Capítulo 05

3.3K 318 17
                                    

Bella Montanari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella Montanari

Meu coração pulsava e me forçei a não deixar transparecer tudo que sentia no momento. Quanto mais ele se aproximava, mais eu me afastava até sentir a parede fria atrás de mim e não tinha mais pra onde fugir.

Seu corpo estava quase colado no meu. Podia sentir sua respiração próxima e tão acelerada como a minha. Aqueles olhos de águias me fitavam e estavam mais próximo a cada instante.

Me ferrei.

Matteo pousou a mão em minha cintura como se pedisse permissão e eu dei avançando meu corpo centímetros mais perto.

Sua boca quente tomou a minha com gosto de vinho a deixando ainda mais suculenta. Puta merda, que beijo gostoso. O que podia esperar de um cara como ele não é mesmo?

Agarrei seus cabelos macios os puxando de leve enquanto sua mão agarrava minha cintura avançando para apalpar minha bunda.

Nesse momento eu o afastei com a respiração ofegante. Se continuássemos ia dar merda na certa.

- Boa noite Matteo. - Falei e sai sem olhar pra trás se não desistiria.

Corri escadas a cima já entrando no quarto com o coração acelerado. Merda, merda, merda. O pior é que quero voltar e terminar o "serviço".

Antes que e pudesse respirar fundo batem na porta. Ah não. Ele não teria coragem, ou teria?

Tive a certeza quando abri a porta e ele me atacou trancando a porra da porta atrás de si.

- Para de pensar. - Falou sobre minha boca me puxando contra a parede. Não vou resitir, nem consigo resistir.

Em segundos nossas blusas já estavam fora dos corpos. Estávamos inebriados de desejo e tesão.

Matteo mordia e chupava meu pescoço me fazendo arfar de prazer. Suas mãos desabotoaram meu short o retirando com a calcinha.

Sem notar já estava nua na sua frente. Pulei em seus braços fortes o fazendo segurar minhas pernas e rebolei o fazendo pirar. Em meio aos beijos ele me jogou na cama.

Estava estasiada o vendo terminar de se despir na minha frente. Com peitos, braços e pernas musculosas com veias saltantes, um abdômen trincado, um corpo de dar inveja a muito menino por ai e de levar as mulheres ao delírio.

Por último mas não menos importante, um belo pênis longo com pré gozo de tesão na cabeça rosada. Seus olhos analisavam meu corpo assim como fazia com o dele.

Antes que pudesse pensar ele se jogou em mim esfregando aquela grande ereção na minha barriga.

- Já que me fez imaginar a cena agora vou te que realizar. - Sussurrou em meu ouvindo deixando um caminho de mordidas até chegar no meio das minhas pernas fazendo tudo que imaginou.

Puxou minhas pernas para o seu ombro e começou a sugar meu clitóris. Sem perceber estava gemendo segurando os lençóis.

Ele tapou minha boca com a mão me dando um sorriso safado. Esqueci que tínhamos companhia nos quartos ao lado.

Começou a invadir minha entrada com os dedos ágeis enquanto sua boca ainda me chupava loucamente me fazendo gozar em pouco tempo mordendo as costas da mão para abafar meus próprios gemidos.

E como na história, subiu me penetrando em segundos me fazendo gritar sobre sua boca e agarrar seus braços. Mas o mínimo de consciência me bateu.

- Para, para. - Falei ofegante.

- O que foi? - Perguntou com o cenho franzido.

- Coloca uma camisinha.

- Sério?

- Seríssimo. Coloca e volta rápido. - Ele riu mas fez o que pedi me deixando com a linda visão de suas costas largas.

Ele sorriu mostrando que estava com camisinha. Aproveitei a oportunidade e subi em seu colo o deixando surpreso.

Beijei e mordi seu pescoço e ombro me posicionando em cima dele. Lentamente fui descendo até seu pau estar todo enterrado em mim.

- Porra. - Sussurrou agarrando minha cintura e me colocando no seu ritmo. - Melhor que imaginei.

Continuei cavalgando até ele me virar e ficar por cima socando rápido me fazendo morder seu ombro pra ninguém escutar meus gemidos.

Quanto mais ele se afundava em mim mais o agarrava. Até chegar ao meu ápice com um orgasmo gostoso que foi prolongando com suas estocadas até encher a camisinha.

Paralisamos ofegantes até ele se virar tirando a camisinha e indo ao banheiro ao lado. Puxei os lençóis me tampando e deitando de lado esperando ele sair.

Escutei seus passos pelo quarto atrás de mim, provavelmente vestindo suas roupas. Então se afundou ao meu lado.

- Precisa contar essa parte no seu livro. - Sussurrou em meu ouvido me fazendo sorrir.

- Vou pensar. - Antes de se lamentar e dar alguma desculpa me despedi ainda de costas pra ele. - Até amanhã, boa noite Matteo.

Ele se silênciou ao meu lado e acho ter o escutado trincar o maxilar rangendo os dentes.

- Boa noite Bella. - Deu um beijo no meu pescoço e se foi.

Que homem senhoras e senhores, que homem. Foi uma foda sensacional me fazendo apagar a noite toda. Assim que acordei arrumei tudo e desci pronta pra ir embora.

A noite foi muito boa e sabia que aquela situação ia ficar estranha como eu imaginei pela manhã.

- Já vai pequena?

- Vou sim Lucca, preciso passar em casa antes.

- Ah não tia. - Reclamou Enrico pulando em mim. O peguei no colo e dei um beijinho na cabeça.

- Depois vou te visitar em Milão pequeno.

- Tia Bella, vai fazer nosso combinado? - Perguntou Enzo.

- Vou sim e levo pra você. - Dei uma piscadinha pra ele que sorriu.

Fiz de conta que nada aconteceu na noite anterior antes que pudesse me decepcionar com o bonitão do Matteo. Despedi de todos sob o olhar dele em mim.

- Tchau Matteo. - Falei o abraçando que logo retribui.

- A noite foi ótima. - Sussurrou antes de nos separamos. - Foi um prazer Bella.

Na Itália com amorOnde histórias criam vida. Descubra agora