Bella Montanari
O lugar era legal e estava agitado. Ficamos em um sofá na área vip que Matteo descolou. Senti alguns olhares de pessoas reconhecendo ele e Ettore mas não dei muita idéia.
Bebemos e conversamos um pouco mas Riccardo estava um pouco perto demais, talvez ele não entendeu o lance do uma única vez e só diversão ou quer se divertir novamente, mas tenho que deixar as coisas mais claras com ele.
Por esse motivo que chamei Nina para dançar. Pelo menos me distrairia de tudo aquilo além do que estávamos esperando a irmã de Matteo chegar, isso tiraria o olhar do fotógrafo sobre mim já que pela foto que vi ela é linda e bem parecida com o irmão mas em forma feminina.
Voltamos a mesa depois de um tempo e Nina e Ettore logo se pegaram por ali mesmo. Quero nem ver. Conversei um pouco com os outros dois até sua chegada.
Ela chegou e cumprimentou a todos se sentando ao lado de Matteo que lhe deu um beijo na cabeça. Achei bem fofo vai.
Engatei em uma conversa com Luna e ela me surpreendeu, é muito madura pra sua idade, e soube que também trabalha na empresa de Matteo.
- Gatinho. - Saímos da conversa com a chegada de uma mulher que parecia mais uma modelo.
Bem alta, com os cabelos castanhos puxados pro ruivo ondulado, um corpo de dar inveja e pra fechar olhos claros que combinaram perfeitamente.
Percebi que Luna revirou os olhos com sua aproximação de Matteo então entendi que ali tinha algo. Eles conversaram de pé de ouvido e me virei para Luna.
- Não gosta dela? - Falei baixinho.
- Nem um pouco, quase odeio o lance dos dois.
- Que lance. - Perguntei curiosa.
- Digamos que amigos coloridos.
Pelo que vi na interação dos dois não queria estar por perto nos próximos minutos então puxei Luna para dançar já que Nina sumiu com Ettore.
Quando percebi que os dois estavam se beijando subiu um ódio desnecessário por mim, afinal somos amigos. Riccardo estava por perto então dancei com ele mesmo.
- Podemos repetir aquela dose? - Sussurrou em meu ouvido.
- Você entendeu que era só diversão né?
- Entendi, mas você é gostosa então podemos nos divertir de novo. - Disse beijando meu pescoço.
Matteo é somente meu amigo, somente amigo, e tinha uma modelo quase sentada em seu colo. Eu que não vou ficar chupando dedo sempre que sairmos juntos.
- Somente diversão, e é a última vez, depois disso apenas trabalho. - Comunico.
- Combinado.
●●●
Estar com Matteo como amigo por incrível que pareça tem sido ótimo nessas últimas semanas, mesmo o tesão que sinto por ele não ter passado e nossa troca de olhares não ter acabado, e mesmo a raiva me tomar sempre que a tal de Ludovica, a modelo ruiva, aparece não sei como sempre onde estamos, a nossa tal amizade parece ter funcionado.
Dormi com Riccardo mais um vez naquele mesmo dia tomando o dobro de cuidado com a camisinha. Deade que transei sem camisinha com Matteo estou meio paranoica.
Riccardo entendeu que não iriamos repetir e não insistiu. Sua exposição acabou essa semana e ele continua falando comigo como antes. Não estragou a relação de trabalho que tinhamos.
Luna se mantém constante em minha vida agora. Ela é incrível, Giulia já mantinha relação com ela e Nina também a amou, o que significa sua presença sempre por onde estamos o que eu adoro.
Não contei pra mais ninguém o que já rolou entre mim e Matteo, e acredito que ele também não, afinal ficaria mais estranho do que já é, então não falamos sobre isso.
Mas.
Sempre tem um mas.
Estava com una dúvida do tamanho do mundo e a tirei hoje o que me deixou bastante confusa e logo mandei mensagem pra ele.
▪ "Preciso falar com você urgente."
▪ "Estou no escritório, quer dar uma passada aqui?"
▪ "Chego em alguns minutos."
Estava parada dentro do carro desde que peguei a resposta de minha dúvida então cheguei rápido ao prédio da sua empresa.
Subi rápido pelo elevador parando no andar que a recepcionista me indicou. Avistei uma mulher de meia idade que sorriu ao me ver.
- Bom dia. Matteo está? - Perguntei.
- Sim. Devo anunciar o nome de quem?
- Bella Montanari. - Ela ligou conversando o que acredito ser com ele e me levou até sua sala me deixando entrar.
- Bella. - Ele levantou vindo me abraçar e fiquei estática no lugar. - Está com uma cara preocupada.
Não respondi, estava muito perdida então me deixei ser levada para un sofá que tinha ali.
- O que aconteceu Bella? Estou ficando nervoso já.
Não respondi novamente. Apenas retirei o papel de dentro da bolsa e o entreguei. Matteo me analisou por um segundo mas pegou o papel.
Sua expressão variava ao ler o que estava escrito ali. Ele se levantou puxando os cabelos andando de um lado para o outro bem confuso o que eu entendi.
- Matteo, o que vamos fazer? - Ele parou no lugar e me encarou.
Mas seu semblante me assustou, ele estava muito, tipo muito sério como nunca vi antes.
- Nós? De quem é esse filho Bella? - Abri a boca em choque e me levantei.
Que filho da mãe.
- Seu, idiota.
- Como tem certeza? - Perguntou ainda sério me deixando mais irritada.
- Estou de quatro semanas Matteo, e se você não lembra vou refrescar sua memória que no dia do festival nós não usamos camisinha em nenhuma das três vezes, sem contar que eu nunca transo sem camisinha. - Quase gritei de nervoso.
- Porra, você toma remédio. - Disse puxando os cabelos.
- O que não diz nada. - Suspirei. - Estava tomando antibiótico antes da viagem, acho que cortou o efeito.
- Quem garante que é meu? Pode ser do tal Riccardo, vocês transaram.
Esse com toda certeza não é o Matteo que eu conheço e nem o que eu passei a gostar.
- Quer saber. - Puxei o papel da sua mão e falei gritando. - Vai pra puta que pariu, não preciso de você pra criar meu filho, nunca mais olha na minha cara e nem me procura.
Sai correndo de sua sala segurando as lágrimas e pela cara de sua secretária ela ouviu tudo. No meio do caminho fui chamada e vi que era Luna que veio correndo ao ver meu estado.
- O que aconteceu Bella? - Ela olhou de onde eu sai. - Foi o Matteo? O que ele fez.
Não aguentava mais segurar o choro e algumas lágrimas começaram a sair.
- Me tira daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Itália com amor
RomanceUm primeiro encontro inesperado. Um segundo engraçado que os levará a se conhecer melhor. Um terceiro inimaginável num lugar em que nenhum dos dois esperavam se ver. Porém nem tudo são flores. Muita diversão resultou em imprevistos que seram levad...