Bella Montanari
Sinto um olhar sobre mim mas esse cafuné está bom demais pra eu acordar agora, então permaneço parada até que a mão se vai e eu resmungo escutando uma risada fraca a seguir.
- Bom dia. - Abro os olhos encontrando Matteo ainda deitado do meu lado com os cabelos desgrenhados.
- Bom dia. - Respondo sonolenta.
- Seus remédios. - Diz me estendendo o copo d'água e os comprimidos na mão que pego me sentando e tomando, mas em seguida volto a deitar. - Muito preguiçosa.
- O bebê gosta de me deixar dormir. -Sim, sempre jogo sujo colocando bebê no meio. Fala sério, ele ou ela me entenderam.
- Como se eu já não estivesse escutado isso antes. - Reviro os olhos e o fito.
Sentado ao meu lado com um sorrisinho de canto e a camisa amarrotada meio aberta deixando as tatuagens amostra.
Precisava ser tão gato assim até ao acordar? Quem é assim gente?
Seus olhos encaram minha boca como eu faço com ele. Isso não vai dar certo mas minha vontade é continuar a beija-lo.
- Bella.
- Matteo.
- Porra Bella, para de morder os lábios. - Ele passa as mãos pelo cabelo e mordo mais ainda vendo o movimento.
- Sobre ontem .. quer fingir que não aconteceu? - Perguntei ociosa mas ele negou viamente.
- Não e você? - Neguei.
- E o que você quer Matteo? - Pergunto me sentando ao seu lado.
- Continuar te beijando. - E assim o faz.
Sua boca invadi a minha e suas mãos me puxam para seu colo. Tinha me esquecido como esse filho da mãe beija bem. Suas mãos apertam meu corpo enquanto as minhas puxam seus cabelos ditando nosso ritmo quente.
- Se continuar .. eu não consigo parar. - Diz entre nossos lábios.
Posso sentir sua respiração descompensada, suas mãos me apertando a cada mordida que dou em sua boca, o desejo inebriante tomando conta de nossos corpos.
Então como resposta eu apenas continuo o beijando deslizando as mãos pelo seu peitoral maravilhoso abrindo ainda mais sua camisa.
- Bella ..
- Oi Matteo. - Digo beijando seu pescoço.
- É isso que quer? - Eu paro e me acomodo em seu colo o fitando.
- O que você quer Matteo?
- Continuar.
- E depois? - Pergunto meio receosa.
- Continuar. - Engulo em seco por não saber se entendi direito isso e ele percebe.
- Bella. - Ele me tira do seu colo me colocando ao seu lado e se virando pra mim. - Esse tesão que existe entre nós nunca acabou, nem quando viramos apenas amigos, quando brigamos, ou depois que reatamos, eu te desejo como você também me deseja. Nós vamos ter um filho e o que nos prendia antes era o medo de relacionamento.
- Na verdade era o medo de sofrer. - Digo num sussurro.
- Não posso te prometer amor eterno, até por que nem sei como isso funciona. Mas nós seremos pais, voltamos a ser amigos, você me conhece melhor que muita gente, e nos gostamos, podemos tentar.
Não esperava por isso. Estou bastante confusa. Se falar que não imaginei estar de verdade com Matteo seria muito hipócrita, por que penso nisso sempre. Mas um filho não é motivo para termos um relacionamento.
- Matteo, não faça isso somente pelo bebê. - Peço de cabeça baixa mas ele a levanta.
- Não falei isso pelo bebê Bella, e sim por você, por nós. - Fito aqueles olhos negros que tentam ler minha alma e não sei o que falar.
- Que tal deixarmos as coisas acontecerem? - Propõe e sem pensar duas vezes pra não desistir afirmo com a cabeça.
- Vem. - Franzo o cenho tentando entender e ele sorri. - Preparei a banheira pra você.
- Ah. - Murmuro surpresa e pego sua mão o acompanhando.
Começo a tirar a blusa mas ele não deixa colocando a mão por cima da minha e tirando cada peça so meu corpo com calma, como se estivesse apreciando a um show.
Ele estende a mão me ajudando a entrar na água morna e gostosa que solto um arfar assim que entro.
Suas mãos começam a trilhar seu próprio corpo retirando sua roupa o que me dá uma bela visão e mordo os lábios ao vê-lo completamente nu entrando a minha frente.
Nossos olhos não se desgrudam, suas mãos puxam meus pés para perto e uma massagem gostosa começa a ser feita.
Quando o lugar dedicado passa a ser minhas pernas solto um gemido baixo deixando a cabeça tombar para trás ao sentir suas mãos em minha panturrilha seguindo para minha coxa.
A sensação é que nossos corpos conseguiram esquentar ainda mais a água me fazendo pegar fogo de dentro pra fora.
Matteo me puxa para que sento a sua frente e minhas pernas enroscam ao redor dele nos deixando muito próximo. Sinto sua respiração quente antes de sua boca atingir a minha com fome e desejo.
Seus lábios trilham um caminho pelo meu colo lambendo, mordiscando e distribuindo beijos. Ele chupa meu pescoço em um ponto crucial e me arrepio sentindo sua mão dedilhar minha intimidade.
- Matteo .. - Chamo seu nome me agarrando ao seus ombros.
- Só aproveita mia Bella. - Diz descendo ainda mais.
Assim o faço, a cada investida de seus dedos, a cada circular em meu clitóris me deixam a ponto de ebulição ainda mais quando sua boca toma conta da minha a chupando. Remexo meus quadris em sua direção recebendo mais e gozo em seus dedos chamando por seu nome.
Matteo me puxa para seu colo e sem pensar me posiciono recebendo seu pau avantajo e duro como pedra me invadir e gememos juntos pela sensação que nós proporciona.
- Caralho linda. - Sua mão aperta meus quadris quase invadindo a carne e repito isso com seus ombros.
Me movimento sobre ele em um vai e vem gostoso que me faz gemer e jogar a cabeça para trás. Com meus seios em sua cara ele aproveita para morder e chupa-los com toda vontade que parecia estar reprimida.
Seus movimentos fazem com que eu aumente os meus indo ainda mais rápido, quando seu dedo atinge meu ponto sensível rebolo em seu colo.
- Faz de novo. - Manda com a voz rouca e rebolo novamente.
Sem aguentar ele me segura e começa a estocar rápido comigo e em pouco tempo gozo como nunca, um ápice que é prolongado pelas suas investidas que continuam até sentir ele se derramando em mim.
Ofegantes ele me beija outra vez, dessa vez mais lento, com calma mas ainda sim com desejo.
- Senti falta disso. - Diz com a testa colada a minha.
- Eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Itália com amor
RomanceUm primeiro encontro inesperado. Um segundo engraçado que os levará a se conhecer melhor. Um terceiro inimaginável num lugar em que nenhum dos dois esperavam se ver. Porém nem tudo são flores. Muita diversão resultou em imprevistos que seram levad...