Bella Montanari
Os olhos de Matteo não saíram dos meus até agora o que já está me deixando quente com seu olhar em chamas pra mim.
- Já disse como está gostosa pra cacete. - Sussurra no ouvido pro motorista não escutar e arrepio por completa.
Esse homem me deixa de perna bamba sem fazer muito esforço e nem se deu conta disso ainda.
- Falou algumas vezes, mas pode repetir. - Digo baixinho e ele solta aquele sorriso matador.
Por sorte chegamos ao local da festa antes de continuarmos esse jogo perigoso. Assumo que estou com um baita medo.
Saíram muitas fotos e fofocas insinuando algumas coisas sobre nós desde que nos conhecemos e desde que minha barriga começou a ficar mais aparente mais especulações surgiram e ainda não sei como vou reagir com as perguntas ou com as respostas que Matteo vai dar.
Encaixo minha mão na dobra de seus braços e ele sente meu nervosismo sussurando pra eu relaxar e ficar tranquila.
Respiro fundo antes de seguirmos para o tapete a nossa frente onde muitas câmeras estão apontadas para nós.
Matteo nos para e sorri pra mim me fazendo repetir seu gesto. São tiradas algumas fotos e logo as perguntas começam.
- Irei responder, mas um de cada vez por favor.
Matteo tem sua própria empresa, gjgante por sinal, mas não é daqueles caras super sérios. Pelo contrário, está sempre com um sorriso e sendo simpático com as pessoas ao seu redor. Ele aponta para um homem a nossa frente para que faça a primeira pregunta e eu permaneço do seu lado.
- Qual é a sensação de se ver novamente na lista dos maiores empresários da Europa pela Forbes? - Matteo sorri e responde deixando claro que gostou da pergunta.
- Sou grato por ter feito parte de mais uma das edições da lista. É uma das revistas mais conceituadas do mundo e é sempre uma honra. - Esse foi o Matteo D'ângelo e CEO falando minha gente. Até emocionei enquanto ele indicava outra pessoa para a pergunta.
- Pela primeira vez está sendo acompanhado oficialmente pela artista e modelo Bella Montanari. - Sim, eles já vasculharam minha vida toda. - O que pode nos dizer sobre vocês?
Gostei do modo delicado dela perguntar sem ser tão invasiva. Olho pra Matteo que passa o braço pela minha cintura e sorri sem tirar os olhos do meu para responder.
- Bella é minha namorada a algum tempo, mas como sabem, não sou de expor minha vida pessoal.
Sorri por fora apoiando a mão em seu peito e por dentro minha Bella interior estava dando cambalhota de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Itália com amor
RomanceUm primeiro encontro inesperado. Um segundo engraçado que os levará a se conhecer melhor. Um terceiro inimaginável num lugar em que nenhum dos dois esperavam se ver. Porém nem tudo são flores. Muita diversão resultou em imprevistos que seram levad...