Bella Montanari
- O que está fazendo na cidade? - Pergunto a Giulia no final de nosso jantar.
- Viemos visitar a mãe de Lucca. Não sabia que estava aqui.
Minha mãe e de Lucca se conhecem e automaticamente nos falamos desde sempre, mas a alguns anos o reencontrei em uma boate já casado com Giulia e tendo sua família. Desde então nos tornamos grandes amigos e sempre que dá estamos juntos.
- Vim passar alguns dias, mas já volto no domingo. - Dou de ombros.
- Vem amanhã pra nossa casa. Os meninos ficaram felizes.
- Eles sabem que sou a melhor tia. - Ela ri mas sabe que é a mais pura verdade.
- Então? - Perguntou ansiosa.
- Vou pelos meninos, mas separa meu quarto. - Nos despedimos na porta do restaurante em que havíamos jantado aquela noite.
●●●
- Ah não filha. - Minha mãe reclamou assim que me viu descendo com a mala na manhã seguinte.
- Achei que ficaria até amanhã.
- Vou pra casa de Giulia, tem tempo que não vejo os meninos. - Falei os abraçando.
- Quando volta pra nos ver? - Meu pai pergunta já com o semblante triste.
Estar longe deles me corroi por dentro, eles são minha vida. E como belos italianos que somos, família é tudo.
- Espero que em breve. Mas vocês vão na próxima exposição? - Eles sorriram como resposta.
- Claro, nunca faltaria. - Me despedi e segui com o carro.
Lucca e Giulia moram em Milão como eu, mas com o sucesso eles compraram uma casa mais afastada de Verona pra poder ficar com a família quando vem pra cá. O lugar é lindo.
Uma casa grande de dois andares muito romântica, nos fundos uma grande área com deck e piscina com vista para o grande campo em volta. Não muito longe tem uma casa menor para o casal que cuida da propriedade.
Assim que cheguei o segurança me reconheceu anunciando minha entrada. Estacionei ao lado e desci com minha pequena mala.
- Tia. - Enrico correu e pulou nos meus braços assim que cheguei a sala logo seguida de Enzo que está maior a cada dia.
Enrico hoje tem 7 anos e Enzo acabou de completar seus 10 anos e são cuspidos Lucca, loirinhos de olhos azuis. Como os conheci novos e logo que Enrico nasceu são acostumando com minha presença.
- Meninos. - Exclamei sorrindo e deixei Enrico no chão. - Para de crescer Enzo. - Falei abraçando o mais velho e agachei no chão para ficar de frente para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Itália com amor
RomanceUm primeiro encontro inesperado. Um segundo engraçado que os levará a se conhecer melhor. Um terceiro inimaginável num lugar em que nenhum dos dois esperavam se ver. Porém nem tudo são flores. Muita diversão resultou em imprevistos que seram levad...