Capítulo 34 - MONSTRO

625 56 58
                                    

Entre a onda de tontura e o embrulho no estômago pela energia gasta, reconheci a voz de Severo. Seu tom de descrença era mais uma novidade para mim.

Me virei ainda nos braços de Will para poder vê-lo. Ele se aproximou sem tirar os olhos de Will, mesmo quando suas palavras eram dirigidas a mim.

- Repito: o que diabos acabou de acontecer aqui?

Tentei me endireitar e ficar de pé. Os braços de Will ainda permaneceram em minha volta para me amparar. Severo fechou ainda mais a cara ao perceber que eu não me afastaria.

Quando eu puxo energia por vontade própria, eu a puxo gradualmente. Dessa forma eu não fico tão desgastada porque estou controlando. Mas quando a coisa toda apenas explode e acontece, é como se eu chacoalhasse uma garrafa de refrigerante antes de abrir. Meu corpo não está preparado e desaba. Literalmente. Por sorte esse episódio não foi nada comparado a outros que já aconteceram.

- Droga! - digo entredentes. A ficha do que ele acabou de ver caindo fortemente.

- Presumo que não contou a ele, docinho? - ótimo. William realmente quer me irritar hoje.

- Contou o que? - Severo finalmente desgrudou os olhos de Will para me fuzilar - Acho que me deve uma explicação, Dhelila.

Em primeiro lugar: não, eu não devo. E em segundo: eu juro que vou arrancar a cabeça de William.

Respirei fundo e me soltei de Will antes de falar. Mas é claro que alguém lá em cima gosta de me ver passar vergonha. Então assim que abri a boca minhas pernas esqueceram como funcionam e fui em direção ao chão. Só para ser amparada novamente, mas dessa vez por Severo.

Corri os olhos por seu peito coberto de botões, seus fortes braços onde minhas mãos estavam apoiadas até seu rosto. Seus olhos me queimavam, mesmo irritado e eu parecendo um saco inútil que não serve nem para parar de pé.

Lembrei do que fizemos noite passada e senti o rosto ruborizar. Porém, enquanto eu estava tendo esse momento para lá de inapropriado. Severo e William estavam em outro clima.

- Oh, Merlin! Parece que foi a um segundo atrás que ela estava em meus braços. E agora já se entrega a outro.

- Cala a maldita boca, William! - ralhei com ele e me desvencilhei de Severo.

- Dhelila?

Ah, ótimo. Era tudo o que eu precisava. Olhei sobre o ombro de Severo para ver Lupin se aproximando. Então, de modo que lá estava eu. Uma simples garota no meio dos três homens mais bonitos e beijáveis (pelos deuses, essa palavra ao menos está certa?) de Hogwarts. E cada um deles tinha uma expressão diferente no rosto.

Lupin, parecia preocupado ao me ver pálida e com as mãos ainda tremendo. Ele revezava o olhar entre os homens e eu como se estivesse disposto a me pegar dali e sair correndo. Meu próprio cavaleiro de armadura brilhante.

Severo possuía uma expressão mais calculada, fria e desconfiada. Ele estava desinteressado em Lupin, mas seus olhos estavam muito ameaçadores para Will.

E William substituiu a preocupação que havia tido dois minutos atrás por um maldito sorriso divertido. Seu olhar vagava entre os demais homens com umas curiosidade palpável. Eu já podia ver suas engrenagens rodando por sua cabeça.

Os três se avaliavam. Cada um com um propósito próprio.

De repente o cansaço foi substituído por raiva. HOMENS.

Jogando os braços para cima de frustração, me afastei dos três para poder olhar para eles ao mesmo tempo.

- Severo e Remo este é William Scamander. Will, estes são Remo e Severo - indiquei cada um e me virei para Will - Eu ainda não acabei com você. Temos muito o que conversar.

Angelus Tenebris - SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora