𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐝𝐞𝐳 - 𝐀𝐂𝐇𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂

593 74 2
                                    


𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌

Doeu no peito quando Liz saiu daquele jeito, quando ela saiu, eu iria atrás dela, só que alguém me puxou pelo braço, vi que era Tae, já mirando um soco um meu rosto, e ele acertou bem na minha boca que fez um corto no lábio, quando ele ia dar outro, Jennie entra na frente dele.

-- Tae, melhor tirarmos a história a limpo. - Jennie segura seu braço, e ele me olha com ódio, deixo meu rosto numa expressão séria.

-- Se foi você, eu te quebro. - Tae aponta o dedo em minha cara, e caminho até sua direção dando um sorriso debochado.

-- Isso é uma ameaça Taehyung? - Fico cara a cara com ele.

-- Entenda como quiser! - e assim ele sai junto Jennie, limpo o sangue da minha boca.

-- O que aconteceu? - Jin pergunta me olhando.

Conto toda a história pra Jin, Jisoo, namjoon, Hoseok, Rose, Jimin e Suga que ouviam atentamente.

-- Quem era a menina Jungkook? - Rose pergunta.

-- Uma garota qualquer. - dou de ombros.

Ouvimos o sinal bater, voltamos pra aula, e vejo as coisas de Lisa que não estava mais ali, olho pra Jisoo confuso e ela dá de ombros.

-- Bom dia. - o professor de matemática chega. -- Hoje vou entregar um trabalho em dupla, pra entregar semana que vem, a última semana de aula. Bom, deixa eu contar. Dois, quatro... Cadê Lisa?

-- Não sabemos professor, ela sumiu no intervalo e até agora não voltou. - Jisoo fala preocupada.

-- Bom, Jin, você fará com Lisa, passe tudo pra ela. Ok? - Jin resmunga.

-- Prof, coloca eu com a minha garota. - ele diz manhoso.

-- Jisoo e Jin, Jungkook você pode fazer essa favor pra mim? - ele me olha e assinto.

Ele passa tudo o que iria precisar o trabalho, não era nada demais, era apenas uma pesquisa e umas contas pra resolver, exemplos, desenho pra decorar a cartulina, só isso. As aulas chegam ao fim, e Jisoo vem até mim acompanhada de Jin e Hoseok.

-- Perdoe o Tae por isso, Tae é muito ciumento quando o caso é nós quatro, foi assim desde sempre. - Jisoo cutuca o corte e gemo de dor.

-- Logo vocês se acertam, fala com a Liz. - Jin da um soquinho fraco um meu ombro e rio baixo.

Saio da escola, no lado de fora da escola, Tae me fuzilava com o olhar, começo a caminhar de volta pra casa, hoje estava um tempo feio, agora o sol está lá em cima, e como sempre, crianças brincando na rua, um bairro tão calmo. Chego em casa, abro a porta e vejo tudo quieto, vou até a cozinha vendo um cartão em cima da bancada.

Estou na casa da Liz arrumando as últimas coisas pra viagem ao havai.

Mamãe.

Ótimo, então um ótimo argumento pra ir lá, subo as escadas, abro a porta do meu irmão e o vejo dormindo, fecho a porta e vou pro meu quarto, tomo um banho rápido, pego minha mochila indo até a casa de Liz andando, chego lá e bato na porta. A empregada sorri dando passagem.

-- Jungkook, Lisa está te esperando lá em cima. - mãe de Lisa falou e fico confuso, achei que estaria brava. Apenas assinto e subo as escadas. Bato na porta e ela abre.

-- Entra aí. - ela sorri se virando de costas, ela se senta em sua cama.

-- Você foi embora? - fecho a porta de seu quarto.

-- Sim, eu passei mal. - ela ri baixinho.

-- Entendi. - sorrio também.

-- Jisoo me disse do ocorrido, me perdoe por deixá-lo lá sozinho. - ela olha pro meu corte preocupada, seguro suas mãos.

-- Está tudo bem Liz. - beijo sua testa sorrindo.

-- Terá trabalho, certo? - ela sorri corada pegando seu material.

-- Sim, mas é apenas um pesquisa, resolver, desenhar, dar o exemplo e pronto. - sorrio pegando a cartulina.

-- Ok então, hoje fazemos a pesquisa e resolvemos, amanhã fazemos os desenhos e os exemplos. E quarta feira nós já entregamos, tudo bem? - ela sorri colocando seu nome na cartulina assim como o meu.

-- Ok. - passamos a tarde toda fazendo a pesquisa e resolvendo a conta, quando demos conta já era 16:20, eu e ela descemos pra fazer um lanche. Ela viu algo no balcão e pegou, ela leu e colocou lá novamente, pego o bilhete lendo.

Eu e a mãe do Jungkook fomos ao shopping, não fazem bagunça.

Mãe.

Parece que todos resolvem mandar bilhete, que coisa mais antiga, sorrio sozinho e ela me olha rindo.

-- O que foi? - ela ri pegando as coisas pra fazer sanduíches.

-- Estamos no século 21, e nossas mães ainda usam bilhetes. - ela ri alto.

-- Você não existe Jungkook. - ela me dá um sanduíche e começo a comer pensativo.

-- Lisa, por que quando você soube que eu beijei aquela garota, você ficou surpresa? - eu perguntei, eu queria saber, eu precisava saber.

-- Eu não quero falar sobre isso. - ela começa a guardar a coisas.

-- Lisa, eu preciso saber. - eu insisto e Liz me olha.

-- Eu senti meu coração se apertar, e quando você me deu aquele beijo, veio aquela imagem e chorei, por isso que voltei pra casa. Eu gosto de estar ao seu lado, por que você me faz bem, eu gosto de estar ao seu lado, eu dormi tão bem quando eu dormi nos eu colo Kookie, e quando eu soube da viagem eu fiquei super feliz, eu nunca tinha ido ao havai, e eu vou viajar com o garoto que deixa minha cabeça confusa, que me deixa envergonhada, que me faz sorrir. Acho que estou gostando de você. Estou confusa. - ela termina de falar, e eu? Boquiaberto, surpreso, em choque, abalado, feliz. Tudo junto.

Inesquecível (Liskook) Onde histórias criam vida. Descubra agora