Capítulo 14

2.6K 254 12
                                    

Bella Montanari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella Montanari

Eu ainda não acredito no que estou vivendo. Quando foi que fiquei tão irresponsável assim? Meu pai vai me matar, com certeza, adeus mundo.

Ok, fui um pouco dramática, mas não me responsabilizo se ele resolver matar o Matteo.

Ai que minha vontade é fazer isso, acabar com a raça desse infeliz filho da mãe. Se fosse outra pessoa que desconfiasse beleza. Mas ele?

Eu ainda expliquei, as semanas batem com o final de semana do bendito festival onde nós transamos novamente e ele sabia que não lembramos da camisinha e acidentes acontecem, nenhum método é 100% confiável.

Porra, ele virou realmente meu amigo, achei que confiaria em mim como eu estava confiando nele e no final quebrei a cara.

Agora quero que Matteo D'ângelo se exploda, isso sim.

Luna que estava saindo quando me encontrou veio dirigindo meu carro até a galeria e me escutando chorar, mas não fez mais perguntas depois que viu meu estado.

Entrei na galeria que ainda estava fechada e encontrei Nina no escritório gritando ao telefone.

- Você está com outra Ettore ... Vai pro inferno ... Não me procura. - Desligou quase em prantos também mas se segurou quando me viu.

- Sentem. - Pedi pras duas que estavam com o olhar perdido. - Estou grávida de quatro semanas.

Disse de uma vez e elas ficaram em choque total. Com toda certeza Nina estava fazendo as contas em sua cabeça por que ela logo olhou pra Luna.

- E dele? - Nina perguntou e eu assenti.

- E do Matteo não é? - Luna perguntou e assenti novamente chorando. - O que ele fez? - Perguntou brava.

- Duvidou que é dele, aquele idiota teve coragem de duvidar sendo que transamos sem camisinha - Ri triste. - Mandei ele pra puta que pariu, terei esse filho sozinha.

Eu estou perdida? Estou. Confusa? Também estou. Queria ser mãe agora? Nem um pouco. Mas esse bebê só tem a mim então eu cuidarei dele com todas as minhas forças.

- Filho da puta, desgraçado. - Luna levantou irritada. Na verdade com fogo nos olhos. - Eu vou matar aquele idiota.

- Somos duas. Como ele pode. - Nina esbraveja.

- Achei que vocês eram só amigos, mesmo eu vendo aqueles olhares. - Questionou se sentando novamente.

- E eramos. - Suspirei e contei a ela toda a história desde que nos conhecemos o que fez ela ficar mais puta ainda.

- Desculpa, mas tem chance de ser do Riccardo?

- Nenhuma Nina. As contas não batem com Riccardo e usamos camisinha as duas vezes. Só não me protegi com Matteo e naquele fim de semana estava tomando remédio, lembra? Acho que cortou o efeito do anticoncepcional. É dele, sem dúvida nenhuma.

Passei o dia com as duas me acalmando. Como a galeria estava ainda sem exposição ao público, fomos para meu apartamento, pedimos comida e me empanturrei de sorvete assistindo um filme triste.

Soube que Nina terminou com Ettore por que viu ele com outra ontem num bar o que deixou ela puta da vida e explica a briga que escutei quando cheguei.

Na minha opinião Ettore está ferrado. Eles estão apaixonados, fica na cara pra qualquer um que presenciou os dois juntos.

Mas agora se quiser o cara vai ter que suar a camisa. Nina pode até querer voltar, mas vai dificultar a vida dele.

Já eu. Vou assistir ele implorar de camarote. Pelo menos uma diversão no meio dessa confusão toda.

Marquei uma consulta para a manhã seguinte com minha médica e o dia passou voando. Agora tenho que enfrenter meu casal vinte.

Eles sabem oficialmente que eu Matteo transamos, mas não sabem da história a fundo, então liguei para os dois e agora estou parada aqui na porta de sua casa esperando alguém atender e tomando coragem pra falae já que eu vou precisar do apoio deles ainda mais agora.

- Tia Bella. - Os meninos me cumprimentam e dou um abraço nos meus dois loirinhos preferidos.

- Estou curiosa. - Giulia falou assim que me viu.

- Estamos. - Lucca diz.

Avisei que precisava conversar, uma coisa séria mas não disse o que. Eles pediram para os meninos darem licença e agora tenho dois pares de olhos me fitando.

- Ok. Tenho uma novidade e uma história pra contar.

- Vai logo pequena, estou agoniado.

- Beleza. - Respirei fundo e falei de uja vez. - Estou grávida do Matteo.

Eles ficaram paralisados absorvendo a informação e piscando freneticamente e escutei alguns resmungos de Lucca.

- Mas .. como ..

- Vocês sabem que já transamos, mas vou contar o lance todo. - Novamente contei tudo, menos a parte de transar na casa deles, mas falei sobre Riccardo e deixei claro contando o dia exato que sai com ele e as semanas que estou que não bate de jeito nenhum ser filho dele.

No momento que contei o que aconteceu hoje comecei a chorar e Giulia veio me abraçar, mas Lucca começou a andar de um lado para o outro bem irritado.

- Eu vou matar aquele desgraçado. - Segunda vez que escuto isso hoje.

- Lucca, por favor. - Pedi.

- Por favor nada. - Só vi o momento que ele pegou a chave e a carteira, deu um beijo em Giulia e outro na minha cabeça.

- Já volto. - Então saiu e meu choro aumentou com medo de acontecer algo com ele por minha causa.

- Relaxa Bella, Lucca sabe o que faz. Mas e você, o que vai fazer?

- Vou ter esse bebê Giulia, ser sua mãe e cuidar mesmo sozinha, ele só tera a mim. - Suspirei e pousei a mão na barriga que ainda continua a mesma. - Posso não conseguir ser a melhor mãe do mundo mas vou tentar.

- Você vai ser. - Apoiei a cabeça em seu ombro. - Ser mãe não é fácil, os meses de gravidez não é fácil, não vou mentir pra você, mas Bella, você vai conseguir. E não está sozinha, tem a nós, seus pais, Nina e pelo que vi Luna também te apoiará.

- Obrigada. - Fungei e a abracei forte.

Não estou sozinha.

Não estamos sozinhos bebê.

Deitei em minha cama aquela noite e repeti para mim mesma isso. Vai dar certo. Apesar do baque eu vou conseguir. Vamos conseguir.

Puta merda. Vou ser mãe. Mãe. Quem diria que isso depois do dia de cão que tive me faria sorrir.

Na Itália com amorOnde histórias criam vida. Descubra agora