Capítulo 33

2.5K 243 18
                                    

Matteo D'ângelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo D'ângelo

Busquei Bella na tal aula de Yoga que ela começou a fazer a uns meses atrás, diz ela que a médica mandou fazer exercícios e que não quer ficar mais acima do peso que o necessário.

Pra mim continua gostosa pra caralho, mas se ela acha que precisa, quem sou eu pra falar algo.

Chegamos a um tempo na consulta onde encerramos as vinte e sete semanas, resumindo pra quem fala a mesma língua que eu, ela completou seis meses pelo que eu entendi né ou está terminando, é algo do tipo.

Na última semana a bebê tem mexido bastante e Bella falou que tem chutado também, principalmente esmagado costela que Antonella acabou de descobrir e sua bexiga que ela amou o que faz sua mãe ir ao banheiro a todo tempo.

A primeira vez que Antonella se mexeu nós dois ficamos morrendo de medo até ligar pra Andréia e ela avisar que era normal e foi somente o nenêm mexendo. Conversar com a mãe fez Bella se acalmar.

Depois do susto comecei a falar com sua barriga e dalí em diante ela sempre mexia um pouquinho nos deixando felizes por saber que ela estava bem.

Dra. Martinelli nos despreocupou avisando que era normal ela se mexer mais nas próximas semanas, disse que ela dorme muito mas que o tempo que estivesse acordada iria se comunicar. Todos os exames mostram que Ella está saudável, com peso e tamanho bom, mesmo a médica dizendo que ela não será um bebê muito grande.

Mesmo estando tudo certo ela nos alertou a estar com tudo pronto caso nossa menina resolva vir antes da hora e continuar com os exercícios pra nos preparamos para o parto.

Para nossa sorte nós já compramos praticamente tudo que Antonella precisará, inclusive estoque de fralda.

Para o meu desgosto Bella inventou de reformar sua casa para a chegada da bebê. Mesmo eu achando desnecessário pois minha casa tem espaço para as duas.

Mía Bella está mais linda que nunca, mas começou a sentir dificuldade para fazer algumas coisas por conta da barriga e só consegue dormir de lado por que a barriga começou a aumentar de um dia pro outro.

Essa semana estreou outra exposição sua na galeria e ela está mais feliz que nunca por ter conseguido a tempo e já procura mais artista para o tempo que ficará fora.

Por ela preferir não dirigir mais nesse último trimestre por estar com receio estamos com meu motorista que quase não uso quando me encontro com ela, mas ainda não é nem meio dia e estou no meio do trabalho então ele está comigo.

E sim, é o mesmo motorista que quase a atropelou, mas eles se resolveram e agora se dão bem.

Quando Luna voltou de viagem ela surtou ao eu contar que teria o apartamento só pra ela e finalmente admitiu pra mim que está em um relacionamento com Finn.

Estamos saindo a algum tempo mas não queremos espalhar a notícia ainda antes de dar certo. Mas fiquei com medo de você descobrir do nada e como te conheço bem ficaria bravo e bem chateado.

Por que acho que Bella tem alguma coisa haver com Luna ter vindo me contar? Que seja, o importante é que ela me contou como eu esperava.

Chego em minha sala com uma pilha de documentos para analisar. Muitas pessoas trabalham pra mim, mas por querer adiantar os próximos meses de trabalho estou com serviço acumulado.

Ligo pra Bella depois de um tempo pra ver se ela já almoçou e nada da mulher me atender, então ligo pra Nina.

- Ela saiu.

- Mas viu se ela já comeu?

- Ela ia almoçar com o Riccardo então sim. - Meu corpo gela e fecho os punhos instantaneamente.

- A quanto tempo ela saiu? - Pergunto entre dentes.

- Tem quase uma hora, ah, espera ai. - Escuto o barulho de mensagem de seu celular. - Ela já está voltando Matteo.

Sem pensar duas vezes desligo o celular pegando a carteira e chaves do carro, eu mesmo vou dirigir e tirar essa merda de história a limpo.

Cazzo.

O Riccardo.

O que ela estava fazendo com ele?

Bato forte no volante e em minutos estou entrando na galeria com o ódio me dominando.

- Que merda você estava fazendo com o Riccardo? - Pergunto raivoso quando a encontro em sua sala.

Bella dá um pulo colocando a mão no coração de susto e vejo Nina sair de mancinho.

- O que?

- Que porra você estava fazendo com o Riccardo Bella? - Começo a andar de um lado para o outro inquieto. - É dele? Antonella é filha dele?

Vejo o fogo surgir nos olhos de Bella e sua raiva surgir em dois segundos.

- Seu filho da mãe. É um babaca mesmo. - Ela pousa as mãos na barriga e respira fundo. - Ele apareceu aqui pra uma nova exposição e indicando outros artistas pra ocupar os próximos meses.

- Você tem certeza que não está me escondendo nada? - Pergunto ainda com raiva e vejo que ela também está, mas assim mesmo tentando se controlar.

- Que dia fiz algo para duvidar de mim? - Engulo em seco percebendo a merda que fiz. - Que eu saiba a única que pode ter algum receio nesse relacionamento sou eu. - Diz pegando o celular e mexendo. - Afinal, você errou feio e está repetindo isso.

Ele aponta o celular pra mim e vejo que é uma conversa sua com o tal Riccardo e um áudio enviado a menos de dez minutos começa a tocar e reconheço sua voz.

- Bella, estou te mandando três contatos, um pintor novato e duas fotógrafas, já falei de você, eles esperam que entre em contato .. Parabéns de novo pela bebê, espero que seja muito feliz, e também que o Matteo esteja te tratando bem, sabe que sempre quis seu bem e fico feliz que tenham se acertado. Acima de tudo somos meio que amigos de profissão. - Ele ri. - Volto em algumas semanas para combinarmos minha próxima exposição em algumas meses .. Se cuida.

Minha raiva se foi e o constrangimento tomou meu corpo. Vejo decepção nos olhos de Bella e lágrimas ameaçam a sair.

Idiota, eu sou um idiota.

- Bella, eu ..

- Não. Passamos os últimos meses juntos, eu disse que amo você o que não foi fácil e não se fala pra qualquer um. Achei que tivessemos superado tudo isso mas pelo visto não foi o que aconteceu. - Ela solta um suspiro cansada. - Vai embora.

- Não Bella ..

- Vai embora. Preciso me acalmar e não me estressar ainda mais com suas palavras e atitudes.

- Ok. Vou pela Antonella e por você, mas vou voltar pelas duas também.

Na Itália com amorOnde histórias criam vida. Descubra agora