Capítulo 31

2.6K 247 14
                                    

Matteo D'ângelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo D'ângelo

- O que você costuma fazer no ano novo? Lembro que já foi pra França uma vez. - Ela me deu essa informação em uma das longas conversas e sei que ela não passa com os pais pois eles gostam de ficar mais quietos nesse dia e ela não.

- Foi, a uns dois anos. - Ela dá de ombros. - Mas constumo viajar ou ir a alguma festa aqui mesmo, mas Ella não vai me deixar ir essa ano.

Rio do seu comentário. A maior parte das pessoas ao nosso redor viajaram para aproveitar o feriado, o que eu também costumo fazer e pelo que vi ela também, mas eu nem pensei na possibilidade, não preciso correr o risco, só de imaginar Bella sentada no avião por tantas horas me deixa apreensivo.

Acredite se quiserem mas ela teve a audácia de falar que eu poderia seguir qualquer plano e não precisava me prender aqui por ela não poder ficar viajando assim e nem aguentaria uma balada.

Essa mulher é louca.

Só Bella que ainda não percebeu que o que ela falar eu vou fazer. Sou quase um cachorro domesticado e ela ainda não notou.

Continuo a acariciar sua barriga tendo o vislumbre de seus seios pela minha camisa que ela está vestindo estar com os botões meio abertos. Sexy pra um caralho e sem fazer esforço algum.

- Podemos jantar em algum restaurante, o que acha?

- Pode ser. - Ela fala já de olhos fechados. - Estou cansada.

- Dorme bem mía Bella.

Hoje não foi um bom dia. Bella estava insegura, preocupada de não ser capaz e com medo por ter começado a sentir algumas dores nas costas.

Sem contar que os malditos hormônios a fizeram gritar por isso e depois chorar por que seus cabelos que na sua opinião tinham começado a cair voltaram a ficar macios.

Eu fiz o que? Sem saber como agir eu nem cheguei perto até ela começar a chorar e pedir um abraço e pizza de marguerita.

Admito ficar bem perdido quando ela fica assim o que pra minha sorte acontece poucas vezes essa mistura de Bellas que está brava em um momento e chorando em outro.

Usando meu nome consegui reservas de última hora no Palazo Parigi, no centro de Milão. Na verdade mandei mensagem pra minha secretária que me ama demais então me salvou já que a mesma tinha feito uma pré reserva imaginando a situação atual.

Preciso dar um aumento a essa mulher.

Na hora de se arrumar novamente ela quase se perdeu em seus sentimentos mas falei como a estava linda e gostosa com o vestido que experimentou e por sorte sorriu e aceitou meus elogios colocando um sobretudo por cima o que me fez imagina-la vestindo somente ele e saltos.

Cazzo.

Essa mulher não tem ideia de como meu corpo reage ao dela ainda mais sabendo que por baixo tem uma lingerie provavelmente vermelha se eu bem a conheço.

Na Itália com amorOnde histórias criam vida. Descubra agora