Capítulo 19

2.9K 246 21
                                    

Bella Montanari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella Montanari

Se eu falar que foi fácil ver Matteo daquele jeito estaria mentindo. Minha vontade era de abraça-lo e dizer que independente do que aconteceu vai ficar tudo bem, mas não posso falar sobre o que não sei de fato. Eu espero que fique tudo bem, mas esperar e acreditar são duas coisas completamente diferentes.

Ele passou por algo, isso foi nítido pelas suas expressões que não sei quando passei a reconhecer tão bem. Mas ele tem que superar. Tem que crescer e esquecer, por mais que seja difícil.

Os demônios que sondam nossas mentes esperam o segundo de vacilo que damos para atacar, precisamos nos manter forte. Mantenho a pose por fora mas a cada quadro que faço a sombra dele paira sobre mim.

A cada nova conquista escuto sua voz dizer que não vou conseguir, a cada eleogio que recebo pelo meu trabalho lembro de todas as vezes em que fui oprimida a pensar que não tinha talento pra seguir meu sonho.

Infelizmente vivo com isso, mas não deixo todas as lembranças me absorverem, não deixo me afundar por uma pessoa que não vale a pena.

Eu valho a pena, minha carreira vale a pena, meus sonhos valem a pena, e agora esse bebê vale a pena.

Então mais do que nunca meu passado ficará no passado e nada disso me atingirá, por que se antes eu era forte por mim mesma, agora eu sou forte por nós dois.

Do mesmo jeito que meu bebê merece um pai completo ele também merece uma mãe forte, por inteira, completa.

●●●

Após a nossa conversa viajei no final de semana com Nina, resolvi ir ver meus pais, ter o colo deles, receber seu carinho e acalento. Passear pela vinheda e aproveitar o clima do meu lugar predileto imaginando meu bebê correndo aqui aproveitando os avós.

Sou um livro aberto com Giusep e Andrea Montanari, e se não for o olhar deles me faz falar, então contei sobre a conversa que tive com Matteo e eles gostaram de saber que ele voltou atrás nas suas palavras, mesmo eu ainda não estando cem por cento...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou um livro aberto com Giusep e Andrea Montanari, e se não for o olhar deles me faz falar, então contei sobre a conversa que tive com Matteo e eles gostaram de saber que ele voltou atrás nas suas palavras, mesmo eu ainda não estando cem por cento convencida disso.

Na Itália com amorOnde histórias criam vida. Descubra agora