Capítulo 09

3K 261 9
                                    

Bella Montanari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella Montanari

Que noite senhoras e senhores. Que noite. O sexo foi ótimo, sensacional como da última vez, além de toda a conversa que não achei que teríamos.

Conheci um outro lado de Matteo. Dei uma assustada com o assunto noiva e outra com a idade por eu ser apenas dois anos mais velhas que sua irmã, mas acho que fingi bem e ele nem desconfiou.

Último dia de festival e seguimos os mesmos passos do dia anterior, porém dessa vez fui acompanhada desde o hotel com Matteo do meu lado.

Me diverti como nunca até no meio da chuva que caiu no meio do dia. Mas .. como sempre .. coisas acontecem pra acabar com todo o dia.

Assim que voltei do banheiro com Nina e Milena o vi conversando com duas mulheres. Então o dia divertido foi por água a baixo e acordei. Ok. Ele é livre. Tive a noite pra repensar.

Não posso transar com ele de novo por que isso significaria me ligar a alguém que não se importa o que me deixaria destroçada no final das contas.

Queria continuar, por ele ser bem gostoso. Mas ao conhecer sobre sua vida e conversar boa parte da noite me fez pensar em tudo.

Não tenho um namorado fixo a alguns anos, até por que não entrei na vida de ninguém e não dei brecha pra entrarem na minha.

- Podemos conversar? - Perguntou assim que ficamos sozinhos no aeroporto.

- Claro.

- O que aconteceu ontem? - Indagou.

- Nada demais Matteo. A questão é que .. - Me virei pra ele. - .. você é do tipo de cara que não fica com a mesma pessoa muitas vezes, e olha, nos últimos anos eu também tenho sido assim.

- E por que não fica com a mesma pessoa muito tempo?

- Simples, não preciso que ninguém quebre meu coração.

- Entendo. - Logo todos voltaram e o assunto encerrou.

Pra minha sorte ele não puxou mais papo e seu acento não era ao meu lado, então não o vi durante o vôo e nos despedimos no aeroporto com os outros.

●●●

Terça-feira

- Relaxa Bella, vai dar certo. - Nina tenta me acalmar enquanto terminamos de arrumar tudo para a exposição.

- Espero, afinal ficaremos quase o mês todo com ela.

Com muito esforço e ajuda conseguimos terminar a tempo, agora estamos aqui recebendo todos e graças a Deus está sendo um sucesso.

Riccardo não é pintor e sim fotógrafo, um dos melhores que vi. Assim que o encontrei começamos a falar dessa exposição.

- Já temos quadros vendidos. - Ele fala surpreso.

- Claro que tem. Você é um gênio. - Realmente acho isso.

- Você foi minha musa sabe disso.

- Nem vem, só tem três quadros com meu rosto. - Sim, ele chamou e pensei, por que não? E são fotos descontraídas e divertidas.

- Podemos sair depois, pra comemorar?

- Claro.

No final da noite estávamos eu, Riccardo e Nina em um bar próximo.

- Já vou indo. - Olho pra ela quase com um ponto de interrogação na cara. - Ettore vai passar aqui pra me pegar.

- Então estão saindo? - Perguntei intrigada, até por que Nina não é de sair com qualquer cara, ela sim sonha com um príncipe.

- Ainda não sei, mas vou dar uma chance pro que for.

Ettore não parece ser o tipo de homem pra casar, digamos assim. É, pode até ser um pré conceito da minha parte, mas Nina já perdeu muito pra se decepcionar com qualquer homem. Espero que ele honre as calças que veste como diz minha mãe.

- Espero que de certo, mas sabe que pode contar comigo certo? - Indaguei.

- Sei. - Logo ela sorriu e percebi que Ettore havia chegado.

- Oi Bella, posso roubar ela? - Perguntou já com a mão em sua cintura.

- Hoje sim. - Falei rindo mas puxei sua mão pra conseguir falar perto do seu ouvido. - Se fizer alguma sacanagem vou atrás de você.

- Sim chefa. - Brincou, mas logo afirmou com a cabeça quando me viu com a cara fechada e Nina o levou dalí.

- Então. - Nem percebi que Riccardo ainda estava aqui. - Podemos ir pra outro lugar.

Entendi sua indireta bem direta. Riccardo Leone é um homem lindo, alto, grandes cabelos claros que estam sempre amarrados, uma barba rala e sem contar que é bem gostoso.

- Depende, se sua intenção for se divertir e só eu vou. - Até por que preciso tirar outro italiano da minha cabeça, pensei.

- A maioria das mulheres não querem isso. - Até revirei os olhos com a suposição.

- Primeiro, muitas querem mas não assumem. Segundo, não sou qualquer mulher. Terceiro, não muda absolutamente nada da nossa ligação de trabalho.

Acabei tendo uma noite divertida com Riccardo, mas mesmo tomando remédio com ele usei camisinha e lembrei que não fiz isso com Matteo, o que me assustou, nunca faço isso.

O mandei embora sutilmente logo depois, mas antes de adormecer novamente lembrei dele.

Faz dois dias que não nos vemos e nem nos falamos, até por que deixei claro que não queria nada antes de votarmos pra Milão.

Mesmo com tudo ele está impregnado na minha cabeça. Aquele corpo maravilhoso, sem contar na boca que com certeza tem o beijo mais gostoso que já experimentei.

- Para de pensar isso. - A minha eu interior gritou. - Ele deve estar com outra no exato momento. - Gritou novamente me fazendo acordar dos pensamentos.

Italiano safado.

●●●

Os dias se passaram do mesmo jeito de sempre, a diferença é que me deu um bloqueio terrível e não consegui produzir nada e claro, qualquer momento que estou desocupada lembro de Matteo, mesmo as Bellas interiores tentando sufocar esses pensamentos.

- Ele não é importante.

- Esqueça de Matteo D'ângelo.

- Lembra das conversas que tiveram.

- E aquele corpo gostoso.

- Aquele corpo deve estar em cima de outra agora.

- Não pense nisso, ele não é importante.

- Você gosta dele.

- Não, você não gosta dele.

Nem eu comigo mesma consigo colocar a cabeça no lugar. As idéias e questionamentos estão ocupando todo o espaço da minha mente. Daqui a pouco estou louca, se isso já não aconteceu.

Na Itália com amorOnde histórias criam vida. Descubra agora