãos nos bolsos olhando pra mesma direção que eu.
-- Eu também, não vejo a hora de ver vocês de novo. - falo sorrindo pro os dois que retribuem.
Eles não iam pegar o mesmo avião que nós, o pai de I.N já estava com o jatinho pronto pra eles, ouço o pai de Lisa chamar por nós e dou um abraço apertado nos dois, e em Minho e I.N.
Eles entram em outro portão, assim como eu e Lisa, Lisa se senta em umas das poltronas luxuosas de couro frustrada, me sento ao lado dela segurando sua mão.
Desde aquele episódio que a gente dormiu juntos, eu e Liz estamos mais próximos, ela não está mais chateada comigo, eu me desculpei por ser tão frio com ela, eu disse que tomarei mais controle das bebidas e ela ficou feliz nisso. Eu amo a Lisa, só que ainda é cedo pra dizer isso, e prefiro deixar guardado dentro de mim, não quero forçar a barra com ela, e não quero me machucar de novo. Eu prefiro respirar fundo, e deixar tudo no seu tempo.
-- Eu não vejo a hora de vê-los novamente. - Liz diz encostando a cabeça em meu ombro.
-- Nem eu Liz, nem eu. - beijo o topo de sua cabeça, sinto a vibração do motor sendo ligado, logo o piloto fala pra nós apertamos o cinto, e foi isso que fizemos.
Logo depois já estávamos nas alturas, de volta pro nosso tão adorado país.
_____________________________________________
Me jogo no sofá assim que cheguei em casa, amanhã seria segunda feira, do novo recomeço, e estava ansioso pra ver o pessoal novamente, sinto um tapa em minha cabeça, e vejo meu irmão.
-- Eai pirralho, como foi as férias? - ele se senta ao meu lado.
-- Foi bom, conheci uns amigos de Lisa, eles são tudo gente boa. - Digo pra Hyun que sorriu.
-- Que bom cara, melhor você ir dormir, amanhã você tem aula. - Hyun da um soco fraco em meu ombro e assinto, subo as escadas, vou pro meu quarto, indo em direção do banheiro, tomo um banho rápido, colocando uma cueca box, e deitando na cama, o como esperado, dormindo rápido.
_____________________________________________
Caminho até a porta da escola com a companhia de Sana, ela dizia onde passou as férias, que foi em Paris, ela dizia sobre as coisas que fez e eu ria das vergonhas que ela passou ao tentar falar francês. Lisa sorri ao me ver, a puxo dando um selinho, ouço um grito atrás de mim, olho e vejo que é Jennie.
-- Vocês estão namorando? - Jennie pergunta alto e Tae tampa os ouvidos que me fez rir alto.
-- Não. - falo fazendo Liz suspirar frustrada.
-- Mas vocês fazem um belo casal. - Jimin chega comendo um saco de amendoins acompanhado de Rose.
-- Vocês não, mais eu sim. - Rose coloca a mão direita na cara de Lisa e na minha.
-- Uau, parabéns Rose. De quem? - Namjoon pergunta abraçando o pescoço de Jennie, Tae lança um olhar mortal pra Namjoon que tira o abraço rápido, e rio baixo.
-- Não está óbvio? Do Jiminnie? - Jen fala.
-- Errou feio amiga. - Rose fala e todos a olham com um olhar confuso. -- É mentira gente, logo que é ele.
-- Que bom, parabéns e tchau pra vocês. - Lisa sai andando em direção da sala.
-- O que ela tem? - Jin pergunta me olhando e dou de ombros.
-- Nem eu sei. - falo suspirando.
-- Você não fez nada de ruim agora né? - Tae fala irritado e eu o olho sério.
-- Eu nunca a magoaria. - falo de cara a cara com o Tae, e olho pra suas mãos e as mesmas estão cerradas.
-- Magoou uma vez. - Taehyung sussurra e dou um risada irônica saindo dali.
Entro na sala de aula, Lisa conversava com uma garota da sala, me sento em minha carteira, logo a professora chega, desejando boas vindas de volta, Lisa se senta em sua carteira e se vira.
-- Você tem bala de menta? - ela pergunta e sorrio com isso. Dou uma bala pra ela e sorrio.
Ela se vira prestando atenção na aula, assim como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível (Liskook)
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] parte 2 - Depois de Eu e Você Uma jovem, cheia de alegria e energia, sempre muito dramática e convencida. Cheia de amigos em sua volta, sua vida perfeita, escola boa, amigos legais. Só que tudo muda, quando Jungkook entra pra sua mesma...