Bella Montanari
Ainda estou atordoada e anestesiada com tudo isso. Como Matteo pôde desconfiar desse jeito. Eu iria contar a ele que almocei com Riccardo, até por que não teria motivo para esconder isso.
A diferença é que foi um almoço de negócios. Deveria ter sido uma reunião na galeria mesmo, mas estava morrendo de fome então fomos para um restaurante aqui perto.
E verdade seja dita, foi uma reunião realmente. Falamos sobre a galeria e os novos artistas para ocupar o lugar nos próximos meses.
Riccardo ainda ficou feliz por mim pela gravidez e também pelo Matteo. Diz ele que qualquer idiota percebia o clima entre nós.
Matteo me avisou que estava cheio de trabalho então só falaria com ele pela noite. Mas a praga do homem idiota me aparece falando daquele jeito.
Se falasse com ele por mais um minuto acho que entraria em um colapso nervoso, então depois de Nina me acalmar, subi e deitei dormindo o resto da noite sem ligar para suas chamadas.
Nas quase duas semanas seguintes continuei o ignorando para não me estressar, mas tinha um porém. Os presentes continuavam chegando todas as semanas, mesmo depois de termos comprado tudo e nessa não seria diferente mas vieram quase todos os dias como no início.
Uma cadeirinha que comporta recém nascido que coloquei na sala, vestidinhos maiores bem princesa, o moisés que tanto estava querendo pra colocar ao lado da cama mais vários outros e é claro sempre com bilhetes terminados em Com amor, Matteo.
Estou exausta emocionalmente, minha barriga só sabe crescer e Antonella sentiu falta da voz do pai essa semana de tanto que chutou.
Não tenho animo para lidar com Matteo agora, preciso me cuidar, por isso estou o ignorando, por enquanto, logo resolvo conversar com ele.
Decidi cancelar a reforma. Daria uma dor de cabeça que não precisava no momento, até por que seremos apenas nos duas.
Então como meu quarto é bem grande mudei a cama que ficava no meio para o outro lado e deixei um bom espaço para minha bebê, mas ainda não arrumei as coisas, Matteo que iria me ajudar, mas agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Itália com amor
RomanceUm primeiro encontro inesperado. Um segundo engraçado que os levará a se conhecer melhor. Um terceiro inimaginável num lugar em que nenhum dos dois esperavam se ver. Porém nem tudo são flores. Muita diversão resultou em imprevistos que seram levad...