Capítulo 36

2.6K 231 8
                                    

Bella Montanari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella Montanari

- Seus exames estão ótimos e sua bebê também. Antonella está forte com tamanho e peso adequado. Essa azia que está sentindo é normal mas se aumentar me avisa. A bebê está quase na posição certa, então pelo menos mais essa semana ela vai continuar mexendo bastante.

A Dra. Martinelli fala depois de mais uma ultrassom e milhões de perguntas minhas como sempre.

- E o parto? Tem perigo de acontecer antes ou de dar algum problema? - Pergunto.

- Acabamos de entrar no oitavo mês e você não teve nada de anormal durante a gravidez, mas claro, sempre tem a possibilidade dela querer vir antes. Mas sem preocupações, a bebê de vocês estão saudável e por enquanto manteremos ela ai dentro.

Se eu estou com medo? Mas num é pouco não. Estou com muito medo, mas mantendo a calma sempre que possível.

Meus seios estão maiores e mais sensíveis que nunca, mas também sei que é normal. Não estou comendo nada muito diferente ou industrializado. Meus pés já incham normalmente, não quero aumentar isso.

- Nos vemos em quinze dias. - Sim agora as consultadas são quinzenais para checar se não ouve nenhuma mudança inesperada.

Nos despedimos seguimos para o carro. Foi eu sentar que a minha bonita resolveu aparecer.

 Foi eu sentar que a minha bonita resolveu aparecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Filha, eu te amo. Mas estou doida para as minhas costelas e bexiga conseguirem ficar em paz. - Sussurro acariciando a barriga e Matteo ri da minha cara ainda.

- Quer almoçar? - Pergunta.

- Marquei com a Giulia. Lucca está viajando e ela e os meninos me chamaram. - Respondo dando um beijo casto em seus lábios pra ele não se chatear.

O homem dramático da porra. Deve ser mal de quem nasce aqui, só pode.

Não tenho saído muito. Primeiro que me canso mais a cada dia e a barriga só aumentando que até pra fechar alguma sandália é complicado.

Outro motivo é esse frio. Não me levem a mal, eu amo frio. Mas esse ano estou sem paciência pra ele. Mesmo assim tento me manter ativa se não me enfio dentro se casa e fico descansado o dia todo de perna pra cima.

Na Itália com amorOnde histórias criam vida. Descubra agora