Bella Montanari
Nervosa ainda não descreve como me senti ao acordar no próximo dia. Para minha alegria minha primeira parada foi o vaso sanitário, meu bebê estava enjoado.
Um banho gelado ajudou meu dia começar. Lavei, sequei os cabelos com toda a paciência que estava tentando manter e passei o óleo indicado pela minha médica em minha barriga que ainda não aparenta nada, mas nunca é tarde para começar a se cuidar não é mesmo?
Meu ritual diário começa com os remédios e um copo de água gelado. Não estou tomando café agora e sim suco, e sempre como algo.
Procurei no meu closet roupas que logo não poderia usar mais por longos meses pela barriguinha que irá aparecer. Tenho que aproveitar agora pra usá-las então.
Pra minha sorte tenho muitos vestidos soltinhos o que será de grande ajuda, e Giulia me deu um negócio que nem sei o nome pra colocar na calça jeans pra quando não fechar, o que eu amei, por que abandonar meus jeans será um sacrifício e tanto.
Essas últimas semanas não consegui criar nada. Desde a inauguração da exposição tenho ficado no escritório onde estou agora, o studio não tem visto muito minha cara.
- Vai se atrasar. - Nina me avisa e pela hora realmente tenho que sair agora.
- Acha que estou cometendo um erro? - Indago com uma mistura de sentimentos dentro de mim.
Ela foi a única pessoa pra quem contei dos presentes, dos cartões e do nosso almoço de hoje.
- Como alguém que não tem mais os pais minha resposta é não. Não está cometendo um erro, além do que escutar não custa nada. - Ela está certa.
- Ettore falou algo?
Como disse que aconteceria, estou vendo ele pianinho atrás de Nina, avisei que ele iria implorar, e nem demorou pra ele acordar e ver que embarcar nesses sentimentos únicos valiam a pena.
- Ele e Lucca ajudaram com os presentes e disse que Matteo realmente quer conversar, mas não entrou em detalhes e eu não insisti. - Dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Itália com amor
RomanceUm primeiro encontro inesperado. Um segundo engraçado que os levará a se conhecer melhor. Um terceiro inimaginável num lugar em que nenhum dos dois esperavam se ver. Porém nem tudo são flores. Muita diversão resultou em imprevistos que seram levad...