Matteo D'ângelo
Mesmo lembrando dessa mulher todos os dias desde que a conheci não posso fazer muito além do que já fiz.
Entendo ela não querer só transar. Na verdade penso igual, ferrar o coração não é uma boa.
Quando se tem uma desilusão grande uma parte sua esquece como se ter um amor, foi isso que aconteceu comigo e pelo que entendi com ela também, mas mil vezes pior.
Sério, quem em sã consciência falaria que ela não tem talento. Pelo que pesquisei sobre ela seu talento é tão grande que chega a transbordar, falo isso como investidor. Ela é relamente talentosa.
Mas não imagino como posso ter sido passar por um relacionamento desse nível. Esse cara é doente ou um machista nível hard pra fazer algo do tipo.
Queria eu ser o tipo de homem que ela quer e precisa, mas infelizmente não sou e não vou engana-la. Admito que por mim teríamos um caso facilmente.
Até por que essa bendita mulher não sai da porra da minha cabeça, quem dirá seu corpo que fico louco só de lembrar da sua expressão quando eu a fiz gozar gostoso várias vezes.
Mas eu entendo seu lado. Não quero magoa-lá, mas ficar longe acho que é meio impossível, então vou propor o que jamais imaginei falar a uma mulher.
- Tenho uma proposta. - Digo finalmente.
- Proposta? - Vejo seu olhar questionador pro meu lado.
- Sim, podemos ser amigos. - Murmuro sem esperança de um nós existir novamente.
- Amigos? - Ele solta uma risada na mesma hora. - E você por acaso sabe ser amigo de mulher?
- Não. - Digo a verdade. - Mas você me ensina. - Deixo um sorriso de lado encantador que eu já percebi que Bella gosta e ela solta um suspiro como resposta.
Viu, eu sei que ela gosta.
- Beleza, amigos. - Diz divertida e estende a mão pra mim como se firmasse um contrato e eu a pego.
- Então amigo, vamos lá. - Ela se ajeita virando pra mim que repito o ato. - Primeiro, uma confiança mútua em uma relação de amizade deve ser conquistada.
-Segundo, seja verdadeiro sempre, até quando te pedir opinião sobre algo ou alguém que não goste.
- Terceiro, como somos amigos temos liberdade para falar de outros casos que tivermos, mesmo que já transamos um com o outro isso não muda, mas deixando claro, se me ver com um cara muito otário me avisa e se eu o vir com uma puta que não goste eu vou falar em.
Escuto tudo atentamente e rio por dentro com esse final. Essa mulher vai me deixar louco, como assim vou ter que escutar ela falando de outros caras?
Cazzo. No que fui me meter.
- O resto conhecemos com o tempo, certo? - Me encara ainda divertida. Acho que nem ela acredita que conseguiremos ser só amigos.
- Certo chefa. - Brinco a fazendo rir.
- Ok. - Ela levanta arrumando a roupa e repito o ato. - Vamos.
Sigo seu caminho descendo as escadas e voltando pra onde eu estava, mas o olhar de Lucca sobre mim chega primeiro.
- Onde estavam? - Tinha certeza que Giulia falaria algo, ainda mais com ela e Bella sendo tão amigas.
- Conversando Giulia.
- Conversando. - Lucca repete ainda me olhando.
- Sim conversando. - Bella me pega de surpresa quando passa o braço em meu ombro o depositando ali e automaticamente a abraço de lado. - Agora somos amigos.
- Amigos? - Ele está de sacanagem. - Nunca teve nenhuma amiga que não fosse sua irmã ou Giulia, ou amiga com benefícios.
- Mas agora somos amigos, beleza Lucca. - Digo algo finalmente mas isso não os convence, então Bella abri a boca me fazendo engolir em seco. Por sorte estávamos somente nós quatro.
- O que querem saber? Se transamos? Sim, e agora não mais. Entenderam.
Pra minha sorte Enzo aparece justo nessa hora cortando esse assunto e puxando Bella pra ele.
- Deu certo tia Bella, eu falei, e ela gosta de mim. - Disse animado.
- Eu avisei. - Diz convicta.
- Que história é essa? - Giulia questiona.
- Sara gosta de mim. - Fala se gabando. Esse garoto é mesmo filho de Lucca.
- Esse é o meu garoto. - Seu pai bagunça seus cabelos e ele nem liga por estar feliz.
- Agora não estraga tudo em, vai com calma.
- Pode deixar tia. - Ele a abraça e sai quase correndo dalí.
- Como você sabia de tudo isso?
- Giulia, Giulia, sou a tia favorita, eles me falam tudo. - Essa mulher se gaba demais, mas eu gosto, acho seu jeito divertido.
- Sai desse trono Bella, eu sou o tio favorito. - Ela revira os olhos e sorri dando tapinhas em meu ombro.
- Sonha Matteo, pode sonhar.
Ficamos conversando por um longo tempo até que me despedi para encontrar Ettore em um bar próximo.
- Eai cara. - Cumprimento sentando a sua frente.
- Eai. - Ele ta com uma cara estranha.
- O que aconteceu?
- Cara, to saindo com a Nina, mas ela acha que é algo sério.
- E não é? - Indago curioso.
- Não, até parece que você não me conhece. - Ele revira os olhos como se fosse óbvio.
- Se você diz. - Pra mim eles estão tendo algo sério mas ele não assumiu ainda pra ele mesmo.
Ettore é bem parecido comigo, gosta de se divertir, mas passou a viagem pagando de casal e ele e Nina já saíram varias vezes depois que voltamos, como se fossem encontros mesmo.
- Vamos na galeria amanhã?
- Pra que? - Pergunta de cenho franzido e dou de ombros.
- Agora eu e Bella somos amigos, vou lá apoiar. - Ele engasga com a bebida e solta uma gargalhada alta.
- Amigos? Você? Conta outra.
- É sério porra.
- Duvido, ainda mais que já transaram. - Sim, me julguem mas contei a ele.
- E ela me deu o fora. Hoje conversamos e entendi o por que, agora somos amigos. - Explico e ele ainda ri.
- Beleza cara que tem "amigas", então sai daqui com alguém hoje.
- Vou sair. - Afirmo.
No final da noite eu realmente sai de lá com uma loira, não tinha o puta corpo de Bella, e era muito escandalosa, mas não quero comparar.
Ettore que diz não estar em um relacionamento voltou pra casa e disse que encontraria Nina, isso por que diz não gostar dela, imagina quando descobrir que gosta? Vai assumir ou fazer burrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Itália com amor
RomanceUm primeiro encontro inesperado. Um segundo engraçado que os levará a se conhecer melhor. Um terceiro inimaginável num lugar em que nenhum dos dois esperavam se ver. Porém nem tudo são flores. Muita diversão resultou em imprevistos que seram levad...